Fanfics Brasil - 1 Who`s That Boy

Fanfic: Who`s That Boy | Tema: Comedia. Drama ---- Allstar Weekend. Demi Lovato. Miley Cyrus. Miranda Cosgrove. Taylor Swift. Taylo


Capítulo: 1

417 visualizações Denunciar



–Filha, você arrumou a casa?


–Aham!


–Tem certeza?


–Aham!


–Ok, alguem me ligou?


–Aham!


–Quem?


–Aham!


–DEMETRIA!


–Oi? - Prazer, essa sou eu, Demetria. Mexendo no computador, no tumblr para ser mais exata. Tenho 17 anos, e com 2 pais que ganham tanta grana (mas, não querem pagar uma empregada, porque eles tem uma de graça, que sou eu), não é necessario trabalhar (Tanto, porque se eu trabalhasse, eles não teriam mais uma empregada) . Só que a minha vida inteira foi assim, e ficar o dia todo, presa dentro de casa, é uma verdadeira merda, só que ai, eu achei uma solução de me interagir e me divertir sem sair de casa e sem gastar dinheiro... Internet. (Online desde dos 13 anos).

Sim, vocês devem estar se perguntando, Se eu tenho tanta grana...Como, por qual motivo, razao ou circustancia, eu fico o dia inteiro mexendo no PC, ao inves de sair por ai? Bom, é muito dificil meus pais deixarem eu sair sozinha para qualquer lugar, desde sempre, se eu for, tem que ter alguem presente, alguem responsavel e com mais 18 anos, ou seja, amigos não são aceitos. Porque? Com uma menina, com tanta grana quanto eu, é perigoso sair por ai. Eu posso ser sequestrada! E coisa que meus pais num querem é gastar dinheiro com sequestro, já basta ter que gastar comigo por ser obrigatorio. Então, tive que encontrar outra forma de passar meu tempo, ai meu notebook, disse "Vem ni mim", e eu fui nele e num sai mais. (Hmmm, malicia mode on)
e virei um dependente da internet, porque internet é uma droga, você prova e você vicia (Parece até aqueles depoimentos cliches de orkut).

E tambem, nunca fui uma adolescente normal, nunca curti esse negocio de curti com os amigos no shop, e sair, e viver a vida loucamente. (Tradução = nunca fui saideira), ai você faz a conta



Garota + Internet + Sem liberdade = "DESLIGA ESSE PC MENINA E VAI DORMIR"


 


Agora, com 17 anos, com quase 18, quando eu tenho a liberdade de sair, eu sou muito mais ficar no tumblr, compartilhando muita merda e rindo feito uma retardada com posts que só tem graça por causa dos gifs, enquanto toma 2 litros de toddynho e come pizza. Vocês podem até pensar "NOSSA, que mal exemplo", mas eu não sou tão ruim assim, na escola sou considerada a mais inteligente da classe, ganhei olimpiadas de matematicas, premios de feiras de ciencia e de olimpiadas de xadrez*. Então, escola não é um problema, mas a partir do ano que vem, eu começo a faculdade e ai, eu quero ver. Mas, enquanto a facul, não começa, eu vou ficar aqui, no tumblr, aproveitando o que Deus, deu para nós e devemos apreciar.


–Você ouviu alguma coisa que eu disse? - Minha mãe ainda tava falando?


–Aham! - Falei sem ouvir nada do que ela disse


–Ai, Demi - Minha mãe suspirou (Pois é, sua mãe te educa, te ensina, ai você cresce e vira uma nerd) - A gente se fala quando eu chegar, beijo filha! - Ela deslicou o telefone


–Aham! - Falei e subi até o topo, usando aquela setinha que tem lá no tumblr (Yuuup) e fui atualizar a pagina. Quando atualizei, tive um ataque, tinha uma ask me esperando. MEU DEUS, ISSO É UM SONHO!? OH GOD, I DON`T ACREDITO THIS! (Sim, I speak Ingles with Portugues, Problem?)


Abri a ask e logo vi lá:



"Oie, posta 1 foto suuaa?" (Vish, é orkuteiro)


 


Eu tinha ficado feliz por ter recebido aquela ask, mas eu não iria poder responder aquele anony, por que? Bom, é que assim, eu tenho uma conta no tumblr, mas eu minto minha indentidade! No tumblr, eu me chamo Emily. Sim, eu faço isso! Por que?² É que assim, como já disse meus pais são tem muita grana, o motivo para toda essa riqueza, é que nosso nome é conhecido no Brasil, somos da familia "Ferrero" sim, do Di, do NX zero*, para entenderem melhor, meus pais trabalharam como empresarios da banda, com isso a falsidade vive ao redor de mim, Sabe quantas, amigas falsas eu já tive no interesse de ganhar ingressos para shows, autografos e conhecer os meus primos? Foram inumeras vezes, e eu perdi muitas "amizades" por isso. Hoje, e atualmente só tenho 3 amigas, na qual confio de verdade: Miley, Taylor e Miranda. Essas criaturas estão comigo a muito tempo, e nelas sim eu posso confiar. Mas, voltando a ask, eu tinha que responder, né? Não iria deixar o anony no vacuo.


 


"Desculpa, mas eu não posto fotos U.U (Sou feia para caralho)"


 


Na maior educação que eu respondi, e voltei a viver minha vida reblogando. Vi que tinha mais um seguido, eba! Sou famosa! Reloguei mais um pouco, até atualizar novamente a minha dash, e ver uma nova ask.


"Aff, q riiidicula! Paara naum postar a foto, deve ser beeem ridicula msm, _|_"


 


Na mesma hora, meu sangue ferveu. Não acredito, a gente é educada, tenta ser legal e ai vem um filho da puta e faz isso com a gente? Ahh, mais agora ele vai ver tambem.


 


"1° Quem me segue, e tinha o interesse de me ver, é você! Então cala a boca que quem manda nessa porra aqui, sou eu!


2° Sou ridicula, mesmo! Tah bom?? Sou feia mesmo! Mas, pelo menos não sou uma burra, analfabeta que nem você, orkuteiro filho da puta, volta pro orkut nenem!


3° Enfia o dedinho no cú, e você ganha mais do que vim aqui me xingar! =D"


 


Foi isso que mandei para ele, em apenas dois minutos, recebi um belo unfollow! Mas, a ask já tinha 5 likes. Bom retornei a minha vida saudavel de unicornia*** e atualizei novamente a minha dash, e novamente tinha uma ask. Pensei comigo... "Merda, o que o anony veio falar agora?". Então fui lá, e cliquei na ask, mas para minha surpresa, não era o extressadinho me xingando.


 


"Hi, hahahahaha, I loved your answer for the anony. (I used the "google translate") and, well, when i read that, i think, like: "A damn, fucked up man, haha"What`s your name?" 
(Tradução: Oi, hahahaha, eu amei sua resposta para o anony. (Usei o "google tradutor") e, bem, quando eu li isso, eu pensei, tipo: "A droga, se fudeu cara, haha" Qual é o seu nome?)


 


Eu fiquei tão feliz, quando li aquela ask, porque tipo, um americano ou um ingles, me respondeu! Gente, que feliz! E ai, ele diz que amou minha resposta pro anony, eu piro.


 


"Hi, haha...Thanks! Well, think if the guy come here talk shit to me, and I talk shit back to him. Just! XD My name is Emily, and your name?" (Tradução: Oi haha... obrigado! Bem, eu acho que se o cara vem aqui falar merda para mim eu falo merda de volta para ele. Apenas! XD Meu nome é Emily, e o seu?)


 


(Vou colocar as asks em portugues, para não ficar colocando tradução toda hora, Okay??)


 


E não demorou muito, e ele me respondeu de volta


 


"Claro! Haha, Emily, eu gosto desse nome :)


Quantos anos você tem?, ahh quase esqueçi, meu nome é David =D"


 


Foi isso, bastou nossa apresentação uma para o outro, e naquele dia, eu tinha um novo amigo, meu melhor amigo, David.


 


Continua...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thassy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Continuei a conversar com David, ele parecia ser legal!   "Então, seu nome é David? Legal david, do que você gosta?? Tenho 17 anos e tu?"   "Eu?? Ahh, eu curto de tudo um pouco :) E eu tenho 19, haha XD você curte... Tipo, sei lá, Musica?"   Não, meu filho... Sou uma desnaturada, sou anormal, não gosto de ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anny_reis Postado em 20/07/2012 - 17:36:56

    bem legal gostei bastante , já favoritei,ve a minha e diz o que acha, é esses o link. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17120

  • tvi_diegoalves Postado em 20/07/2012 - 15:51:45

    muito legal eu adorei e vc leu manias e costumes?

  • lucy_hale Postado em 20/07/2012 - 14:43:14

    Gostei muito!Posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais