Fanfics Brasil - Capitulo 7 - Parte IV Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)

Fanfic: Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 7 - Parte IV

25 visualizações Denunciar


 


Ela reagiu trincando os dentes quando ele passou a boca pelo ponto mais sensível de seu corpo.


Dulce fechou os olhos, prazeres selvagens e sensações eróticas provocadas por aquela intimidade percorriam seu corpo como se fossem ondas.


Uma sensação quente e úmida percorreu seu corpo conforme ela se contorcia. Estava fora de controle e adorando tudo aquilo.


Ele a colocou na cama. Com os olhos cor de mel ardendo de desejo feroz, confessou:


- Não posso esperar.


- Tire a camisa...


Ele tirou a camisa com tanta violência que os botões voaram longe.


Dulce colou os olhos nele imaginando se agüentaria esperar e concluiu que não. Ela abriu os braços, arqueou a coluna e levantou o quadril em um convite silencioso.


Os olhos dele resplandeciam de desejo.


- Você me provoca - ele entrou em curto-circuito, com uma agressiva energia masculina, jogando-se sobre ela impaciente e ardendo de desejo.


Ele penetrou aquela carne macia com tanta força que a fez gritar. Nada era mais selvagem do que a paixão que eles geravam naquela união ardente. A excitação dela era imensa. Ele levou-a ao ápice da paixão e um prazer insuportável invadiu-a como uma tempestade. A poderosa experiência deixou-a tonta e emocionada.


Chris levantou a cabeça úmida e lançou para o rosto avermelhado dela um olhar ardente. Com um sorriso, ele curvou-se sobre ela e beijou carinhosamente seus lábios corados.


- Você é uma mulher maravilhosa.


Ela queria contar-lhe que o amava, mas conteve as palavras antes de pronunciá-las. Mesmo sentindo-se tão feliz, teve vontade de chorar e enfiou a cabeça no ombro dele. Dulce sentiu que agora Chris era dela, totalmente, absolutamente dela.


- Estava pensando se nós fizemos um bebê agora - Chris murmurou.


Dulce ficou consternada. Uma enorme culpa percorreu seus pensamentos. Ela não fez nenhum esforço para contar que estava tomando precauções para não engravidar. Envergonhava-se pelo fato de o controle de sua fertilidade estar completamente em segredo e sob sua única responsabilidade. Mas isso estava acontecendo desde o princípio, quando não confiava nele e acreditava que desejava o divórcio.


Tudo mudou desde então. Ela sabia que este era o momento para falar sobre isso, mas achou que tal confissão poderia complicar as coisas e estragar os novos laços que formaram.


- Você está muito quieta - Chris apoiou-se nos cotovelos, observando-a. Seu corpo forte e bronzeado era bonito de doer. - Eu sei o quanto deseja uma criança.


Dulce estava despedaçada e decepcionada.


- Sim... eu ...bem, mas...


- Eu assimilei a idéia de ter uma família muito rápido. - Chris confidenciou, um ar malicioso estava estampando no olhar dele à medida que ele deixava a mão deslizar da cintura dela para a coxa lentamente. - Gosto de trabalhar no projeto de tomá-la mãe. Eu pretendo dedicar um tempo enorme e me esforçar ao máximo para alcançar este objetivo. Alguma objeção?


- Nenhuma.


Mesmo envergonhada com sua covarde fraqueza, Dulce não podia resistir àquele olhar e muito menos ao toque. Ela simplesmente pararia de tomar as pílulas e ele nunca saberia, pensou, já excitava conforme ele displicentemente encostava-se a ela.


 


Dulce achou que a noite mal dormida era a responsável por sua falta de apetite no café-da-manhã do dia seguinte. Também sentia-se levemente enjoada. No meio da manhã, eles voltaram para Londres.


Dulce estava tão ansiosa para ver como os animais se comportaram na sua ausência que trocou de roupa durante o vôo e pediu para ser levada diretamente para o estábulo. 


Cinco minutos depois, a limusine estacionava na casa deles. Ao sair do carro, Chris recolheu a bagagem que Dulce largou no chão. O conteúdo da valise esparramou-se pela entrada da garagem. O olhar de Chris foi atraído por uma tira metálica. Abaixando-se, ele pegou o objeto e ficou parado.


 


 


________________________


 


Chicas, por hoy es solo eso


 


Não vai ter como eu postar amanhã porque eu vou pra fazenda, mas eu vou ver se consigo postar na segunda.. 70% que eu consigo


 


Las Amo Mucho,


 


 


Besos


Vondyatrevidinha




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas, sei que tô super em falta com vocês... Sumi de novo, mas eu tenho como explicar. Lembra que eu falei dos jogos estaduais, né? Poisér, ai ficou muita matéria acumulada, trabalhos então (quase me mataram :/) e ainda tive prova (3 na sexta e 3 no sábado), fora q eu ainda vou ter simulado nessa semana ou na outra (ainda n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 560



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/09/2022 - 23:56:58

    Já havia lido essa história há alguns anos e hoje reli, uma história linda, amo o quanto eles evoluíram como seres humanos <3

  • stellabarcelos Postado em 28/11/2015 - 16:45:18

    Linda história

  • Postado em 28/11/2015 - 16:43:50

    Lindaaa

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:28:21

    foi linda a historia,simples,+ linda *--*, Ahhhhhhh,MUITO OBRIGADA *---*,e qndo postar uma nova fic,me avise *--*,e outra coisa: entendo q seja corrido mesmo, + boa sorte como jogadora (:

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:27:00

    q lindo,eles tiveram gemeos *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais