Fanfics Brasil - 1 - Apresentações Em busca do marido perfeito

Fanfic: Em busca do marido perfeito | Tema: Original


Capítulo: 1 - Apresentações

218 visualizações Denunciar



Apresentações:


 


Olá, eu sou Carolyn Murphy, tenho 30 anos, e adivinhem? Estou solteira. Não que eu não tenha uns rolos de vez em quando, e não que ninguém me queira. Aliás, sou bem cantada na rua. Eu sou a típica mulher americana, loira, olhos claros, a diferença é que tenho corpo de uma mulher brasileira. Nunca conheci o Brasil, mas dizem que lá tem as mulheres mais bonitas, gostosas e sexys do mundo. E eu já vi fotos. Eu acho que eles têm razão! Não tenho estrias, nem celulites, afinal sou dermatologista! Até porque seria um pouco estranho se uma dermatologista tivesse problemas de pele. Eu tenho meu próprio consultório dermatológico. [n/a: Nossa Carolyn aqui: http://greenobles.com/data_images/carolyn-murphy/carolyn-murphy-03.jpg ]


O que mais me irrita nessa minha vida é ser solteira. Eu quero casar, ter filhos, ter toda aquela sensação de estar grávida, depois sentir o bebê chutar minha barriga pela primeira vez, o ver crescendo dentro de mim, depois o parto, acompanhar sua primeira palavrinha - se vai ser mamãe ou papai, o ver andar pela primeira vez, chorar o vendo entrar na escola e depois os ver crescendo saudáveis, depois ser vovó vendo meus netos brincando no parquinho de mãos dadas com o meu marido. Eu quero esse tipo de coisa para a minha vida.


Nunca tive muita sorte quando o assunto é minha vida social, nunca fui de ter muitos amigos e nem ser popular, acho que isso se deve pelo fato de meus pais terem morrido quando eu ainda era criança, quando aconteceu eu não queria sair de casa, nem ir para a escola, então acho que de tanto afastar as crianças, elas acabaram desistindo de mim. Mas teve uma que não desistiu e acabamos nos tornando melhores amigas, o nome dela é Anne Hathaway.




Olá, eu sou Anne Hathaway, melhor amiga da Carolyn, tenho 28 anos, estou solteira, mas fico de vez em quando. Eu sou americana, cabelos e olhos escuros e me orgulho do meu corpo. 


[n/a: Agora a Anne aqui: http://lh6.ggpht.com/_praxEAyw0PQ/S1HTdWvrZpI/AAAAAAAACpE/e6oIL5n_zOA/anne-hathaway-picture-2.jpg]


Sou obrigada a malhar todo dia pela minha amiga Carolyn, sou dentista e tenho um consultório ao lado do da Carolyn, sou filha de Jennifer Hathaway e Jason Hathaway.


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stefhanycosta

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mas um dia começa, acabei de levantar da cama, já fiz minha higiene matinal, e estou indo ao meu closet escolher minha roupa para trabalhar. Optei por usar uma calça jeans de um tom escuro, uma regata branca simples com um casaquinho por cima de um dourado, para finalizar coloquei um salto alto preto. [n/a: Roupa : http://www.polyvore.com/cgi/se ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais