Fanfics Brasil - Capitulo 1 - Parte II Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)

Fanfic: Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 1 - Parte II

28 visualizações Denunciar


 


Chris não chegaria antes da uma. Dulce optou por um vestido com babados e estampas florais. O vestido batia na altura dos tornozelos e deixava à mostra os ombros e os braços. Ela fez caretas ao se ver no espelho, desembrulhou um xale e o enrolou no corpo de forma cuidadosa.


Gostava de se cobrir e detestava vestir qualquer coisa que pudesse atrair atenção para sua forma física.


Ao admitir que era feia, Dulce passou a dispensar pouca atenção à aparência.


O helicóptero pousou no campo próximo a casa. Chris desembarcou e foi em direção à porta da frente.


- Christopher.


- Pudim. - Chris se curvou para beijá-la nas bochechas. Os cabelos dela balançaram e ele sentiu o perfume floral. Ele afastou-se dela outra vez e se sentiu constrangido em sua presença pela primeira vez em anos. Chris pensou em falar que o xale estava drapeado como um cortinado, mas decidiu não incomodar. Ela o observou com seus belos olhos azuis e, em seguida, desviou o olhar. Como sempre, ele a ofuscava. A luz dosol fez seus cabelos curtos e fartos brilharem, iluminando a estrutura clássica de Chris e seus olhos cor de mel.


Ele era incrivelmente alto e forte. Ela sentiu-se um pouco ofegante e isso a irritava. Não tolerava ter qualquer sentimento por Chris. A amizade era assexuada, e ela tinha aceitado isso há muito tempo.


- Oh, meu Deus, me esqueci de falar uma coisa com o Poncho... Com licença - Dulce respirou e correu pelo jardim.


Poncho? A frequência com que ela já tinha mencionado o nome dele o tornava familiar a Chris. Ele já tinha observado atentamente o moreno bonitão. Ficava tenso quando Dulce apoiava sua mão sobre o braço do rapaz e demonstrava tranquilidade e confiança quando ele dizia alguma coisa e ela sorria. Chris arqueou as belas e negras sobrancelhas. Mas quem era este sujeito? Dulce poderia ser muito ingênua.


- Quem era aquele? - Chris perguntou enquanto se encaminhava de volta para o helicóptero.


- Poncho... falha minha. Esqueci que vocês não se conheciam! Deveria ter apresentado vocês...


- Não se preocupe com isso agora. Achei que o Poncho tivesse uns 75 anos...


- Aquele era o pai dele, o sr. Alfonso. Ele era um homem adorável.


- E o que aconteceu com o adorável senhor?


- Ele morreu há um ano e meio.


- Você parece ser muito amiga do filho dele.


- Eu sou... ele é nosso vizinho há anos e meu grande amigo! Tenho muita admiração por ele - Dulce admitiu sem hesitar.


Chris contraiu os músculos da face. É claro que não estava acontecendo nada entre eles, sabia disso.


Dulce não era esse tipo de mulher. Ela era muito honesta e completamente pudica. Estava mais interessada no bem-estar dos animais e no seu jardim do que em homens. Com exceção dele, é claro. Por outro lado, Chris nunca acreditou que um relacionamento platônico entre um homem e uma mulher fosse possível, e estava plenamente consciente de que ela estivera sozinha durante muito tempo.


O helicóptero decolou em direção a um sofisticado hotel-fazenda. Uma mesa enfeitada com porcelanas refinadas aguardava por eles em um salão privado. Ao escolher a refeição, Dulce saiu para apreciar a paisagem rural. Como estava muito calor, desamarrou o xale. Chris sempre transformava seus encontros em um evento. Ela conteve o sentimento de tristeza. Dulce sabia que perderia a presença dele em sua vida. No entanto, tornar as coisas especiais para uma mulher era fácil para Chris Uckermann. Os olhos de Dulce perderam a expressão suave. Para um cara que mantinha três amantes, ele tinha várias oportunidades para praticar sua sedução.


Christopher saiu para se juntar a ela:


- Feliz aniversário!


- Não vamos nos preocupar com isso agora. Eu tenho uma coisa muito importante para falar e é melhor que seja dita antes de nos sentarmos para comer. - Dulce levantou o queixo e sorriu desajeitada. - Nós nos casamos porque era a coisa prática a ser feita...


Chris estava surpreso, as conversas que mantinham sempre giravam em torno do presente incontestável. Chris tranquilizou-se.


- Eu não encararia dessa forma...


- Só quero dizer que acho que está na hora de nos divorciarmos.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Divórcio? O que é isso? De onde veio esta ideia sem sentido? Um pouco desconcertada, Dulce pestanejou. - Não compreendo. Como assim sem sentido? - Na minha família, nós não nos divorciamos. - Não? Ainda bem que não faço parte de sua família. - Você está com raiva de mim... - Ra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 560



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/09/2022 - 23:56:58

    Já havia lido essa história há alguns anos e hoje reli, uma história linda, amo o quanto eles evoluíram como seres humanos <3

  • stellabarcelos Postado em 28/11/2015 - 16:45:18

    Linda história

  • Postado em 28/11/2015 - 16:43:50

    Lindaaa

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:28:21

    foi linda a historia,simples,+ linda *--*, Ahhhhhhh,MUITO OBRIGADA *---*,e qndo postar uma nova fic,me avise *--*,e outra coisa: entendo q seja corrido mesmo, + boa sorte como jogadora (:

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:27:00

    q lindo,eles tiveram gemeos *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais