Fanfics Brasil - Prólogo - Parte III Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)

Fanfic: Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)


Capítulo: Prólogo - Parte III

2889 visualizações Denunciar



Dulce ficou totalmente chocada diante de tal declaração.


- Agora? Quer que eu parta?


- Se responder não à proposta de casar-se com o filho de Uckermann, vou mandá-la para a Inglaterra imediatamente e você nunca mais me verá. Decida-se, e rápido.


- Não pode ser razoável? É tão injusto jogar isso em cima de mim e me pressionar...


O velho gargalhou cruelmente.


- Acho injusto você não demonstrar nenhum agradecimento pelo fabuloso futuro que estou prestes a comprar para você. Você escolhe. Volte para sua mãe e veja como ela ficará grata ao saber que você poderia ter proporcionado a ela segurança financeira pelo resto da vida!


 


Dulce vacilou diante desse golpe, pois sabia que Blanca consideraria essa proposta uma recompensa, devido aos sacrifícios feitos para ser mãe solteira. Na realidade, Dulce via claramente o queo avô fazia e reconhecia a pressão que estava sobre si. Considerava-se forte, mas a certeza da malícia fria e


imperdoável do avô a assustava.


- Isso é loucura - ela repetia. - Christopher jamais concordaria em casar-se comigo! Por Deus, ele namora Cássia Morikis...


- Então ele está dormindo com a filha de Morikis? O que isso tem a ver com o resto?


Dulce piscou os olhos.


- Pensei que... Se ele a ama...


- E se amar? Não tem nada a ver com você. Ele decidirá as próprias opções. É completamente grego. Acredite, a honra da família e as considerações materiais serão mais importantes.


A frieza dele diante do que ouviu e seu desdém pela vida sexual de Christopher chocavam Dulce.


- Você pretende pegar esse táxi para o aeroporto? Theo perguntou, impaciente.


Dulce ficou rígida, sentindo-se pressionada estressada. Christopher Uckermann nunca concordaria em casar-se com ela, pensou. A idéia de formar um casal com os dois era ridícula. Cássia Morikis era uma moça


linda. Mas por que estava se preocupando tanto com algo que jamais aconteceria? Por que se importava em alimentar a ira do avô com objeções? Tinha que manter as necessidades da mãe como prioridade em seus pensamentos. Blanca contava com sua preocupação e sua lealdade. Certamente, poderia contar que Christopher rejeitaria a proposta de casamento pelos dois. Seu avô não poderia culpá-la pela rejeição do noivo!


- Responda – Theo Saviñón tinha pressa.


- Certo... eu fico.


- Nunca duvidei. Quase me toquei pelo ar romântico que vi em seu rosto quando mencionei o nome do rapaz. Sinto-me como Eros, o deus do amor. Minha riqueza será seu dote e pelo menos a salvará da humilhação de ficar encalhada.


 


Naquela noite, Dulce não conseguiu dormir muito desde que chegara à Grécia, em um mundo de riqueza e opulência totalmente distinto do seu, sentia-se como se vivesse o sonho de outra pessoa. Até o comportamento das pessoas era diferente. Ela fazia o máximo para agradar ao avô. Isso significava lutar contra sua timidez natural e aceitar convites para eventos sociais. Maite, a filha de um dos amigos de Theo, era sua companheira em todas essas dolorosas incursões na alta sociedade.


Dulce sentia-se isolada nesses eventos. Maite pertencia a uma elite de jovens ricos e bem-vestidos que se comportava como se o mundo fosse um tédio. Dulce os achava tolos e superficiais. Várias vezes ela sentiu-se constrangida por trás de seu sorriso fixo, jamais pensou em retaliar, sabendo que não


poderia arriscar ofender alguém que pudesse reclamar com seu avô. Ela não podia nem por um momento esquecer que a prioridade era o problema de sua mãe.


 


Blanca Espinoza era uma modelo de renome quando conheceu Fernando Saviñón e se apaixonou por ele. O jovem playboy grego a encheu de presentes e pediu sua mão em casamento. Confiante de que seu amado logo iria se tomar seu marido, Blanca colocou a carreira de lado. Mas quando ela engravidou, Fernando Saviñón sofreu as pressões do pai e renegou suas promessas. Blanca se recusou a fazer um aborto, e ele livrou-se dela.


O pai que Dulce nunca conheceu foi um hipócrita. Blanca teve que processá-lo para provar a paternidade do bebê e, depois de longa batalha judicial, ganhou o direito a uma pífia pensão para a criança,que frequentemente deixava de ser paga. Não foi por acaso que sua mãe começou a beber tanto. Um jornal


publicou uma reportagem sobre a decadência de Blanca e Fernando Saviñón ficou constrangido, tendo que tomar medidas para evitar que a ex-namorada e a filha passassem necessidade. As duas foram morar em uma velha casa de campo na Inglaterra. Blanca detestava a vida rural, mas Dulce a adorava.


O fato de haver presenciado os problemas amorosos da mãe fez com que Dulce não se iludisse a respeito dos homens. Se tivesse devaneios amorosos por causa de Christopher Uckermann, eles não passavam detolices. Afinal de contas, sabia bem que contos de fada não aconteciam na vida real.


Christopher era de parar o trânsito. As moças faziam fila atrás dele, adoravam conversar com aquele homem,flertavam como loucas, lutavam por ele. Em resumo, agiam como prostitutas ávidas por sexo. Ele mal podia evitar seu grande poder de atração. É claro, era mimado pela admiração, atenção e reverência que comandava. Era altamente inteligente, incrivelmente arrogante e extremamente orgulhoso. Não menos atraída do que qualquer outra moça, Dulce ficou muito impressionada com ele. Mas o que a fascinou foi o inacreditável traço de galanteio que Christopher revelou.


Em mais de uma ocasião, Christopher salvou Dulce quando seus amigos decidiam fazer dela alvo desuas gozações. Dulce ficou atordoada quando Christopher Uckermann a ajudou com sua sagacidade e criou umaforma de distrair a atenção de todos. Afinal de contas, na maioria das vezes, ele agia como se ela fosse invisível. Mas aquele senso masculino de proteção tocou Dulce profundamente. Christopher podia ser detestavelmente arrogante e superior, mas também era a essência viva de masculinidade. Ela não acreditavaque ele fosse aceitar a prisão matrimonial que Theo Saviñón planejava.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de 48 horas, quando estava trancada no escritório do avô, Dulce percebeu que estava muito enganada. - Venha comigo. - Os traços do velho eram de vitória. – Christopher Uckermann espera por você na sala. Encontrei o pai dele e os advogados hoje cedo. Todos os termos foram acordados. As dívidas de sua mãe ser&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 560



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/09/2022 - 23:56:58

    Já havia lido essa história há alguns anos e hoje reli, uma história linda, amo o quanto eles evoluíram como seres humanos <3

  • stellabarcelos Postado em 28/11/2015 - 16:45:18

    Linda história

  • Postado em 28/11/2015 - 16:43:50

    Lindaaa

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:28:21

    foi linda a historia,simples,+ linda *--*, Ahhhhhhh,MUITO OBRIGADA *---*,e qndo postar uma nova fic,me avise *--*,e outra coisa: entendo q seja corrido mesmo, + boa sorte como jogadora (:

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:27:00

    q lindo,eles tiveram gemeos *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais