Fanfics Brasil - 2 Who`s That Boy

Fanfic: Who`s That Boy | Tema: Comedia. Drama ---- Allstar Weekend. Demi Lovato. Miley Cyrus. Miranda Cosgrove. Taylor Swift. Taylo


Capítulo: 2

303 visualizações Denunciar



Continuei a conversar com David, ele parecia ser legal!


 


"Então, seu nome é David? Legal david, do que você gosta?? Tenho 17 anos e tu?"


 


"Eu?? Ahh, eu curto de tudo um pouco :) E eu tenho 19, haha XD você curte... Tipo, sei lá, Musica?"


 


Não, meu filho... Sou uma desnaturada, sou anormal, não gosto de musica.


 


"Musica?? `-` Como assim? Acho que não entendi sua pergunta "


 


"Musica, tipo, escrever musica, tocar algum instrumento, entende?? Sei lá XD"


 


Ahhhh, agora sim, ele explicou isso direito!


 


"Ahhhh, entendi ;) Siim, eu toco violão, guitarra e piano"


 


"NOSSA :O Poderosa, eu só toco violão mesmo :("


 


"Ohhh Gog, quem dera eu... Ser Poderosa! Que isso, tocar violão já esta otimo, eu só aprendi a tocar piano, porque meus pais, sempre quiseram que eu aprendesse, eu aprendi a muito tempo... É que quando eu era mais nova eles achavam que eu tinha futuro :P só que ai eu cresci... `-` ... Sem coments"


 


Pois eh, triste a realidade da vida. Bom, continuei mexendo no tumblr, e dessa vez ele demorou bastante tempo para responder, mas isso é normal, né?? Quer dizer, é tumblr... As vezes, ele teve que sair e ir fazer alguma coisa, e me esqueçei aqui! Mas, beleza, eu to acostumada em ser uma ignorada! Deixa ele, vou continuar mexendo aqui!


 


***


 


Depois de mexer BASTANTE, no tumblr, resolvi ver, se aquele tripa seca do David tinha me respondido.


 


"Desculpa a demora, eu tive um problema aqui no PC! hahaha que boba! Sabe todos temos uma chance, é só saber aproveitar, e tenho certeza que você não deve ter ficado, tãooooo ruim assim"


 


Ahhh, entendi porque o menino me demorou para responder.


 


"Tudo bem! Se que pensa... XD (Sua mãe te cria, com carinho e amor e ai você cresce e vira adubber, viciada em PC)... Mas, tenho um lado artistico bem apimentado! =D AUSHASUHASUHSA Faço teatro, dança, aula de musica e desenho de vez em quando"


 


"NOSSA... Depois diz que não é poderosa, você mora em portgual? (O que se quis dizer com cresce e vira adubber?? O.o"


 


"NOPES! Moro no Brasil, sabe? Rio de janiero, cidade maravilhosa.. futebol, cristo redentor? (bom é que os meninos da banda Allstar Weekend, são uns idiotas só que eu amo eles :P)"


 


"Seeei, claro! Meu tio, adora futebol, e diz que um dia vai ai só para assistir os jogos do Brasil, quem sabe ele não me leva e a gente não se conhece? ;) (Ahhh entendi XD HAHAHAHA)"


 


"Que foda *O*, Mas, é meio dificil sabe, eu moro em são paulo e não no rio (Entendeu o que criatura??)"


 


"Aii :x aii complica! Entendi sobre a banda lá..."


 


"É complicado HAHAHA, você gosta deles? =D"


 


"Eu?? Mais ou menos... curto as musicas, mas eles são esquisitinhos... E o vocalista, é um magrela :x"


 


Quando ele disse aquilo, meu sangue ferveu de novo... Como ele se atreve a falar do MEU Zach!? Ele não pode fazer isso...


 


"NÃO FALA DO MEU ZACH TAH? U.U HAHAHAHAHA
1° Ele é um GOSTOSO! mesmo tendo duas pernas de palmito, ele tem um olhar sexy, e uma boca mais sexy ainda, que eu ainda beijarei!"


 


"Aff, fica comigo que você ganha muito mais =D"


 


Vish, ele é um safado! Já to até vendo... Me mandando cantada barata, e me falando putaria! Mas, beleza, vamos entrar no jogo tambem, uai!


 


"A é, tipo?"


 


"Tipo, eu durmo agarradinho e faço cafune"


 


"O Zach tambem faz isso U.U"


 


"Como você sabe?"


 


"Porque... Vou te contar um segredinho... Eu e ele, estamos namorando! Aii, ele vem todo fim de semana me visitar aqui no Brasil, ai nós fica e talz... Se é que me entende :B"


 


"JESUS MORRI AGORA! XD HAHAHAHAHAHA
Okay, senhorita porter... Fala para ele, largar de ficar ouvindo bruce (e ficar te agarrando) e ir malhar aqueles palmitos... DIGO, pernas e braços! Ai eu fico no lugar dele... Se é que você me entende XD!


 


"Ai ai, seu bobo! XD


Como você sabe que ele gosta de Bruce?"


 


"Tenho uma amiga adubber! :P"


 


"Entendi, fala para essa sua amiga, sair de perto de você... U.U"


 


"Ciumes?"


 


"Não, só que ela deve ser uma bruxa maligna, fingindo ser alguem legal..."


 


"Mas, ela é uma bruxa linda..."


 


"Rum... Então vai lá ficar com ela U.U"


 


"Ta, to indo tchau........................................... Brincadeira! XD"


 


"Num achei graça U.U"


 


"Ahh, então você pode ficar com o Zach e eu não posso ter minhas "amigas"?"


 


"Logico! U.U HAHAHHAHA"


 


"Egoista! U.U"


 


"Safado... Mal me conhece e fica dando em cima de mim"


 


":B HAHAHA Ahhh, eu to só zuando"


 


"HAHAHAHA entendo... Então me fala mais de tu, o que mais se curte?"


 


"Eu curto.... Você"


 


"¬¬ aiii Jesus..."


 


"Ta bom, parei... Parei :p"


 


"Acho bom.... Você é um idiota sabia?"


 


"Já me chama de idiota, bobo, é... Já é minha amiga! =D"


 


"Uiii, sou foda, todos querem ser meus amigos U.U"


 


"Nem se acha essa criatura, né não???"


 


"Não mesmo, sou realista, é diferente meu querido U.U"


 


"Ai ai ai ai, ta se achando, MUITO pro meu gosto"


 


"Você quer meu corpo nú, que eu sei"


 


"Quero mesmo..."


 


"Eu tava zuando `-` ...."


 


"Eu não"


 


"To com medo de você `-` !!"


 


"HAHAHAHA Não precisa, eu to ZUANDOOOOOO! XD"


 


Bom, nossa conversa foi assim durante muito tempo, eu perdi HORAS conversando com David, ele era sim um cara bacana e legal. E ele se tornou um OTIMO amigo! As vezes nós brincava, fazia piada, jogava cantada um no outro... Sempre com senso de humor, era a maior qualidade do David. Outras vezes, a gente dava conselhos um para o outro. Era uma troca divertida, eu sabia que podia confiar nele! Ele era um amigo de verdade...


 


continua...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thassy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*4 anos depois* –Filha, olha aqui! - Meu pai disse, já era a 20° foto que ele tirava de mim naquele MINUTO! Sim, cada minutos era 20° ou 30° fotos. Causa disso?? Minha formatura! Sim, finalmente me formei. Depois de muito tempo, muita luta e sofrimento, eu acabei com esse pesadelo. Agora com 21 anos, sou formada e dependente! –Pai, cheg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anny_reis Postado em 20/07/2012 - 17:36:56

    bem legal gostei bastante , já favoritei,ve a minha e diz o que acha, é esses o link. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17120

  • tvi_diegoalves Postado em 20/07/2012 - 15:51:45

    muito legal eu adorei e vc leu manias e costumes?

  • lucy_hale Postado em 20/07/2012 - 14:43:14

    Gostei muito!Posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais