Fanfics Brasil - Capitulo 1 - Parte IV Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)

Fanfic: Agora E Sempre - Vondy (Finalizada)


Capítulo: Capitulo 1 - Parte IV

2419 visualizações Denunciar


 


Por um momento, Chris ficou paralisado. Então, com a mesma rapidez, deu um passo à frente e ficou de pé diante dela, demonstrando intransigência e masculinidade agressivas. Suas belas feições morenas imploravam:


- Diga isso outra vez. - ele provocou.


- Não é preciso. - O instinto fez Dulce recuar.


- Você disse que evitei a consumação de nosso casamento intencionalmente...


Dulce não acreditava naquilo, oito anos depois do ocorrido ainda estava tão angustiada que chegou ao ponto de jogar isso na cara dele.


- Está dizendo que nada aconteceu entre nós na noite de núpcias? Nada... mesmo?


- Não posso acreditar que isso seja novidade para você - Dulce murmurou.


Chris chegou a sentir-se tonto de raiva. Ao mesmo tempo, o que acabara de descobrir bania o fantasma da culpa que o atormentou por anos. Ele não a tocou nem com raiva nem com desejo. Sentiu-se maravilhosamente liberado ao saber daquilo.


Segurando Dulce pela mão, Chris puxou-a com seu jeito arrogante. Ele se encaminhou para o helicóptero sem dar qualquer explicação para Dulce.


O que está acontecendo? Para onde estamos indo? E o almoço? Todas essas perguntas passaram pela cabeça dela que, por precaução, permaneceu em silêncio. Será que ele se deu conta de que a noite do casamento deles não foi o acontecimento da década? Isso não combinava com ele.


De volta à casa do rancho, Chris empurrou a porta da frente e caminhou pela sala de estar. Seus olhos maravilhosos encararam os dela raivosamente.


- Pode perceber que durante oito anos me culpei por uma coisa que nunca aconteceu?


- Não sei do que você está falando. Por que vinha se culpando?


- Quando acordei na manhã seguinte a nosso casamento, estava nu...


- Foram os seus amigos...


- A cama foi desarrumada e refeita...


- Você me pediu um copo de água e derramou sobre a cama, por isso troquei os lençóis. – Dulce estava confusa. - Quer dizer que estava bêbado demais naquela noite para se lembrar de qualquer coisa na manhã seguinte?


- Até hoje não lembro. Não lembro da parte final da recepção ou de qualquer coisa até a manhã


seguinte. Tive uma completa amnésia... eu falei isso naquela época.


Dulce desviou o olhar, estava mais tensa. A sala estava sufocante, ela abriu a porta para entrar um pouco de ar fresco.


- Pensei que aquilo fosse apenas uma desculpa para encobrir o ocorrido...


- Por que eu mentiria?


- Porque as pessoas mentem quando bebem muito...


- Afinal de contas, sua mãe tinha problemas em falar a verdade sóbria ou sob a influência do álcool...não nos compare.


- Você não está sendo justo com ela ao falar isso.


Chris estava amargurado.


- Eu não estava mentindo quando disse que tive uma amnésia.


- Talvez este seja o ponto - Dulce concordou relutante. - Eu não o conhecia o suficiente para saber.


A raiva incandescente de Chris não diminuiu, ele deu um passo para trás.


- No dia seguinte ao nosso casamento, você me evitou - ele sussurrou. - Não me encarava, não conseguia nem tolerar que eu tocasse sua mão.


- Simplesmente não queria tocar no assunto! - Dulce exclamou. A emoção brotava de dentro dela como uma tempestade só de lembrar a angústia de ter sido rejeitada naquele dia. Ela aprendeu a conviver com isso, mas ainda se desprezava por aquele amor que lhe tinha sido tão caro.


Chris aproximou-se dela com leveza e agilidade espantosas.


- Seja como for - ele disse. - Vamos falar sobre isso. Não estou propriamente preocupado com sua noção de decoro sexual.


Totalmente desequilibrada com a postura agressiva dele, Dulce estava trêmula.


- Eu afirmaria que a prática de decoro não é uma de suas maiores habilidades.


- Você coloca isso como uma barreira entre nós - Chris andou lentamente em volta dela enquanto observava a luz do sol realçar a cor do cabelo de Dulce. Ficou pensando qual teria sido a última vez que viu um cabelo tão natural e farto. - Mas não suportarei isso outra vez.


Extremamente constrangida com a forma como ele a olhava, Dulce estava reta e rígida como uma tábua.


- Não quero discutir.


- E que talo que eu desejo e preciso? Você ainda fala como se eu tivesse ficado bêbado de propósito naquela noite. Minha bebida foi adulterada.


- Foi o que você disse naquela época - Dulce estava disposta a acabar com a discussão, mas não tinha muita esperança em silenciá-lo.


- Você também não acredita nisso, não é?


- Não, não acredito.


- Mas era a verdade. Alguém colocou alguma droga em minha bebida. Eu só posso acreditar que era uma brincadeira, mas não foi muito divertido para nenhum de nós. Isso arruinou nosso casamento, me humilhou e trouxe problemas para nós dois.


Mesmo que Dulce estivesse agora preparada para aceitar aquilo como verdade, ela virou acabeça. Estava muito fraca. Todos os convidados sabiam o motivo pelo qual Chris estava se casando com ela e que ele estava entrando em um bom negócio por compaixão. Mas aceitar o fato de drogarem Chris até o estado de inconsciência na noite de seu casamento como uma brincadeira intencional? Ou como um favor a ele?


Certamente, Chris ficou sem condições de agir como um recém-casado. Alguém deve ter presumido que aquela era uma saída bem-vinda para uma tarefa desagradável, já que a noiva era claramente pouco atraente.


Estava convencida de que os risos reprimidos de divertimento que ouviu naquela noite a acompanhariam pelo resto da vida.


- Eu fui mais humilhada do que você - ela murmurou rapidamente, engolindo em seco, mas não adiantou. Não conseguiu segurar as lágrimas que escorriam pelo canto dos olhos.


No momento em que Chris se distraiu, ela virou-se rapidamente e encaminhou-se para o jardim, parou embaixo das macieiras e inspirou profundamente o ar puro, tentando se recompor.


- Como pode ter certeza disso?


Assustada, Dulce virou-se. Chris estava no terraço. Ela sentiu uma grande dor quando olhou para aquele homem esbelto e de feições extremamente bonitas.


- Quando você teve que se casar comigo, sua família e seus amigos sentiram muito por você – ela relembrou, soluçando. - Ninguém ficou surpreso quando você ficou bêbado diante da possibilidade de dormir comigo!


Ele não sabia que ela se subestimava tanto e isso o deixou perturbado.


- Não pode ter pensado isso... como pode ter feito um drama de algo tão insignificante?


- Isso não era insignificante.


Amargurada e arrependida de sua franqueza, Dulce curvou a cabeça e voltou para dentro de casa.


Não podia mais suportar. Não via nenhuma vantagem em reviver toda aquela agonia de uma adolescente abandonada de quem o sonho do casamento transformou-se em uma tragédia.


- É a humilhação que você acredita ter sofrido que a impede de discutir o que aconteceu naquela noite? .


- Você é tão persistente.


- Eu não sei o que aconteceu e você não me contará, então suponho o pior. Fiquei descontrolado depois daquela bebida... e pelo jeito que você agiu e se comportou no dia seguinte, pensei que tivesse sido rude.


- Rude?


- Na cama... que eu tivesse a machucado ou forçado você a fazer o que não queria! - Chris trincou os,dentes demonstrando desgosto e impaciência. - Nunca me ocorreu que nós não tivéssemos feito amor.


- Do jeito que você estava, eu não teria deixado me tocar.


- Mas eu sou muito maior que você - Chris lembrou. - Você era virgem e eu não tinha a menor condição de levar isso em consideração. Quando se recusou a me olhar no dia seguinte, me senti como um violentador.


Tremendo e confusa, Dulce lançou um olhar perplexo.


- Oh, não... certamente não.


- No que mais devo acreditar? Evidentemente, eu confundi tudo. Quando tentei beijá-la, você começou a chorar e disparou como uma bala, trancando-se no banheiro.


Dulce suspirou profundamente. Estava começando a perceber como seu comportamento equivocado foi visto, por ele e o deixou culpado. Infelizmente, ela não queria enveredar pelo assunto que ele tanto insistia. Ainda assim, se ele não se recordava daquela noite, seria correto que ela esclarecesse.


- Depois que saiu da recepção, você sumiu e a função de encontrá-lo ficou sob minha responsabilidade.Você estava com Cássia Morikis - ela usou um tom quase mecânico para contar.


- Desta parte eu ainda me lembro. Até este ponto estava tudo bem. Cássia estava angustiada. Eu alevei para fora do salão de festas para evitar constrangimentos.


Dulce mordeu o lábio inferior. Ela deveria saber que ele daria uma versão diferente para aquele episódio. Quando se tratava de autodefesa, era bem rápido. .


- Quando eu os encontrei vocês estavam agarrados, e aquilo não parecia tão inocente assim.


- Por que você não falou sobre isso na época? Acredite em mim, era tudo inocente.


- Vocês estavam se beijando! - Dulce gritou, abandonando a fachada de bons modos.


Chris suportou o olhar de acusação dela com uma frieza desafiadora, enquanto pensava no quanto sua boca era atraente e sensual.


- Ela estava chorando e me beijou e... eu a afastei.


- Claro, nesse momento eu já estava longe - Dulce argumentou com os lábios tensos e as bochechas vermelhas. - Tudo que quero agora é o divórcio.


 


- Esqueça isso... você é uma Uckermann, minha mulher. Toda essa conversa é ofensiva.


- Não, não é - os olhos azuis de Dulce estavam embaçados de emoção. - Ofensivo é você achar que tem o direito de não me dar o divórcio.


Chris ajeitou os ombros largos por baixo do elegante terno, respirou profundamente e expirou,soltando um assobio.


- Você não acha que nós deveríamos dar uma chance a nosso casamento antes de falarmos em divórcio?


 


______________________


Chicas, por hoje é só...          Vocês acham q ela deve aceitar??


 


Amanhã tem mais.,


 


 


Comenteeem ~~*         


 


                                                                                                                                                 Beijinhos..


Vondyatrevidinha


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): binavondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seja bem-vinda Luh_webs Seleneluna, tu é o que no vôlei? Ponteira, levantadora, líbera, oposta, central, meio? Você joga qual esquema, 5x1 ou 4x2? _________________________________________________   Chocada, Dulce percebeu que o olhar de Chris estava fixo em seus lábios. Ela corou por não acreditar no que ouvia. Ele certamen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 560



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/09/2022 - 23:56:58

    Já havia lido essa história há alguns anos e hoje reli, uma história linda, amo o quanto eles evoluíram como seres humanos <3

  • stellabarcelos Postado em 28/11/2015 - 16:45:18

    Linda história

  • Postado em 28/11/2015 - 16:43:50

    Lindaaa

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • PatyMenezes Postado em 28/10/2012 - 12:04:15

    Linda história minha flor! :D Parabéns!

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:28:21

    foi linda a historia,simples,+ linda *--*, Ahhhhhhh,MUITO OBRIGADA *---*,e qndo postar uma nova fic,me avise *--*,e outra coisa: entendo q seja corrido mesmo, + boa sorte como jogadora (:

  • luh_webs Postado em 12/10/2012 - 00:27:00

    q lindo,eles tiveram gemeos *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais