Fanfics Brasil - CAPÍTULO 2 - DRACO The Wizard & The Blood Hunter

Fanfic: The Wizard & The Blood Hunter | Tema: Harry Potter; Twilight


Capítulo: CAPÍTULO 2 - DRACO

12 visualizações Denunciar


 



  A Marca já estava nítida em meu braço. Eu não tinha escolha. Precisava mata-lo, ou o Lord das Trevas me matava. “Por que está com medo, Draco?” penso. “É sua oportunidade de provar sua importância. Agora você é um Comensal da Morte. O Lord das Trevas confia em você. Ele lhe deu uma missão. Honrará o nome dos Malfoy, provará a seu pai que não é inútil.”. Pai... Maldito Potter e seus amiguinhos! Graças a esse metido insolente, meu pai está em Azkaban e o nome de nossa família está sujo aos olhos do Ministério. Eu queria ter sido o Herdeiro de Slytherin e ter matado todos esses desgraçados no segundo ano. Inclusive os traidores do sangue dos Weasley e a sangue-ruim da Granger. E eu que gostava dessa garota...


  Eu e minha mãe estávamos do lado de fora de um casebre fedorento, na qual não dava a mínima para o lugar onde ficava isto. Era um lugar temporário onde o Lord das Trevas estava ficando. Provavelmente ele não passaria mais um minuto nesse lugar. Ainda dava pra escutar a Tia Bella falando: “Lhe prometo, Milorde, o garoto não falhará.”. Minha mãe parecia nervosa, seu olhar era calmo, mas no fundo apresentava desespero.


  Após diversos “lhe prometo Milorde!”, Tia Bella sai de lá com um ar satisfeito. Nos preparamos juntos e aparatamos rumo a nossa mansão. Como sempre, senti um leve desconforto, como se meu estomago estivesse revirando. Ao chegarmos próximo ao portão principal, entramos em silêncio, a não ser, é claro, pela Tia Bella, que continuava dando pulinhos e risadinhas nada discretas. Eu a odiava. Achava ela patética. Nunca demonstrei meu ódio por ela, mas desconfiava que ela suspeitasse.


  Por um longo tempo ninguém disse uma palavra, quando minha mãe disse:


  – Irei falar com Severo!


  – O quê? – espantou-se Tia Bella, quase dando um ataque – Não tocará neste assunto com aquele mestiço nojento. Prometemos manter isso em segredo ao Lord das Trevas.


  – O Lord das Trevas confia nele. – disse, ainda mantendo a calma.


  – Ainda sim não confio nele. Se ele engana Dumbledore tão fácil, porque ele não enganaria o Lord das Trevas? E isto é sigiloso. E espero que Draco não fique se gabando aos seus amiguinhos inúteis.


  – De quem você está falando? – eu disse irritado – Crabbe e Goyle? Eles são uns idiotas. Obedeceriam tudo o que eu dissesse sem nem questionar o motivo.


  – Hum! – bufou Tia Bella


  – Eu vou procurar Snape, você achando bom ou não. Provavelmente ele saberá da ordem dele, já que é ele mesmo que está infiltrado em Hogwarts. E Draco precisa de proteção


  – EU NÃO PRECISO DE PROTEÇÃO! SEI ME VIRAR SOZINHO!


  – Então você realmente acredita que matará Dumbledore, Draco? Não seja estúpido. Eu sou sua mãe e conheço você, não irá conseguir. Preciso garantir que a ordem seja cumprida, antes mesmo que ele mate você.


  – Não seja estupida você, Narcisa! – alterou Tia Bella, já com um olhar irritado – Ele ordenou ao DRACO MALFOY para cumprir esse propósito. E o Draco que fará isso! E espero que ele já tenha pensado em uma estratégia.


  – Eu já pensei... pensei, sei o que fazer! – disse inseguro. Eu sabia que não tinha ideia do que fazer, mas elas não precisavam saber disso.


  – Além disso, o Lord das Trevas ordenou ele achar o Armário Sumidouro que está em Hogwarts e deixar preparado quando Dumbledore estiver morto e nós passarmos para lá. E você, Narcisa, devia levar Draco até a Borgin & Burkes e informar o que vai acontecer.


  – Iremos Bella – disse, cautelosa e nervosa. Eu sabia que minha mãe só apoiava o Lord das Trevas por minha causa e de meu pai, nunca se tornara literalmente uma Comensal. Mas agora, depois dessa missão que minha mãe a considerava suicida, provavelmente começou a odiá-lo.


  – E você Draco – começou Tia Bella com certo desprezo – Espero que saiba onde exatamente está o Armário que está em Hogwarts, suponho.


  – Sei! – disse animado. Lembrava muito bem no meu quinto ano, quando os gêmeos Weasley mandaram Montague por um Armário danificado que estava danificado. Provavelmente eu teria que concerta-lo. – Ele está na Sala Precisa. Mas está quebrado, vou precisar concerta-lo. Tenho que saber a palavra mágica para transportar. Testes, é claro.


  – Tudo bem! Para transportar algo é necessário dizer claramente Amônia Nicktéria passus. E assim levará você ao outro Armário, no qual forma um par. – disse Tia Bella. – Agora eu preciso me retirar. Vou infernizar a vida de uns trouxas medíocres. – e saiu dando suas risadinhas. Por um momento tive a ligeira impressão que ela dizia “eu matei Sirius Black”.


  Um silêncio momentâneo tomou conta do ambiente. Eu ia começar a falar, mas minha mãe teve a iniciativa primeiro:


  – Draco, querido, eu vou falar com Snape, você querendo ou não. Eu sei o que eu estou fazendo. É meu dever...


  – Não é o que o Lor... – comecei até ser interrompido.


  – Não importa o que o Lord das Trevas quer ou deixa de querer. Eu não vou perder meu filho, vou garantir que seu pai volte. Não estou lhe subestimando querido! Estou sendo realista. Sei do que é capaz.


  E saiu sem dar mais uma palavra. Levantei-me e corri em direção ao meu quarto. Não ia aceitar ninguém atrapalhando os meus planos. Nem Potter e seus amiguinhos sangues-ruins, nem Crabbe, nem Goyle e muito menos Snape. Eu vou cumprir com meus planos, sei que sou capaz disso! Só preciso providenciar os materiais necessários para concertar o Armário e para matar Dumbledore. Sei que muita coisa eu acho em Hogwarts. O estoque do Snape deve está lotado de suprimentos para um veneno forte o bastante. Mas isso é pouco, e Dumbledore não é burro! Pensa Draco, pensa! Droga!


  Não demorei nem um minuto dentro do meu quarto e já sair rumo ao portão. Evitei o máximo de barulho para não correr o risco de ser abordado pela minha mãe. Ao descer as longas escadas percebi a sala de jantar estava diferente. Provavelmente Tia Bella e mamãe deviam estar preparando para sediar as reuniões dos Comensais. Não duvido que as masmorras já estejam todas preparadas para receber prisioneiros de sangue-ruim. Eu sabia que faltava pouco para o Lord das Trevas e seus seguidores ocuparem o ministério, duvidava que Scrimgeour durasse muito tempo. Mas com isso, Dumbledore precisava ser morto. O que torna os boatos de que o único que ele temia era Dumbledore verdadeiros.


  Abri os portões, reparando as trepadeiras que subiam nas grades. Eu não queria ficar ali. Aquilo tudo estava me incomodando. Tia Bella queria que eu ficasse feliz, e acredite, eu estava feliz. Mas... não sei! Algo em mim não queria aquilo! “Não seja covarde, Draco! Você será importante!” penso. Assim aparatei.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hpthgtwi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais