Fanfics Brasil - Capitulo 9 - Parte III Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)

Fanfic: Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 9 - Parte III

1890 visualizações Denunciar



- Não vai acreditar quando eu contar - Prudence suspirou, pensando na gravação em que Theo Saviñón contou tudo. - Obviamente, é verdade. Mas não entendo por que você não me contou...


- Claro que entende. Você é minha esposa. Ele era seu avô. A situação a chatearia.


- Sim, mas...


- Não podia deixar isso acontecer. Era meu dever protegê-la.


- Escondendo tudo de mim? Na realidade, me sinto uma tola. Não sou criança, Christopher. Também sinto que tenho meu papel nesse casamento. E se é sua função me proteger, é minha função dar apoio em momentos difíceis.


- Que lindo querida. - Chris deu um beijo no topo da cabeça dela. Ele estava tão perto que ela podia sentir o cheiro de sua pele, que levava mensagens sensuais por seu corpo sensível. - Mas se eu falasse o que estava acontecendo, nossa lua-de-mel teria ido por água abaixo. E depois você teve o problema do aborto. Ficaria muito irritada, eu não poderia deixar.


- Mas eu tinha o direito de saber...


- Não pedirei desculpas - soltou o grampo que prendia os cabelos dela. - Se eu tivesse a mesma escolha novamente, teria feito da mesma forma...


- Não, não teria...


- Temos um casamento real agora. Foi importante termos passado um tempo juntos na Itália sem que nada estragasse aquelas semanas. Além disso, você se recuperou da perda do bebê...


- Mas você me excluiu do que realmente acontecia em sua vida...


Ele levantou os olhos dela para que o fitassem.


- Você me excluiu quando perdeu o bebê...


- Eu fiz isso... não fiz? - Dulce concordou, com um nó na garganta.


- Você estava sofrendo e eu queria ajudar, mas você descartou minha ajuda. Nunca pensei que precisasse de uma criança em minha vida - admitiu Chris. - Mas quando pensei em você tendo um bebê meu, mudei de idéia. Até o último momento eu rezei para que houvesse um milagre e você não perdesse nosso filho.


- Oh. - Prudence ficou em silêncio diante da sinceridade dele. Quando olhou para de, seus olhos azuis brilhavam intensamente. - Você fez isso? Eu também - ela revelou.


- Quando você estiver bem o suficiente e achar que é a hora certa, quero tentar novamente, querida.


Ela engoliu a seco, muito feliz. E qual seria o melhor dia para celebrar a possibilidade de uma nova vida?


- O vovô ficaria contente...


- Tenho certeza de que vai entender que não há desrespeito quando digo que os desejos tirânicos de Theo são assuntos de extrema indiferença para mim.


- Sim, você tem o direito de sentir-se assim.


- Como você consegue me excitar de forma tão rápida e fácil? .


Chris murmurou, puxando-a para perto com mãos impacientes e baixando a cabeça para tomar a boca rosa e luxuriosa de Dulce com uma paixão sexual que deixou as pernas dela bambas.


- Preciso falar mais uma coisa - Dulce se soltou para murmurar entre os lábios avermelhados.


- Não pode esperar? - Respirando contra a bochecha dela, ele roçou os dentes por seu lábio. Quando ele colocou a língua no interior úmido da boca de Dulce em único poderoso convite erótico, ela segurou os dois braços dele para manter-se firme.


- Acho que você gostará de saber que não precisará mais se preocupar com a tentativa da Saviñón International destruir sua empresa – ela sussurrou, sorrindo. - Estou certa?


- Detesto desapontá-la, querida - ele respondeu, - mas eu mesmo já cuidei disso. No mesmo dia que Theo morreu, a campanha de difamação parou repentinamente. Aquela batalha não fazia sentido economicamente.


Sentindo-se meio desapontada, mas ao mesmo tempo contente com a notícia, porque não conseguia cair na real de que era dona da Saviñón International, Dulce murmurou:


- Isso é fantástico.


Chris a tomou nos braços e a carregou para o quarto.


- Sabe, tive uma grande surpresa quando o testamento foi lido - ela começou. - Cássia tinha mencionado uns primos alemães...


- Todos ouviram falar deles. São uns velhinhos. - Chris a beijou apaixonadamente e a colocou sobre a cama.


- Theo teria sido mais inteligente se tivesse deixado para uma instituição de caridade.


Dulce ficou de joelhos.


- Ou... para mim - ela sugeriu. Chris deu uma gargalhada.


- Você nunca foi cogitada. Não sei se eu gostaria de ter uma esposa tão rica.


- Tem certeza?


Chris olhou para ela, suas longas pálpebras acentuavam a profundidade e a claridade de seu olhar.


- Porque estamos falando sobre isso? Ficou desapontada por ter sido preterida?


- Não... porque não fui... preterida.


Chris franziu a testa.


- O que Theo deixou para você? Alguma lembrança familiar? Estou surpreso por ele ter deixado algo.


- Ele me deixou tudo.


Chris ficou petrificado.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Não está falando sério. - Tudo: as casas, os carros, a joalheria, as empresas, os aviões, o iate, os bilhões. Chris olhou para ela chocado e espalhou os braços fortes em um movimento de aceitação, com as bochechas coradas. - Se é o que diz, deve ser verdade, mas não posso acreditar... - Esper ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 560



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/09/2022 - 23:56:58

    Já havia lido essa história há alguns anos e hoje reli, uma história linda, amo o quanto eles evoluíram como seres humanos <3

  • stellabarcelos Postado em 28/11/2015 - 16:45:18

    Linda história

  • Postado em 28/11/2015 - 16:43:50

    Lindaaa

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:28:21

    foi linda a historia,simples,+ linda *--*, Ahhhhhhh,MUITO OBRIGADA *---*,e qndo postar uma nova fic,me avise *--*,e outra coisa: entendo q seja corrido mesmo, + boa sorte como jogadora (:

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:27:00

    q lindo,eles tiveram gemeos *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais