Fanfics Brasil - Capitulo 9 - Parte IV Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)

Fanfic: Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 9 - Parte IV

1980 visualizações Denunciar


 


- Não está falando sério.


- Tudo: as casas, os carros, a joalheria, as empresas, os aviões, o iate, os bilhões.


Chris olhou para ela chocado e espalhou os braços fortes em um movimento de aceitação, com as bochechas coradas.


- Se é o que diz, deve ser verdade, mas não posso acreditar...


- Espere até ver o filme que ele gravou.


Depois de ter feito o anúncio, Dulce saiu da cama e pegou o DVD.


- Theo se filmou.


Dulce se sentiu apreensiva quando se lembrou de umas coisas que o avô falou.


- Não sei se você deve ver...


- Por que não? - perguntou Chris.


A tensão no ar fez o coração dela acelerar. Ela ficou decepcionada por ter sido inconseqüente a ponto de mencionar a gravação.


- Você nunca se deu bem com ele...


- Nem você... nem o resto da humanidade. O que ele falou sobre mim? .


Dulce ficou tensa.


- Por que supõe que ele tenha falado algo?


- Se Theo se deu ao trabalho de fazer uma gravação, foi para provar o quanto foi esperto.


Dulce sentia medo e vergonha. Depois das primeiras palavras de bajulação, em que Theo se vangloriava por ter feito dela uma herdeira e posto seu marido na palma de sua mão, ela viu o rosto moreno de Chris empalidecer.


- Chris... não deixe que ele o afete...


Chris deu um soco silencioso no ar. Ela podia sentir sua vibração de raiva, enquanto o avô dela delineava cada movimento de Chris.


- Ele tem razão... fui um prêmio fácil - sussurrou Chris.


- Não, ele está errado... você é um homem muito diferente dele, e eu não gostaria que fosse de outra forma. Por favor, não veja mais isso.


Mas ele não deu atenção a ela. Seu perfil clássico ficou rígido, ele assistiu ao filme do começo ao fim e depois repetiu para se assegurar de que as interrupções não tivessem deixado escapar nenhuma palavra.


Finalmente, ele se virou para ela com os olhos brilhando perigosamente.


- Se você ficar com o dinheiro, vou embora...


Dulce olhou para ele; certamente compreendeu errado, ele não podia estar falando sério.


- Não está falando sério.


- Não vai sentir falta do que nunca teve ou nunca esperou herdar, querida.


- Não se trata disso. Você está irritado, porque Theo falou tudo e foi ofensivo.


- Uma vez, você sugeriu que eu a considerasse um bem financeiro. Eu não serei conhecido como o marido da herdeira de Saviñón.


- Mas você é!


- Não, se eu optar pelo contrário. Não me diga que já ficou gananciosa - Chris suspirou em deboche.


- Não preciso me justificar para você. Sou uma Saviñón.


Chris a olhou com ironia.


- Quero dizer que Theo era meu avô e foi por isso que me deixou sua herança. Ele me reconheceu. Pode ter esperado até morrer, mas finalmente me permitiu sentir como membro da família e não vou rejeitar tudo a que ele se dedicou em toda sua vida - protestou Dulce em um repentino e fervoroso acesso de autodefesa.


- Então você tem um problema. Não serei um homem fisgado por uma mulher.


- Talvez deva esperar pela oportunidade de receber uma oferta! Eu não tinha nada além das minhas roupas quando nos casamos e tive que viver com isso...


- Você viveu com isso tão bem que foi para outro país!


- Como pode jogar isso na minha cara novamente?


- Uma vez casada com um grego, sempre casada com um grego, querida.


- Serei rica e aproveitarei cada minuto disso! - Dulce falou, desafiando-o.


- Mas não comigo...


Dulce ficou pálida, enquanto as palavras frias foram jogadas no ar. Ela estava com tanta raiva dele que sentia tonteira.


- Então não quer ficar casado com a herdeira Saviñón? Certo, se é assim que quer, vou voltar para o local que você parece pensar que é meu!


Parando apenas para pegar o DVD, Dulce saiu para o corredor. Sua bolsa de viagem estava ali.


Ela a pegou. Deu a ele tempo suficiente para dizer alguma coisa para impedi-la. Algo como "onde você vai?" ou "volte aqui" . O terrível silêncio ecoava em seus ouvidos. Ela sentiu-se abalada quando fechou a porta do apartamento.


Dulce pegou um táxi de volta para a mansão Saviñón e entrou como se sempre tivesse morado ali. A equipe que ainda trabalhava foi apresentada a ela. Ela foi tomar banho e colocou um agasalho. Por que sentia-se tão arrasada? Estava furiosa com Chris, e tinha todo o direito de estar! O jantar foi servido em uma bandeja, mas ela estava sem fome. Queria Chris. Ansiava por Chris. Aquilo era loucura. Ele lutou para mantê-la como sua esposa. Forçou-a a viver como sua esposa, a seu lado. Levava o casamento muito a sério. Não podia de repente decidir deixá-la sozinha porque era herdeira de muito dinheiro... podia?


 


Ele poderia mesmo ser tão diabólico e incompreensível? Ele era cheio de reações machistas e orgulho ferido. De forma relutante, ela lembrou que ele admitiu que, oito anos antes, ele ficou tentado por ela ser uma boa presa, financeiramente. Que aviso profético! Bem, ela já sabia que Chris não queria seu dinheiro, pensou. Nenhum homem decente gostaria de ser rotulado como caçador de fortuna. Ela podia entender isso, mas não podia entender o fato de ele estar pronto para abandoná-la por causa de um princípio.


Os cachorros latiam freneticamente ao redor da mansão. Um segurança desculpou-se pelo barulho.. Ele explicou que um homem foi visto subindo o muro, mas que tinha escapado.


Dulce foi para a cama, sentindo uma raiva crescente. Mas sob a raiva havia uma imensa sensação de medo e insegurança. Amava Christopher Alexander Uckermann. Adorava-o. Tinha sido tão feliz com ele, mas deixou uma fenda se abrir e uma distância se desenvolver quando virou as costas para ele depois do aborto. Aquilo durou apenas algumas semanas, mas marcou o relacionamento deles e deixou um ponto de vulnerabilidade. Perdi um bebê também, ele falou. Talvez ainda estivesse com raiva pela forma como ela reagiu. Não devia ter saído do apartamento intempestivamente.


Ela dormiu de repente, exausta. Ao amanhecer, uma idéia inicialmente louca veio a sua cabeça. Ela ruminou bastante até que o pensamento deixasse de parecer tão louco. Poderia fazer com ele o que ele fez com ela. Poderia pressioná-lo com sua companhia. Por que não? O que teria a perder? O que era o orgulho perto de viver sem Christopher?


Ela se arrumou, tomando cuidado com a maquiagem. Ele estaria no escritório, em Atenas. Todos os obstáculos foram superados e o amor tornou-se uma necessidade crescente dentro dela. Mas quando Chris ouvisse o que ela tinha a dizer, ficaria surpreso, e ela não tinha a menor idéia de como reagiria...


Dulce deixou a mansão cheia de determinação...





___________________



Meninas, por hoje é só... Próximo post já é o último :( Sentirei mts saudades..



Las Amo!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Perdão pelo tempo que as fiz esperar, sei que é torturante, mas meu PC quebrou e eu fiquei sem os post’s, eu sinto muito... Seja bem-vinda ny.carol _________________________________________________________     Meninas, é com lágrimas nos olhos que eu escrevo aqui. Faz 7 anos que Rebelde estreou na TV, quase uma vida e eu ainda lembro de tudo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 560



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/09/2022 - 23:56:58

    Já havia lido essa história há alguns anos e hoje reli, uma história linda, amo o quanto eles evoluíram como seres humanos <3

  • stellabarcelos Postado em 28/11/2015 - 16:45:18

    Linda história

  • Postado em 28/11/2015 - 16:43:50

    Lindaaa

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:28:21

    foi linda a historia,simples,+ linda *--*, Ahhhhhhh,MUITO OBRIGADA *---*,e qndo postar uma nova fic,me avise *--*,e outra coisa: entendo q seja corrido mesmo, + boa sorte como jogadora (:

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:27:00

    q lindo,eles tiveram gemeos *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais