Fanfics Brasil - Capitulo 8 - Parte II Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)

Fanfic: Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 8 - Parte II

40 visualizações Denunciar



- Isso é ridículo - ela arfou. - Eu simplesmente não estava pronta para falar sobre isso com você.


- Você não me contaria nunca. Pensa que não percebi?


Dulce estava tão tensa que sua coluna doía.


- Não está sendo justo, Chris.


- Justo como você foi? - Chris reagiu indignado, sua aparente indiferença se desmoronou revelando a frieza e a raiva que estavam por trás - Você foi justa quando me deixou acreditar que estávamos tentando formar uma família? Eu queria esse bebê por você. Eu poderia esperar. Eu não queria um filho até que percebi que este era seu maior sonho. É assim que me retribui por tentar dar-lhe o que achei que desejava? Com mentiras e decepções?


 


Foi nesse preciso momento que Dulce se deu - conta do estrago que tinha provocado no casamento deles e estava horrorizada. O controle que tinha sobre suas emoções se desfez diante daquela pressão.


- Que chances você me deu no começo? Eu não tinha idéia do que esperar de você - ela protestou. - Você me forçou a tornar nosso casamento verdadeiro, tive que me proteger da melhor maneira possível. Eu tinha que pensar adiante... .


- Tudo o que dividimos foi uma farsa? - Chris indagou. - Também estávamos fingindo a felicidade?


Ela ficou mais em pânico ainda, sentia-se encurralada.


- Claro que não. Mas eu não sabia como as coisas ficariam entre nós antes de irmos para a Itália. Foi por isso que comecei a tomar pílulas. Não podia correr o risco de engravidar. Se eu tivesse um bebê com você, lhe daria mais poder ainda para me prender.


- Você deveria ter sido honesta.


- Não pensei sobre isso no começo e, naquela época, isso parecia controverso e estranho.


- Talvez isso lhe desse poder para colocar outro em meu lugar.


Dulce estava muito agitada para escolher as palavras.


- Sim, talvez uma ou duas vezes...


Chris empalideceu diante daquela confissão inesperada. Ele lançou um olhar furioso sobre ela, a agressividade transbordava de cada centímetro do seu fabuloso corpo.


- Você não é a mulher que eu pensei que fosse. - Dulce sentiu seu estômago se contorcer.


- Talvez eu devesse ter admitido isso e com certeza não estou orgulhosa, mas também tenho sentimentos. Estava com muita raiva de você no início, assim como assustada.


- Assustada? - Chris interrompeu rudemente. - Nunca teve motivos para ficar assustada comigo.


- Que tal quando você me disse que meus animais poderiam ir parar na rua se eu não desse uma chance a nosso casamento?


- Era só uma ameaça vazia, parte das negociações. Eu sabia que você aceitaria. Acredite em mim, eu não deixaria que nada de mal acontecesse aos animais.


- Eu gostaria de poder dizer que acreditava em você, mas não posso. Você não é a pessoa mais misericordiosa no mundo, Chris. Antigamente, eu aceitaria esse seu lado. Por ser tola, eu o idealizava - Dulce confessou com tristeza. - Afinal de contas, sua reputação sempre disse que você era um canalha... e quando você cruzou meu caminho, descobri que era muito mais duro do que eu jamais poderia imaginar.


Diante daquela acusação sobre seu caráter, Chris ficou perplexo. Ele estava chocado, gostava da visão romântica dela de que ele era quase perfeito. Chris ficou ligeiramente corado e, logo depois, empalideceu.


- Eu não sou assim.


- Esta é sua única maneira de ser. Você é agressivo e incrivelmente dominador, Chris.


- Não foi assim que agi na Itália. Não é assim que eu a trato.


Dulce ficou apavorada com a hostilidade que pairava no ar e com o próprio medo, mas mesmo assim não recuou.


- Eu concordo, mas isso não muda a forma como nosso casamento começou no mês passado. Por que está tentando ignorar os fatos? Você me coagiu a fazer o que eu não desejava, assim como meu avô fez um dia. Eu não aceitaria isso outra vez.


- Isso não é desculpa para você tomar pílulas para não ter um filho meu - Chris condenou grosseiramente.


- Desde que tornei aquela decisão, tudo mudou.


- Mas meus pecados voltaram para me assombrar. Muitos diriam que isso é muito apropriado e merecido - Chris disse com pesar.








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eu não diria... Chris não estava mais olhando para ela. Ele parecia estar olhando para si próprio, mas a expressão sombria estampada em seu rosto faria uma criança tremer de medo. - Não seja assim... Chris olhou para ela pensativo. - O que mais espera que eu seja? Dulce foi até ele e fez um pequeno gesto apaziguador c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 560



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/09/2022 - 23:56:58

    Já havia lido essa história há alguns anos e hoje reli, uma história linda, amo o quanto eles evoluíram como seres humanos <3

  • stellabarcelos Postado em 28/11/2015 - 16:45:18

    Linda história

  • Postado em 28/11/2015 - 16:43:50

    Lindaaa

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:28:21

    foi linda a historia,simples,+ linda *--*, Ahhhhhhh,MUITO OBRIGADA *---*,e qndo postar uma nova fic,me avise *--*,e outra coisa: entendo q seja corrido mesmo, + boa sorte como jogadora (:

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:27:00

    q lindo,eles tiveram gemeos *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais