Fanfics Brasil - 3 Who`s That Boy

Fanfic: Who`s That Boy | Tema: Comedia. Drama ---- Allstar Weekend. Demi Lovato. Miley Cyrus. Miranda Cosgrove. Taylor Swift. Taylo


Capítulo: 3

322 visualizações Denunciar



*4 anos depois*




–Filha, olha aqui! - Meu pai disse, já era a 20° foto que ele tirava de mim naquele MINUTO! Sim, cada minutos era 20° ou 30° fotos. Causa disso?? Minha formatura! Sim, finalmente me formei. Depois de muito tempo, muita luta e sofrimento, eu acabei com esse pesadelo. Agora com 21 anos, sou formada e dependente!




–Pai, chega! Deve ter mais de 50 fotos iguais!


–Cala a boca e faz pose! - Ele falou. Que carinhoso, nossa!


–Serio, chega pai! - Eu disse sorrindo tentando não mexer a boca.


–Ta bom, querido! Chega! - Minha mãe falou, tirando a camera da mão dele. - A festa já acabou... Literalmente! Deixa ela subir e se trocar!


–Ahhhh! - Meu pai disse triste


–Fica assim não pai! - Eu ri e subi as escadas para ir tirar aquele vestido, o salto alto e tomar um banho, para colocar um pijama, gostoso e molinho, com minhas pantufas de coelhos.




***




–Familiaaaaaaa! - Eu disse descendo as escadas, toda feliz.


–Oi Demi! - Minha mãe falou colocando um grande e delicioso hamburger no meu prato... Ohh delicia! Tem algo mais gostoso do que comida bem gordurosa e cheia de calorias, com um copo bem grandão de coca-cola?? ISSO É VIDA!


–Aii que delicia! Engordei 10kg só de olhar para isso! - Minha boca já estava cheia de agua - Eu quero! - Sorri maliciosa pro hamburger e dei um mordidão (Hmmm, que sexy)


–Filha... Olha os modos! - Meu pai arregalou os olhos - Jesus!


–HAHA aii, pai... É que isso aqui é muito bom! - Disse de boca cheia


–Okay, Demi - Minha mãe disse, e se virou para mim e fez a mesma cara que meu pai - Nossa! Rum... - Ela limpou a garganta - Então, eu e seu pai queremos te dar um presente! De parabens! - Ela falou sorridente e me entregou uma caixa pequena e cumprida.


–Que isso? - Limpei as mãos e a boca, peguei o presente e começei a chocoalhar a caixa, mas não fazia barulho nenhum.


–Abre e veja! - Ele falou rindo de mim, que parecia uma criança vendo seus presentes de natal.


–Ta bom! - Falei com um sorriso sapeca de criança, e abri a caixa, com muita ansiedade, meus pais não são de dar presentes assim, do nada! Eu rasgei todo o papel de embrulho, abri o presente sem dó nem piedade, bati a mão em um vazo de flor, ele caiu, quebrou e minha mãe me xingou de desastrada, mas enfim consegui abrir o presente. - MEU DEUS, EU NÃO ACREDITO, NÃO ACREDITO, NÃO ACREDITO! - Começei a gritar e a pular - MEU DEUS! ISSO É SERIO?


–Sim! - Minha mãe falou - Você sempre teve vontade viajar para os estados unidos, mas nunca deu, porque eu e seu pai vivia trabalhando e você não tinha idade! Mas agora, você já esta grande, pode ir e então, pensamos... Porque não? E como somos pais super legais - Ela riu - Conversamos com os pais das suas amigas, e elas vão com você, ajudamos a pagar a... - Eu a cortei e começei a gritar feito uma louca
–Ai Ai Ai Ai, mãe e Pai... Que feliz que eu to! AIIIIIIII EU AMO VOCÊS! - Falei toda contente e alegre


–Você merece! - Meu pai falou - E nós conseguimos alugar um apartamente otimo para alguem que vai ficar lá por 5 meses!


–ESPERA! PARA TUDO! Você disse CINCO meses???? - Arregalei os olhos


–Sim! Ué, umas ferias bem prolongas, antes de você começar a trabalhar quando voltar! - Minha mãe falou - Assim você descansa, sabe... Sua vida antes não estava saudavel, era 24 horas acordada, você vivia na base do energetico e do café! - Ela sorriu


–Cinco meses, é um otimo descanso! - Meu riu, eu fiquei sem reação... Gente, como assim?? Eu vou mesmo ir viajar para lá e ficar lá 5 meses, é quase morar lá!


–Já disse que amo vocês!? - Eu falei com um sorriso de orelha a orelha e abraçei os dois, feito dois ursinhos de pelucia.




Subi correndo para meu quarto para ligar para a Miley correndo, para falar com ela sobre isso, aquela cachorra, sabia disso o tempo todo e nem me falou??




–Aló! - Eu disse


–Aló! Quem é? - A voz do Billy Ray do outro lado da linha


–Oi! É a Demi, a Miley esta? - Falei


–Oi Demi, pode sim! Vou passar para ela!


–Oi? - Ela falou


–Oi sua vadia! Você sabia disso o tempo todo e não me falou?


–An? Sabia do que? - Ela me parecia confusa


–To falando da viagem para os Estados unidos!? - Falei


–O que? Viagem? Quando? Como assim? Ta ficando louca Demi?


–Se num ta sabendo tambem?? - Eu perguntei


–NÃO! - Ela falou animada do outro lado


–Ops... - Falei me retorcendo toda, acho que não era para mim falar


–DEMETRIA, FALA AGORA! QUE VIAGEM? - Ela perguntou mais animada ainda


–Bom, assim... - Eu começei a contar a historia, contei toda a situação e nem preciso dizer que ela surtou


–NÃO ACREDITO! SERIO??? - Ela gritou


–Eu achei que você sabia! - Eu ri


–NÃO! As outras meninas já sabem? - Ela perguntou


–Acho que não! Vou ligar para elas agora.


–AHH NÃO CREIO! Como meus pais não me falaram isso? - Ela falou


–Talvez, era para ser uma surpresa - Que eu estragei! BIM BIM BIM BIM BIM, E temos uma vencedora. Da leridisse! Eu!


–Okay, Okay! Vou desligar agora Demi, vou falar com meus pais sobre isso! Beijo Tchau! - Ela disse e desligou!


–Tchau, sua vaca! - Desligou na minha cara.




Okay, vou ligar para as outras




***




Legal, as outras não estão agora. Não dá para mim falar com elas, e agora? O que eu... JÁ SEI!




"David, ta ai??"– Mandei uma ask para o tumblr do meu amiguinho




"Oi Emily, então... Eu to, mas to saindo porque eu meio que to ocupado agora D: depois eu entro e ai a gente se fala... Beijo mimi, desculpa tah?? Queria conversar, mas realmente não dá agora, tchau!"




Ele respondeu de volta, aii... que droga!




"Ahh, :( tudo bem, mas eu queria contar a minha novidade! Eu ganhei uma viagem para os eua, para ser mais especifica, para california! Você mora ai, dá para a gente se vê! =D e se conhecer, já pensou?? O que se acha?"




Bom, sei que vocês devem estar pensando "Mas, você não mente sua indentidade?" Bem, sim! Mas, quando eu for conhecer ele, eu simplesmente digo a verdade, eu sei que ele vai entender, eu nunca menti minha personalidade, só meu nome. Ele não pode ficar bravo comigo, né?! Mas, eu queria saber o que tanto ele fazia... Ele vivia ocupado, e eu estava com saudade dele, o que sera que o David ta fazendo?




Continua...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thassy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Zach   –Zach, vamos ensaiar, de novo daqui a pouco, mas vamos pro estudio, então cata suas coisas e `vamo bora` - Cameron Gritou –Ahhh? Ahhh ta bom! To indo! - Falei dando a ultima atualizada na dash quando vi um ask lá em cima - Droga... É a Emily! "David, ta ai??"– Ela me mandou uma ask   "Oi Emily, entã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anny_reis Postado em 20/07/2012 - 17:36:56

    bem legal gostei bastante , já favoritei,ve a minha e diz o que acha, é esses o link. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17120

  • tvi_diegoalves Postado em 20/07/2012 - 15:51:45

    muito legal eu adorei e vc leu manias e costumes?

  • lucy_hale Postado em 20/07/2012 - 14:43:14

    Gostei muito!Posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais