Fanfics Brasil - Capitulo 8 - Parte IV Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)

Fanfic: Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 8 - Parte IV

25 visualizações Denunciar



- E eu não sou estúpido. Você fica com outro homem por horas e...


- Outro homem? - Dulce arqueou as sobrancelhas, não conseguindo colocar Poncho de imediato dentro daquela categoria.


- Você não atende ao telefone e ainda passa a noite toda fora. É natural que eu esteja desconfiado.


Quando Dulce percebeu o que Chris estava querendo dizer, não conseguiu esconder seu espanto.


- Desconfiado de mim e Alfonso?


A insistência dele a deixou desconcertada. A tensão aparente em seu belo rosto era bem real. Só então ela realmente lembrou que ele já tinha questionado a relação de amizade dela com Poncho na época da publicação daquela foto equivocada no jornal. Ela sentiu-se culpada por não ter se esforçado para esclarecer a suspeita dele na época.


- Alfonso e eu somos amigos e isso é tudo. Eu deveria ter deixado isso claro desde o início. O problema é... eu quase gostei de você estar com um pouco de ciúmes - Dulce confessou acanhada, recuando com a dor esquisita que sentiu na barriga.


- Não sou ciumento - Chris afirmou com os dentes trincados.


Lutando contra uma onda de tontura, Dulce admitiu que realmente não estava se sentindo muito bem e se agarrou ao corrimão. Ela estava pálida.


- Querida, o que há de errado?


Dulce inclinou-se à medida que seus joelhos começaram a dobrar e a vista escureceu. Chris se jogou para frente e pegou-a nos braços quando ela desmaiou.


Quando Dulce recuperou a consciência, estava deitada no sofá.


- O que aconteceu?


Chris estava curvado sobre ela. O belo e brilhante olhar estava cheio de preocupação.


- Você se sentiu mal e quase caiu da escada. Acho que deve ir ao médico.


- Não seja exagerado. Não há nada de errado comigo. Acho que extrapolei hoje. Eu não comi nada e estou cansada.


- Alfonso realmente cuida de você - Chris zombou.


- Uma mulher não precisa de um homem para cuidar dela.


- É um prazer para mim cuidar de você, ver se você comeu, se descansou e que não tenha preocupações. Gosto de fazer isso.


Era verdade, ele cuidava muito bem. Ela lembrou-se do comportamento solícito dele na Toscana. Ele a deixou mal-acostumada e a fez acreditar que era mais preciosa do que ouro maciço. Sem pensar nisso, ela pegou a mão dele e colocou-a sobre o rosto dela em um gesto de carinho.


As marcas de tensão no rosto dele se desfizeram e ele acariciou-a.


- Ainda quero que um médico a examine amanhã.


Com a ajuda dele, ela foi para a cama. Chris trouxe uma omelete para ela jurando que ele mesmo tinha preparado. Eles conversaram e Dulce começou a relaxar e sentir-se contente novamente.


Ela sentiu tanto a falta do Chris. O vazio era insuportável. E se ele não quisesse um filho? Ela poderia aprender a viver com isso. Nada era perfeito. Em algum momento no futuro ele mudaria de idéia. Se ela o tivesse, se tivesse o homem que amava, já não seria o suficiente?


- Eu deveria ter falado sobre as pílulas - ela sussurrou uma desculpa sonolenta.


- Não, você estava certa. Eu esqueci como nosso casamento começou - os olhos cor de mel estavam melancólicos, e Chris observou-a mergulhar no sono. Na manhã do dia seguinte, ele passou Oakmere Abbey para o nome dela. Se acontecesse alguma coisa, ela e o abrigo estariam seguros. A propriedade seria autosuficiente. Se ele não fosse cuidadoso, poderia perdê-la, assim como tudo o mais.


De manhã bem cedo, Dulce acordou e sorriu sonolenta ao sentir o corpo quente e forte de Chris a seu lado. Ela abriu os olhos para observá-lo. Ele já estava acordado fitando-a com os olhos fixos. Chris estava tão sério que por um momento ela se perguntou o por que. Diante daqueles olhos castanhos, os cabelos arrepiados de Chris fazendo sombra sobre suas feições belas só o deixavam mais sexy. Aconchegando-se nele, ela girou animadamente. Imediatamente, ele se precipitou para ajudar. Surpresa e de forma provocativa ela colocou a mão sobre o dorso forte e bronzeado dele. Ele entrelaçou seus dedos nos dela.


- Você não se sentiu bem ontem à noite, não deveria...


- A recusa será ofensiva. Você disse que era um prazer tomar conta de mim - Dulce lembrou sorrindo. 


- É um prazer enorme - ele garantiu, puxando-a para junto dele com facilidade e beijando-a com fervor.


 


Algumas horas depois, ela desceu para se juntar ao marido no café-da-manhã. Dulce passava pela


sala de estar quando uma forte dor atingiu sua pélvis e ela se curvou.


- Chris - ela respirou fundo, assustada.


Ele a levou para o hospital. Os dois ficaram surpresos quando o resultado do teste de gravidez deu positivo. Antes que Dulce pudesse lidar com a idéia de que estava grávida de dois meses, percebeu que estava perdendo o bebê. Pálido, Chris ouviu arrasado, a explicação do ginecologista. O médico disse que a total falta de sintomas que inicialmente deveria ter alertado Dulce de sua condição, também indicava uma gravidez instável. Depois daquilo, não havia nada que pudesse ser feito a não ser deixar a natureza agir.


Quando tudo estava terminado, ela deitou-se com os olhos fixos na parede. Deve ter engravidado na primeira vez que dormiu com Chris. Seu maior sonho se tornou realidade com o homem que amava, mas Dulce não teve a chance de usufruir nem por um momento.


- Eu gostaria que nós tivéssemos sabido - Chris respirou fundo, segurando a mão dela. - É tão triste ter descoberto quando já era tarde demais.


- É... - ela concordou, entorpecida.


Ela se deu conta do quanto estaria radiante se ainda estivesse grávida. Mas agora tinha fracassado e toda aquela conversa só servia para lembrá-la da perda e do desapontamento.


Chris segurou a mão dela com as duas mãos e suspirou.


- Eu sinto tanto. Provavelmente nunca entenderá o quanto.


Ele ficou com ela o tempo todo. Chris foi forte, deu apoio a ela, tudo o que um marido deveria ser.


Mas, há alguns dias, ele havia admitido que realmente não queria um bebê com ela. É claro que, se soubesse que ela estava grávida, nunca teria admitido aquilo. Mas admitiu, e ela não poderia esquecer a honestidade dele.


- Deixei meu orgulho se intrometer entre nós... - Chris declarou em um tom baixo.


Aquela era uma declaração tão impressionante que fez Dulce virar a cabeça no travesseiro para olhar diretamente para ele.


- Como?


Nik a olhou com tristeza e pesar.


- Eu queria que você tivesse meu filho. Mas eu não admitiria isso enquanto o sentimento não fosse recíproco.


Ela sentiu um nó na garganta e virou a cabeça outra vez, apertando os olhos para que as lágrimas pudessem escorrer. Ele estava tentando confortá-la demonstrando sua compaixão e compreensão. Chris realmente era bom nisso, sempre sabia o que dizer. Mas ela não queria que ele mentisse por piedade ou culpa. Por que deveria se sentir culpado por ter dito que não queria um bebê?


- Quero dormir - ela murmurou diretamente.


- Pode dormir, não vou incomodá-la.


Houve um silêncio prolongado.


- Vá para casa - ela pediu com firmeza. - Você não tem que trabalhar?


Mais um momento de silêncio. A porta se fechou, ela se moveu e ficou olhando à poltrona vazia onde ele estava sentado. Dulce queria que ele fosse embora, mas imediatamente depois queria que ele voltasse. O nó que sentia na garganta transformou-se em soluço. Ela virou e caiu em prantos.


 


Três dias depois, Chris a pegou e levou-a para Oakmere. Ela sempre mudava de assunto toda vez que ele tentava falar sobre o aborto.


Já haviam se passado seis semanas desde que Dulce retornara do hospital. Ela ouviu o telefone tocar na ampla sala de estar.


- É Dulce María Uckermann? Neta de Theo Saviñón?


- Sim, por quê?


 


Era o advogado de seu avô, Gregoly Lelas. Ele estava ligando para informar que Theo tinha morrido naquela manhã de um infarto fulminante. Dulce sentiu náuseas com o choque provocado pela informação. Sempre cultivou a esperança secreta de que um dia o avô viria se desculpar pela forma como a tratou e recebê-la como um membro da família. Mas agora era tarde.


Chris entrou no quarto e a viu pálida.


- O que aconteceu?


- Meu avô morreu.


 


_________________________________




Por hoje é só... Posto no fim de semana.


Se pipocar comentários, eu termino a web logo..




Besitos


Las Amo..,!






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Luh_webs: É gaata, não foi dessa vez que ela ficou grávida, qr dizer, ficou mas perdeu :( entende? Também adoro o jeito como ela enfrenta ele, acho q no fim, no fim eu e a Dulce somos parecidas nesse quesito #personalidade :P Também amo como ele é td carinhoso com ela, parece meu bb kkk :D Ai, ai muitas emoções ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 560



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/09/2022 - 23:56:58

    Já havia lido essa história há alguns anos e hoje reli, uma história linda, amo o quanto eles evoluíram como seres humanos <3

  • stellabarcelos Postado em 28/11/2015 - 16:45:18

    Linda história

  • Postado em 28/11/2015 - 16:43:50

    Lindaaa

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:28:21

    foi linda a historia,simples,+ linda *--*, Ahhhhhhh,MUITO OBRIGADA *---*,e qndo postar uma nova fic,me avise *--*,e outra coisa: entendo q seja corrido mesmo, + boa sorte como jogadora (:

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:27:00

    q lindo,eles tiveram gemeos *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais