Fanfics Brasil - Capitulo 9 - Parte I Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)

Fanfic: Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 9 - Parte I

1932 visualizações Denunciar


 


Luh_webs: É gaata, não foi dessa vez que ela ficou grávida, qr dizer, ficou mas perdeu :( entende? Também adoro o jeito como ela enfrenta ele, acho q no fim, no fim eu e a Dulce somos parecidas nesse quesito #personalidade :P Também amo como ele é td carinhoso com ela, parece meu bb kkk :D Ai, ai muitas emoções ainda..




Breco: Já falei o qnto eu gosto de tu nena? Poisér, prontinho divirta-se e melhoras, ok?




Caps dedicados a Luh_webs e Breco minha leitoras mais fiéis do world, Amoooo Voocês Neeeenas! s2 




____________________________


 


 


 


- Como se sente? - Chris acomodou Dulce no assento do jato com extremo cuidado.


- Estou bem.


Ela rangeu os dentes depois de responder. Se ele perguntasse novamente, gritaria! Achava toda essa solicitude muito exagerada. Não sofria de nenhum desconforto ou fraqueza agora.


Quando já estavam no ar, Dulce folheava uma revista e tentava ignorar o olhar intenso de Chris.


- Não está falando comigo... - murmurou Chris.


- Claro que estou.


- Não a reconheço assim. Está tão arredia.


- Estamos a caminho de um enterro. Perdoe-me por não querer conversar.


- Podemos superar isso... mas temos que conversar.


Dulce jogou a revista para o lado com um temperamento que não pôde disfarçar. Ela sentia-se totalmente à flor da pele. Chris era o centro de uma conturbação de respostas conflitantes. Ela o queria por perto, mas por outro lado não podia resistir à vontade de afastá-lo.


- Agora não, por favor...


- Eu perdi um filho também... - Chris respirou fundo. - Não me peça para ficar calado.


Quando ela se levantou para passar para o outro compartimento, ele tomou sua mão.


- O que foi?


- Podemos compartilhar mais do que a cama - Chris respondeu com uma desconcertante candura.


Com o rosto em chamas, ela soltou os dedos e saiu.


 


 


Ele a abraçou todas as noites desde que eles perderam o bebê sem tocá-la, enquanto Dulce sentia o corpo relaxado arder diante do abraço caloroso e musculoso dele. Ele sabia o quanto ela sentiu sua falta?


Ali estava ela, mal falando com ele, mas ainda assim implorando por seu corpo. Ele tinha razão. Havia uma barreira entre os dois, mas era multo mais sólida do que ele gostaria.


Claro, ela não podia dizer que ele tinha uma ternura paternal alguns dias antes de ela ter perdido o bebê, infelizmente. Não era tão burra ou estúpida a ponto de não ver isso. Amor correspondido era receita para desapontamento. Pior de tudo, ela estava obsessivamente apaixonada por Chris, como sempre esteve. Mas quando eram apenas amigos, ela tinha distância suficiente para manter seu orgulho, o bom senso e a independência. Depois do casamento, entretanto, tudo mudou e, com isso, as aspirações de Dulce.


Mesmo assim, não era justo culpa-lo por não amá-la. Ele ainda agia com romantismo, como se tivesse nascido para isso, tendo a palavra e a atitude certas para cada ocasião. Três semanas sendo tratada como uma deusa na Toscana a deixaram flutuando, então o retorno para terra firme estava sendo duro. Chris jamais a amaria e ela teria que aprender a conviver com isso. Eles poderiam ser muito próximos de outras formas. O orgulho estava afastando-a dele, mas ela não queria destruir o casamento.


- Eu cochilei... estou me sentindo melhor - ela apressou-se em garantir a Chris com um sorriso determinado, enquanto eles taxiavam no Aeroporto de Atenas. - Desculpe por ter sido tão chata.


- Diante da experiência que teve, está sendo uma santa - falou Chris, sorrindo de forma atraente.


 


Durante a missa, Dulce notou que pouquíssimas pessoas olhavam em sua direção. No cemitério, o desapontamento por nunca ter conhecido o avô levou lágrimas a seus olhos: Theo Saviñón foi seu último parente vivo, e até o fim foi um homem teimoso, amargo e imperdoável, que a rejeitou todas as vezes que ela tentou tratá-lo como membro da família.


Enquanto Chris estava conversando com seu pai, Gregory Lelas aproximou-se para ver se ela iria para a casa de Saviñón.


- Não estava em meus planos - ela respondeu ao advogado do avô.


- Mas é a única anfitriã possível. Todos aqui serão seus convidados - lembrou o senhor, como se não houvesse nada de extraordinário no fato de ela assumir um lugar que lhe foi negado durante toda a vida de seu avô. - E eu também gostaria de ler o testamento.


A idéia de atuar como anfitriã no palácio dos Saviñón balançou Dulce, mas ela não via outra alternativa.


Ela arregalou os olhos ligeiramente diante da menção ao testamento. Seu avô deixara algo para ela? Possivelmente algum item que agiria como uma repreensão silenciosa pelo desapontamento que causou a ele?


- Não posso acompanhá-la - Chris suspirou desculpando-se, quando ela explicou. - Tudo bem eu ter vindo prestar meus respeitos no enterro, mas seria inapropriado entrar na casa dos Saviñón.


- Mas, você é meu marido - protestou Dulce.


- Detesto desapontá-la... mas, diante das circunstâncias, não posso comparecer. - Chris pegou a mão dela. – A limusine vai me deixar no escritório e voltará para esperá-la até você sair. Estarei em meu apartamento às seis horas.


Sentindo-se imatura por esperar mais concessões de Chris depois que ele e o avô dela romperam tão rispidamente Dulce sorriu. De qualquer forma, o número de convidados na mansão dos Saviñón a manteve ocupada demais para notar a ausência de Chris. Entretanto foi um choque ver Cássia Morikis caminhando em sua direção.


A loura lançou um olhar flamejante a Dulce.


- Muitas pessoas se impressionaram por Chris ter ido ao enterro. Ele tem tanta classe. Você nunca ficará à altura. Nem notou que eu estava na missa, notou?


- A igreja estava cheia. - Dulce lutou para manter a compostura. - Eu não sabia que tinha laços com meu avô.


- Não? Meu pai é um homem poderoso na Saviñón International há anos. O testamento ainda não foi lido, mas todos sabem que Theo deixou tudo para os primos de sua primeira esposa, na Alemanha. Eles não precisam do dinheiro e deixarão a empresa nas mãos do atual gerenciamento.


Como Dulce nunca pensou que receberia herança do avô, as provocações de Cássia não tiveram efeito.


- Se é assim que prefere pensar.


- Oh, é sim. Fico impressionada de ver que consegue atuar, como dona dessa casa, afinal de contas você não era bem-vinda quando Theo era vivo.


- Fico impressionada de ver que ainda me odeia tanto - confessou Dulce. - Os últimos oito anos devem ter sido muito vazios para você, se ainda está tão inconformada com meu casamento com Chris.


- E que tipo de casamento é esse? - Cássia interrompeu furiosamente. - Uma grande farsa! Eu dei a ele uma surpresa desagradável quando garanti que cairia em frangalhos na noite de núpcias de vocês. O lindo Chris forçado a casar-se com uma chata e desengonçada como você.


- Você... garantiu?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Quem mais? - Cássia não podia ocultar seu triunfo. - Coloquei um comprimido na bebida dele quando não estava olhando. Dulce tremia de raiva. Respirou tão fundo para se conter que quase entrou em órbita. - Sra. Uckermann... - Gregory Lelas interrompeu oportunamente. - Pode vir à biblioteca agora? - Onde estão todos os outros? - Não há outros beneficiários - falaram os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 560



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/09/2022 - 23:56:58

    Já havia lido essa história há alguns anos e hoje reli, uma história linda, amo o quanto eles evoluíram como seres humanos <3

  • stellabarcelos Postado em 28/11/2015 - 16:45:18

    Linda história

  • Postado em 28/11/2015 - 16:43:50

    Lindaaa

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:28:21

    foi linda a historia,simples,+ linda *--*, Ahhhhhhh,MUITO OBRIGADA *---*,e qndo postar uma nova fic,me avise *--*,e outra coisa: entendo q seja corrido mesmo, + boa sorte como jogadora (:

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:27:00

    q lindo,eles tiveram gemeos *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais