Fanfics Brasil - Capitulo 1 - Parte I Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)

Fanfic: Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 1 - Parte I

31 visualizações Denunciar



Sejam bem-vindas meu amoores...


Seleneluna, minha primeira leitora, esquenta não gatita, eu também sou assim, as vezes ajo como uma paty acéfala u.u


E então meninas, prólogo grande, hein??


Besos, Las Amo. 


____________________


 


 


- Eu não posso ir a sua festa - Christopher disse para a mulher recostada na cama, enquanto se vestia.


- Por favor... - Usando um roupão de seda, Tânia Benson levantou-se e passou seus braços ao redor do pescoço dele, usando seu corpo alto e magro como arma para persuadi-lo. - Quero que esteja lá.


- Sem condições - Christopher lembrou-a, irritado com a insistência. O relacionamento deles não era exclusivo, passavam meses sem nenhum contato. Ele só encontrava Tânia quando estava em Paris ou Bruxelas.


Para compensar a ausência dela, tinha a companhia de uma loura em Nova York e de uma fogosa modelo russa em Londres.


Tânia ficou contrariada.


- Eu nunca lhe pedi um favor antes.


Christopher sacudiu os ombros. Ela não deveria pedir, ele era um amante muito generoso e ela sabia da situação tanto quanto ele.


- Você também não pôde ir à festa no ano passado. .


- Eu tinha um outro compromisso - ele respondeu friamente. Ele ia e vinha conforme fosse conveniente,sem nenhuma explicação ou desculpa. Este era o acordo, e ele não desejava nada além disso. Certamente,não pretendia desempenhar o papel de companheiro e ser exibido como um troféu em uma festa de celebridades.


Furiosa com a rejeição, Tânia fitou-o com raiva:


- Eu sei qual é o compromisso, também...


Os olhos cor de mel de Christopher estavam semicerrados. Suas feições rígidas e enérgicas subitamente se desfizeram em uma aparente tranquilidade.


- A limusine estará esperando.


- É o aniversário dela, não é? Da sua mulher?


O olhar brilhante dele manteve-se frio e reservado.


Ele dirigiu-se para a porta.


- Tenho que ir.


- Eu vi uma foto dela na revista. Estava calçando umas botas com estampas florais, usava um chapéucom plumagens e segurava um coelho... Como pode preferi-la?


O insulto deixou a pele bronzeada de Christopher pálida. Ele permaneceu apenas o tempo suficiente para esclarecer que a ligação entre eles estava chegando ao fim. Seu olhar indiferente tornou-se agitado e ele encaminhou-se para a luxuosa limusine. Como Tânia poderia desdenhar dela? Ele nunca falou sobre a Pudim com ninguém, nem com a própria família. Mas a situação de seu casamento suscitou uma boa curiosidade.


Afinal de contas, estava casado há quase oito anos e viveu. a maior parte desse tempo longe de sua mulher.


De forma surpreendente, o tempo contribuiu pouco para apagar as lembranças desastrosas do casamento deles. Quando ele se lembrava de seu próprio comportamento naquele dia, uma sensação de culpa e


insegurança completamente estranha a sua vigorosa natureza ainda o tomava de assalto. Ele raramente se permitia pensar nisso. Teve que aceitar a recusa de Pudim em discutir o que havia acontecido naquela noite.


O sofrimento dela o deixou-o mudo como jamais tinha ficado anteriormente. Enquanto ela relutava em aceitar suas desculpas e explicações, ele, por sua vez, era muito orgulhoso para admitir que não se lembrava de praticamente nada do que acontecera na noite do casamento. Provavelmente, temia sobre o que havia dito ou feito durante o evento. Será que estava deprimido a ponto de despejar sobre ela na cama o seu exasperado senso de injustiça? Teria sido bruto?


Todas aquelas apreensões masculinas ainda rondavam os pensamentos de Christopher nos momentos de depressão e lançavam sobre ele uma sensação de mau pressentimento. Ele conhecia muito bem seus defeitos e sabia que tinha um temperamento difícil. Christopher era firme em seus posicionamentos e nos últimos anos era considerado uma pessoa fria, insensível e cruel. Com Theo Saviñón, ele tinha que assumir essa postura em várias situações. Se ele não tivesse sido forte e cruel, ainda dependeria da boa vontade do velho. Em vez disso, ele pagou todas as dívidas acumuladas com Theo, deixou sua família segura e recuperou a independência. Só então escolheu o melhor momento para deixar a Saviñón International com a aprovação de Theo.


Na verdade, eram poucas as pessoas no mundo com quem Christopher se preocupava. Ao desejar fazer o máximo por essas poucas pessoas, ele permanecia totalmente indiferente aos problemas de qualquer outra.


Contudo, com relação a Dulce, ele fazia um grande esforço para ser mais suave, mais gentil e bondoso do que normalmente era. O temperamento dela era o oposto do dele, não era agressiva nem esperta. Altruísta,gentil e infinitamente simpática, ela era formada em enfermagem veterinária e agora dedicava todo seutempo livre às necessidades dos animais do abrigo que administrava. Nos bastidores, Christopher tentava protegê-la daqueles que tiravam vantagens de sua natureza bondosa. Claro que ele se preocupava com ela,Dulce era sua mulher. Provavelmente, em breve chegaria a hora de ele pôr um fim às vidas separadas que levavam e acalmar-se como um homem casado.


 


Dulce levantou-se às seis horas na manhã no dia do seu aniversário e, como sempre, olhou para a foto de Christopherque ficava na mesa de cabeceira. Cabelos negros bagunçados pela chuva, olhos cor de mel,extremamente expressivos, dentes brancos perfeitos contrastando com a pele bronzeada. A foto era do ano anterior em uma de suas rápidas visitas. Ela tinha álbuns inteiros e livros de recortes repletos de fotos,pedaços de jornais e recordações dele.


Apesar de ela só vê-lo algumas vezes por ano,  Christopher era o centro de seu mundo. A fala mansa e sensual dele ao telefone e a governanta que ele insistiu em contratar levantaram o espírito combalido de Dulce durante o difícil e longo período em que sua mãe esteve doente e depois que ela morreu, no ano anterior. Durante os dias que passou em Londres, ele a encontrou para almoçar e depois a levou para conhecero escritório. Apesar de ela nunca ter vivido com ele como sua mulher, Dulce estava orgulhosa de sua maturidade para passar por cima da desilusão da noite de núpcias e conquistar a confiança dele como amigo.


Somente depois da morte de Blanca, Dulce teve tempo para pensar nas próprias necessidades e no que era melhor para ela. Foi então que resolveu encaixotar os álbuns e colocá-los de lado. Alimentar a mórbida curiosidade pelo interesse de Chris por outras mulheres e cultivar a chama infantil de um amor platônico não lhe fazia bem. Ter finalmente admitido os fatos fez com que ela depositasse toda sua energia no abrigo dos animais. Ela superou a falta e a saudade que sentia de Chris. Esta era uma realização da qual se orgulhava profundamente. Para ser verdadeiramente feliz, decidiu que precisava de uma criança na qual pudesse depositar todo seu amor. E para felicidade dela, pensou ironicamente, a ciência mostrava que ela não precisava de Chris para realizar o sonho de ser mãe.


Antes de pensar na ideia de ter um filho, primeiro precisava divorciar-se de Chris e estava pronta para isso. Estava convencida de que ele só mantinha um contato regular com ela por responsabilidade e obrigação.


Uma inesperada batida na porta retirou Dulce de seus devaneios.


- Então... este é o grande dia - Alfonso comentou.


- Pare de me provocar, Poncho - Dulce reagiu, lançando um olhar divertido para o professor de cabelos escuros. - Chris ficará surpreso quando eu contar a ele meus planos.


- Mas quanto a sua liberdade de escolha - Alfonso acrescentou ironicamente - ficarei estarrecido se ele tiver a mesma visão liberal...


- Pelo amor de Deus, não me diga isso. Não sou e nunca fui mulher de Chris.


- Ainda assim ele se refere a você como esposa nas entrevistas.


- Ele só precisa fingir por causa das perguntas estúpidas e indiscretas dos jornalistas...


- Talvez não esteja mentindo. Pode ser seu modo ultrapassado de ser e o jeito machista de magnata grego...


- Chris não é ultrapassado em nada!


- Não? Alguns diriam que aceitar um casamento arranjado por razões familiares é incrivelmente medieval, mas ele o fez. Também administra as amantes fixas e ainda a considera como mulher dele...


- Chris me vê como uma amiga, mas eu suspeito que alguns anos atrás... - Dulce abaixou a cabeça,desejando que Alfonso não tivesse mencionado as amantes. - ...bem, ele tinha uma clara ideia dos meus sentimentos por ele. Acho que foi por isso que não pediu o divórcio no momento em que estava livre para sair da Saviñón International.


- Certamente, foi aí que você deixou de amar de Chris Uckermann - Alfonso comentou. - Seu avô não a responsabilizou por deixar seu casamento e voltar para a Inglaterra para cuidar de sua mãe?


- Na altura dos acontecimentos, eu não acho que meu avô tenha dado muita importância ao que eu fiz.


Justo quando Theo Saviñón estava se divorciando da esposa distante naquele mesmo ano, a mulher anunciou que estava grávida. Radiante por ter conseguido a paternidade do próprio filho, o avô de Dulce perdeu o interesse na ideia de Chris e ela garantirem a próxima geração. Contudo, a história teve recentemente uma conclusão infeliz quando o teste de DNA revelou que o filho e herdeiro de Theo não era seu filho afinal.


O divórcio foi conturbado e a reação dele não foi nada agradável quando Dulce escreveu com toda sinceridade para oferecer sua compaixão.


- Mas, como seu marido, Chris pode ter uma perspectiva diferente sobre seus planos atuais. Cuidado com a forma como vai abordar a notícia do banco de espermas...


- Eu não pretendia mencionar isso agora.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Chris não chegaria antes da uma. Dulce optou por um vestido com babados e estampas florais. O vestido batia na altura dos tornozelos e deixava à mostra os ombros e os braços. Ela fez caretas ao se ver no espelho, desembrulhou um xale e o enrolou no corpo de forma cuidadosa. Gostava de se cobrir e detestava vestir qualquer coisa que pudesse atrai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 560



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/09/2022 - 23:56:58

    Já havia lido essa história há alguns anos e hoje reli, uma história linda, amo o quanto eles evoluíram como seres humanos <3

  • stellabarcelos Postado em 28/11/2015 - 16:45:18

    Linda história

  • Postado em 28/11/2015 - 16:43:50

    Lindaaa

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:28:21

    foi linda a historia,simples,+ linda *--*, Ahhhhhhh,MUITO OBRIGADA *---*,e qndo postar uma nova fic,me avise *--*,e outra coisa: entendo q seja corrido mesmo, + boa sorte como jogadora (:

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:27:00

    q lindo,eles tiveram gemeos *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais