Fanfics Brasil - AMAR FOI NOSSO PECADO

Fanfic: AMAR FOI NOSSO PECADO


Capítulo: 1? Capítulo

254 visualizações Denunciar


AMAR FOI NOSSO PECADO

 CAPÍTULO I DE 100 

NOVA YORK.  

Gabriella Juccini chegou ao prédio aonde morava e o porteiro quando a viu, pegou uma carta e a entregou.

 Gabriella: Obrigada Peter. 

Subiu de elevador até o 10º andar. No elevador abriu a carta curiosa.

 Gabriella: De quem será essa carta? 

Estava muito curiosa, quando a abriu levou um susto daqueles de cair. Saiu do elevador correndo e entrou em seu apartamento. 

Gabriella(nervosa): Mamãe você está aí?! A mãe, Lucy Juccini saiu da sala de estar e foi ver a euforia da filha.

 Lucy: Gabriella, o que está havendo? 

Gabriella: Você não acredita! Eu fiquei rica! Ganhei uma herança do meu avô paterno! 

Gabriella deu a carta para Lucy que leu. 

Lucy: Você terá que retornar para o Brasil para assumir a herança. Aqui estão as passagens para você. Gabriella: Você não irá mamãe?

 Lucy:Não minha filha, você já tem 18 anos, está na hora de assumir as suas responsabilidades. Por culpa do seu avô paterno nós duas tivemos que fugir para os Estados  Unidos. 

Gabriella sentou-se no sofá. 

Gabriella: Então por que ele me deixou a fortuna? Lucy: Seu pai morreu há muitos anos atrás. Ele era filho único do seu avô, o Rubens era um homem ideal. Bem diferente do seu avô Lauro que me odiava, por eu ter sido uma empregada. Ele me chamava de oferecida....Não quero lembrar mais disso! Lucy foi para a janela. Gabriella: A passagem é para manhã, às sete horas da manhã. Preciso correr. Gabriella arrumas malas...

 BRASIL

Dia seguinte..........O avião pousou no Brasil, Gabriella desceu dele e seguiu andando para o carro que a estava esperando.O Advogado Carlos Carabé estava esperando ela. 

Carlos: Gabriella Juccini? 

Gabriella: Sou eu. Deve ser o Dr. Carlos?

 Carlos: Sou sim.Venha comiga, eu a levarei para a sua nova casa. 

Gabriella foi levada para a mansão aonde moraria apartir daquele dia. 

Carlos: Você irá morar nesse palácio! Gabriella entrou na casa e ficou maravilhada com o luxo. 

Carlos: Amanhã às nove da manhã virei te buscar para a leitura do testamento. 

Gabriella concordou. Às nove horas do dia seguinte.Ela entrou na sala aonde haveria a leitura. 

Carlos: Hoje vai dar início a uma nova vida de vocês. Serão herdeiros de umas das maiores fortunas do Brasil.

 Gabriella: Como assim Herdeiros?

 Carlos: Vocês não leram as entrelinhas do testamento? 

O advogado deu o testamento para Gabriella e Guilherme Lêrem.

Guilherme: Quer dizer que eu sou terei de dividir minha fortuna com essa aí?

 Gabriella: Essa aí é sua avó! 

Carlos: Vocês terão que viver juntos, senão perdem a fortuna!

 Guilherme: E como o velho que bateu as botas vai saber? 

Gabriella: Há um empregado ou empregada espião naquele mansão. 

Guilherme: Quem é? Carlos: Não sei.Além de tudo você terá que trabalhar nas empresas de Lauro. 

Guilherme: O que? 

Após o fim da leitura, Gabriella foi andando pela mansão.Na rua não olhou para o sinal verde e um carro vinha na alta velocidade... 

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO DE

AMAR FOI NOSSO PECADO



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caiochavesfaria

Este autor(a) escreve mais 17 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujupira Postado em 23/06/2008 - 17:04:33

    Oiiiee

    Q emoção, primeirisima!!!

    POXTAAAAAA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais