Fanfics Brasil - Capitulo 8 - Parte I Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)

Fanfic: Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 8 - Parte I

1968 visualizações Denunciar



Capitulo dedicado a Luh_webs e Breco.


 


___________________________________


 


Dulce estava ansiosa para explorar a propriedade e ver como andavam as reformas, mas estava ficando tarde. Ainda suja de lama e desgrenhada com a rotina de cuidar dos animais no final da tarde, ela subiu correndo para tomar um banho e trocar de roupa antes do jantar. Sentia-se incrivelmente cansada e lembrou que talvez fosse hora de procurar um médico. Afinal seu ciclo menstrual estava descontrolado e aquilo não era normal.


Vinte minutos depois, Dulce saiu do banheiro enrolada em uma toalha. Chris estava parado perto da janela do quarto. Quando ele se virou, ela percebeu a irritação em seus olhos e a postura ameaçadora daquele corpo fenomenal.


- O que houve? - perguntou.


Como resposta, Chris jogou a cartela de pílulas a seus pés.


Dulce engoliu a seco e franziu a boca, seu medo e consternação eram visíveis.


- Oh, querido...


- É tudo o que tem para me dizer?


- Estava na minha bagagem, como conseguiu?


- Sua bolsa virou no carro e a cartela caiu.


Ela ficou vermelha e desistiu de evitar o confronto.


- Eu já tinha decidido parar de tomar.


- E quando foi que tomou essa decisão importante?


Dulce ficou mais vermelha ainda, sabia que sua resposta não o convenceria.


- Ontem.


Ele continuava atordoado.


- Quando foi que você começou a tomar anticoncepcionais?


Ela contou tudo para ele.


 


- Então você vem mentindo para mim desde o momento em que começamos a viver como marido e mulher.


Dulce tentou se defender.


- É uma maneira muito emotiva de encarar o fato.


- E como você sugeriria que eu o encarasse?


- Como as coisas eram, não mais do que como são agora.


- Isso não é relevante.


- É sim. Tomei esta decisão no passado.


- O que está em jogo aqui, é confiança - Chris salientou.


- Sim, mas as circunstâncias...


- Não contam - o belo rosto bronzeado estava inflexível - Deveria ter me contado que estava tomando pílulas. Este é um problema para nós dois discutirmos. Mas isso não importa certo? Você preferiu me enganar.


 


Dulce podia sentir o sofrimento dele na postura rígida do poderoso corpo, nas faíscas que saíam dos olhos e na contração muscular de seu maxilar. Ela queria gritar de frustração e arrependimento. Tudo estava tão perfeito, tão maravilhoso e o futuro era tão promissor.


No meio de toda aquela confusão, um outro pensamento dissimulado passou por sua cabeça. Será que ela sempre acreditou em honestidade total? O que teria acontecido? Chris voltou para sua vida e agora era mais importante que tudo para ela. Foi por isso que ela caiu naquela armadilha tão facilmente. Ela quis preservar a relação deles, não rompê-la:


- Mesmo em todo esse tempo que estivemos juntos na Itália, você nunca mencionou que estava tomando pílulas.


- Eu não pensei sobre isso - Dulce se defendeu. - Estava tão ocupada sendo feliz com você.


- Sério... feliz? - O tom da voz mansa de Chris era extremamente cínico. - Você queria um bebê, mas a maldita chance desse bebê ser meu era nula!


- Isso não é verdade e eu não estava agindo...


- Há alguns meses, queria ir a um banco de espermas para escolher um estranho para ser o pai de seu filho, mas eu não sou bom o suficiente. 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Isso é ridículo - ela arfou. - Eu simplesmente não estava pronta para falar sobre isso com você. - Você não me contaria nunca. Pensa que não percebi? Dulce estava tão tensa que sua coluna doía. - Não está sendo justo, Chris. - Justo como você foi? - Chris reagiu indignado, sua aparente i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 560



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/09/2022 - 23:56:58

    Já havia lido essa história há alguns anos e hoje reli, uma história linda, amo o quanto eles evoluíram como seres humanos <3

  • stellabarcelos Postado em 28/11/2015 - 16:45:18

    Linda história

  • Postado em 28/11/2015 - 16:43:50

    Lindaaa

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:28:21

    foi linda a historia,simples,+ linda *--*, Ahhhhhhh,MUITO OBRIGADA *---*,e qndo postar uma nova fic,me avise *--*,e outra coisa: entendo q seja corrido mesmo, + boa sorte como jogadora (:

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:27:00

    q lindo,eles tiveram gemeos *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais