Fanfics Brasil - Capitulo 9 - Parte II Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)

Fanfic: Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 9 - Parte II

25 visualizações Denunciar



- Quem mais? - Cássia não podia ocultar seu triunfo. - Coloquei um comprimido na bebida dele quando não estava olhando.


Dulce tremia de raiva. Respirou tão fundo para se conter que quase entrou em órbita.


- Sra. Uckermann... - Gregory Lelas interrompeu oportunamente. - Pode vir à biblioteca agora?


- Onde estão todos os outros?


- Não há outros beneficiários - falaram os advogados, e antes de ela poder entender a profundidade da declaração, o testamento foi lido.


- Não entendi.


- Você herdou tudo e agora é uma moça muito rica - esclareceu o Sr. Lelas.


- Mas e os primos da Alemanha? - ela perguntou.


- Uma história de fachada que divertia seu avô. Você é a herdeira de Saviñón desde que seu pai morreu.


Dulce ficou chocada com o testamento.


- Mas isso foi há mais de quinze anos... e em um determinado momento, meu avô acreditou que tivesse outro filho.


- Sim. Mas mesmo durante esse período, você ainda herdaria uma quantia substancial do sr. Saviñón. Tem o sangue dele nas suas veias, e isso significava muito para ele.


- Mas meu avô nem estava falando comigo...


- O sr. Saviñón era um homem muito complexo e inteligente, e nem sempre fácil de entender. Não quero importuná-la mais hoje. Antes da morte do sr. Saviñón, ele gravou um filme para você.


- Um filme? Ele sabia que estava doente?


- Sim. Ele optou por manter seu fraco estado de saúde em segredo.


Com o coração aos pulos, Dulce colocou o DVD.


- Como se sente sendo herdeira e tendo um marido? - perguntou Theo Saviñón, ironicamente. - Enquanto gravo este filme, você e Chris estão se bronzeando na Itália e vivendo como recém-casados. Podem me agradecer por isso.


- Não... você não podia saber! - Dulce engasgou desconcertada.


- Brigar com Chris não foi difícil. Ele é muito leal a você. Quando expulsei você e seus animais daquela casa, Chris correu a seu encontro como eu sabia que faria. Isso os aproximou. A adversidade traz o melhor de Chris. Então eu o coloquei diante de pressão financeira trapaceando em contratos da empresa dele. Ele brigou de volta. Chegou até a vender seu iate para conseguir fundos para a aquisição de Oakmere Abbey. Que cavalheiro! Desde então, como sabe, a campanha da Demakis International para tirar a empresa de seu marido da concorrência ganhou terreno. Eu sabia que Chris queria sentir-se livre da minha influência, e dei a ele boas razões para acreditar que obteve êxito.


- Oh, Deus... - Dulce sentia-se tonta, pois tudo estava se encaixando. Como nunca enxergou o que acontecia? E por que Chris nunca contou a ela?


- E agora Chris é seu. Foi assim que sempre planejei.


- Não é possível!


- Você é uma Saviñón! Estou fazendo de você uma pessoa rica e poderosa - prosseguiu Theo Saviñón com satisfação. - Se eu soubesse o quanto era teimosa, não teria usado as táticas que usei há oito anos. Mas me sentia ofendido de ver em uma mulher as características que seu pai não tinha. Você tem o sentimentalismo dele, mas não sua fraqueza. Deve reconhecer que escolhi o marido perfeito para você.


Quando a gravação acabou, Dulce ficou chocada. Sua maior necessidade era ver Chris, mas antes ela abordou Gregory Lelas.


- A Saviñón International está tentando acabar com o negócio do meu marido. Qual é a situação agora?


- Posso falar em nome da diretoria, e sei que o conselho não deseja continuar o que começou como uma picuinha. Mas a posição é essencialmente o que você decidir. Theo tomava as próprias decisões. Quando os termos de seu testamento forem publicados, a Saviñón International precisará de pulso firme.


Chris, ela pensou. Chris seria o pulso firme, assim como Theo Saviñón sempre quis.


Dulce entrou na limusine. Sou rica. Ela sacudiu um pouco a cabeça para entender, mas a sensação de irrealidade persistia. Agora, salvaria Chris e isso tinha um senso de justiça.


Chris estava falando ao telefone quando ela chegou.


Os olhos negros dele brilharam quando a viram parada perto da sala. Um sorriso enfeitou sua linda boca e ele estendeu a mão para puxá-la para seu lado.


- Como foi tudo, querida?


- Nada mal... mas Cássia estava lá e foi bem desagradável.


- Nada de novo...


Dulce olhou para ele surpresa.


- Cássia também admitiu que pôs remédio em sua bebida em nosso casamento.


Chris ergueu a sobrancelha, confuso.


- Como conseguiu a confissão?


- Ela não resistiu à tentação de tripudiar...


- Que canalha - ele murmurou. - Suspeitei disso, mas nunca pensei que contaria a verdade.


- Para ser franca, queria falar sobre algo bem mais importante do que Cássia... - Dulce passou os possessivos dedos pela lapela do paletó dele. Sei que meu avô passou os últimos cinco anos tentando destruir sua empresa.


- Como descobriu?






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Não vai acreditar quando eu contar - Prudence suspirou, pensando na gravação em que Theo Saviñón contou tudo. - Obviamente, é verdade. Mas não entendo por que você não me contou... - Claro que entende. Você é minha esposa. Ele era seu avô. A situação a chatearia. - Sim, mas.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 560



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/09/2022 - 23:56:58

    Já havia lido essa história há alguns anos e hoje reli, uma história linda, amo o quanto eles evoluíram como seres humanos <3

  • stellabarcelos Postado em 28/11/2015 - 16:45:18

    Linda história

  • Postado em 28/11/2015 - 16:43:50

    Lindaaa

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:28:21

    foi linda a historia,simples,+ linda *--*, Ahhhhhhh,MUITO OBRIGADA *---*,e qndo postar uma nova fic,me avise *--*,e outra coisa: entendo q seja corrido mesmo, + boa sorte como jogadora (:

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:27:00

    q lindo,eles tiveram gemeos *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais