Fanfics Brasil - Capitulo 8 - Parte III Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)

Fanfic: Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 8 - Parte III

1838 visualizações Denunciar



- Eu não diria...


Chris não estava mais olhando para ela. Ele parecia estar olhando para si próprio, mas a expressão sombria estampada em seu rosto faria uma criança tremer de medo.


- Não seja assim...


Chris olhou para ela pensativo.


- O que mais espera que eu seja?


Dulce foi até ele e fez um pequeno gesto apaziguador com uma das mãos, mas em seguida fechou os dedos e abaixou a mão. Naquele estado de humor, ele a rejeitaria e ela desistiu de qualquer ato de bravura diante dessa possibilidade.


- Eu não condeno o jeito agressivo que teve que usar para sobreviver - ela disse sem graça. - Toda sua família, depende de você e sei que você tinha que bater de frente com meu avô para se libertar dele e continuar nos negócios.


Chris deu uma gargalhada cruel, pois ela não tinha a menor idéia de que novamente ele estava lutando para manter-se firme diante da força da Saviñón International. Mas, na opinião dele, era assim que tinha que ser. Ele tinha a obrigação de mantê-la, longe dessas preocupações. Ele lembrou-se com carinho da felicidade dela na Toscana.


- Minha mulher está se desculpando por eu ser um canalha? Não perca tempo. Não tenho vergonha do que sou.


Dulce podia sentir a hostilidade à distância e foi então que ela percebeu o quanto tinha feito mal ao casamento deles. Ele era um grego muito orgulhoso. No fim das contas, a farrulia significava tudo. Ela sabia que deveria desfazer a crença de que não queria um filho dele.


- Eu não queria falar sobre as pílulas por saber que isso poderia criar um mal-entendido.


- O que poderia ser um mal-entendido? Como já disse, eu não queria uma criança até cometer o erro de supor quê você estava desesperada por um filho. Continue tomando as pílulas com minha bênção - Chris encorajou. - Preciso ir para o escritório.


Dulce·foi assolada por pavor e desapontamento. Justo quando resolveu contar-lhe a verdade, logo agora que estava disposta a admitir para ele o quanto desejava um filho dele, Chris retrocedeu e bateu com a porta na cara dela. Pior ainda, o uso da palavra "desesperada" para definir seu desejo de ter um filho fez com que ela não protestasse. Ela não queria parecer tão desesperada aos olhos de Chris, não quando ele deixou claro que só considerou ter um filho para beneficiá-la.


- É realmente assim que se sente? - Dulce perguntou com lágrimas nos olhos.


Chris abriu a porta.


- De que outra maneira deveria me sentir?


 


Do outro lado da porta, Chris quis esmurrar a parede. Aquela explosão violenta o deixou chocado com a própria imagem, mas Dulce o enganou e ele caiu como um pato. Estes pensamentos destrutivos o enfureciam.


Mais uma vez, tudo indicava que ele tinha subestimado sua mulher. Ela observou as aparências e percebeu que ele era um canalha insensível. Chris passou com força os dedos pelo cabelo e, ao examiná-los, percebeu um ligeiro tremor. Qual era o problema? Na época em que estava lutando para sobreviver nos negócios precisou de muita inteligência e força. Nunca ficou inconstante diante de um desafio. Na melhor das hipóteses, ele esteve em julgamento durante a lua-de-mel. E, na pior, Dulce estava planejando


abandoná-lo para ficar com outro homem. Por que razão uma mulher que estava tão entusiasmada para ter um filho agora controlava tanto essa possibilidade?


Quando finalmente Dulce se vestiu e saiu atrás de Chris, ele já tinha saído. O pânico tomou conta dela. Ela pegou o telefone para ligar para ele, mas logo desistiu: Não seria mais inteligente esperar que ele voltasse? Eles poderiam conversar. No momento, ela admitiu que não se sentia calma. Na realidade ela se sentia agitada, chorosa, furiosa, ferida e assustada. Chris foi honesto, não queria um bebê. Ela pensou que seria maravilhoso se ele pudesse admitir isso, em vez de censurá-la por ter tomado as pílulas. Mas a reflexão não ajudou muito. O que realmente a preocupava era que tinha ferido o orgulho dele e o desapontado, e culpava-se por não ter sido mais honesta com ele na Itália.


A tarde passou lentamente; aliviada apenas por uma ligação de Poncho, que lhe pediu para visitar algumas propriedades com ele no decorrer da semana. Já passava da meia-noite quando finalmente Chris telefonou para dizer que trabalharia até a madrugada e que ficaria no apartamento esta noite. Dulce engoliu o desapontamento e tentou agir como se nada estivesse errado. Talvez fosse uma boa idéia deixara poeira baixar.


Chris ficou fora por dois dias e, na terceira noite, quando retomou para Oakmere, foi a vez de Dulce estar ausente. Chris percorreu todos os cômodos habitáveis da casa procurando por um bilhete. Em seguida, foi até o estábulo e verificou o curral e os jardins, mas nem sinal da mulher. Quando não tinha mais onde procurar, ligou para o celular dela.


- Onde você está? - Chris perguntou tenso.


- Estou visitando um apartamento em Londres com o Poncho.


Chris respirou fundo e devagar.


- Você ainda está trabalhando?


- Não, vim para casa para ficar com você.


- E eu estou fora, que vergonha - Dulce lamentou com todos os pesares que um homem pudesse desejar ouvir. - Não pensei que fosse voltar esta noite.


Chris não achou a declaração muito confortante. E se o belo e atencioso Alfonso não fosse apenas um amigo? Como poderia ter certeza? Poncho não fazia nada sem antes consultar Dulce. Ele telefonava constantemente, e Dulce estava sempre grudada a Poncho.


 


Chris estava ciente de que estava em grande desvantagem. Ele forçou Prudence a viver com ele. Ela não o amava. Levando em consideração o que ela disse sobre seu caráter, sua mulher também não gostava muito dele. Por outro lado, ela não conseguia manter as mãos longe dele. Sexualmente, ele era muito mais procurado. Ou aquilo também era uma representação? Uma questão de prazer e pura diversão? Dulce era uma mulher tremendamente sensual. E uma mulher muito sensual, que demorou tanto tempo para explorar esse seu lado, poderia muito bem querer experimentar.


- Chris? Preciso ir, nos vemos mais tarde.


Já era muito tarde quando Dulce finalmente chegou em casa. Tudo o que queria era se jogar na cama e dormir. Todas as suas tentativas de voltar para casa correndo foram frustradas. Chris a esperava ao pé da escada. No momento em que o viu, seu estômago deu várias voltas. Ele estava tão bonito que ela não conseguia tirar os olhos do rosto dele.


- Onde você esteve? - Chris interrogou. - Tentei ligar outra vez. Você não atendeu.


- Acabou a bateria - ela comunicou. - Você não vai acreditar na encrenca que eu me meti quando voltava para casa.


- Tente - Chris sugeriu.


- Poncho passou horas conversando com o vendedor do apartamento que nós visitamos. Quando voltei para o carro, o pneu estava arriado. Poncho trocou o pneu, mas teve problemas com os parafusos da roda.


- Com os parafusos da roda - Chris repetiu com os olhos brilhando. - Esta é a melhor desculpa que você pode dar?


Piscando os olhos e confusa, ela parou no meio da escadaria.


- Desculpe, o que disse?


- Já passa da meia-noite.


- Eu não sou a Cinderela.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- E eu não sou estúpido. Você fica com outro homem por horas e... - Outro homem? - Dulce arqueou as sobrancelhas, não conseguindo colocar Poncho de imediato dentro daquela categoria. - Você não atende ao telefone e ainda passa a noite toda fora. É natural que eu esteja desconfiado. Quando Dulce percebeu o que Chris estava q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 560



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/09/2022 - 23:56:58

    Já havia lido essa história há alguns anos e hoje reli, uma história linda, amo o quanto eles evoluíram como seres humanos <3

  • stellabarcelos Postado em 28/11/2015 - 16:45:18

    Linda história

  • Postado em 28/11/2015 - 16:43:50

    Lindaaa

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:28:21

    foi linda a historia,simples,+ linda *--*, Ahhhhhhh,MUITO OBRIGADA *---*,e qndo postar uma nova fic,me avise *--*,e outra coisa: entendo q seja corrido mesmo, + boa sorte como jogadora (:

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:27:00

    q lindo,eles tiveram gemeos *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais