Fanfics Brasil - 2 Em busca do marido perfeito

Fanfic: Em busca do marido perfeito | Tema: Original


Capítulo: 2

268 visualizações Denunciar



Mas um dia começa, acabei de levantar da cama, já fiz minha higiene matinal, e estou indo ao meu closet escolher minha roupa para trabalhar.


Optei por usar uma calça jeans de um tom escuro, uma regata branca simples com um casaquinho por cima de um dourado, para finalizar coloquei um salto alto preto.


[n/a: Roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49669628&.locale=pt-br ]


 Fui tomar um longo banho bem relaxante, pois hoje tenho muitas consultas marcadas. Geralmente eu trabalho das 8:00 horas da manhã até as 17:00 horas, mas de vez em quando consigo trabalhar apenas na parte da manhã, tudo depende de quantas consultas tenho marcada. Apesar de cansativo, é o que eu gosto de fazer.


Sai do banho, fiz uma maquiagem bem natural, sequei meus cabelos, dei uma olhada no espelho e gostei do que vi.


Desci, pequei celular, carteira, chave do carro e bolsa, e sai pelas ruas da Nova York. Parei em uma cafeteria, pedi para Millena preparar o mesmo de sempre, quando estava saindo esbarro em alguém.


– Oh, Meu Deus, como sou desastrada, desculpa. - pedi.


– Não, que isso, imagina, essas coisas acontecem. - disse a pessoa. Quando olhei pra cima fiquei sem fala, era com certeza o homem mais lindo que eu já vi. Ele era alto, com um tipo físico que demonstra ser uma pessoa saudável e de quem frequenta a academia já sob a camisa mostrava ter braços fortes, tinha cabelos curtos de um tom de loiro escuro ou castanho claro, seus olhos são de um lindo tom de verde, sua barba curta como se tivesse feito há apenas alguns dias e para finalizar um lindo sorriso que me deixava tonta só de olhar.


–Tudo bem então, estou atrasada. - Me despedi.


– Ok. - Disse ele.


 Nossa, fiquei completamente deslumbrada com seus olhos e seu belo sorriso, fiquei hipnotizada vendo sua boca mexendo ao falar. Enfim... Lindo.


 Fui para meu consultório e já estava atrasada, tinha quatro pacientes a minha espera.


Comecei a atender a primeira, que se chamava Julie.


– Olá, bom dia, sente-se. - Disse educadamente com um sorriso sentando-me também na cadeira.


– Bom dia doutora Carolyn. - Disse Julie sorrindo para mim


– Querida, qual é o problema com você? Espinhas, pele...?


– Na verdade são minhas estrias, já tenho desde meus 12 anos. E queria saber por que eu tenho já tão nova, sem filhos e nada.


–Olha, a estria é muito vista na gestação sim, pelo estiramento rápido da pele, mas não é só assim que você pode adquiri-las. Na verdade é o efeito sanfona, que é emagrecer e engordar repetidas vezes, causa um estiramento excessivo da pele e muitas vezes a pele não resiste, ocasionando o surgimento das estrias. Ou, então, é geneticamente.


– Entendo, e tem algo que eu possa passar para sumir?


Expliquei tudo direitinho para ela, atendi meus outros pacientes, até que deu o horário de almoço.


Liguei para Anne, minha melhor amiga.


– Anne, já atendeu seus pacientes ou está ocupada? - Perguntei


–Bom dia pra você também. - Disse ela ironicamente por eu adiantar as tão famosas e clichês perguntas. - Já terminei de atender todos sim, vamos almoçar juntas no Babbo? - Babbo é um restaurante famoso em NY por sua ótima comida italiana.


– Vamos sim amiga, te espero lá. - Disse a ela.


Peguei minhas coisas e fui ao restaurante, cheguei lá, ela já estava me esperando, na mesa do canto, a que sempre ficávamos porque era perto da cozinha e podíamos ao mesmo tempo supervisionar os garçons e lhes encherem de pedidos.


– Pronto, desculpe a demora, trânsito horrível. - Disse a ela sentando-me rapidamente na cadeira a sua frente e colocando a bolsa na cadeira do lado, junto a dela.


– Tudo bem, já pedi o de sempre. – e sorriu.


 


Depois de um tempo de conversa, chegou mais uma pessoa no restaurante. Nada demais, se um homem não tivesse gritado e gesticulado para mostrar ao recém-chegado que ele estava ali. Olhei para porta e adivinhe quem era? Era o cara que esbarrei mais cedo no café!



– Anne, olha esse cara a sua esquerda! - Disse a ela


– Nossa, que gato... - Disse ela - Paciente seu?


– Na verdade não, esbarrei nele hoje no café. - Disse.


– Meu Deus. Queria ter essa sorte. - Disse ela olhando nada discreta.


– Tá, chega, pare de olhar. - Eu disse.


– Tá, tá bom.


Olhei mais uma vez, e ele estava me olhando também, dei um sorriso fraco, e ele me respondeu com um sorriso torto encantador. Corei e abaixei a cabeça!


O que está acontecendo comigo? Eu não coro nunca!



Terminamos de almoçar e passei ao lado do estranho lindo. Ele me deu outro sorriso e voltei ao consultório. Hoje o dia estava realmente cheio.


Terminei meu trabalho, voltei pra casa, fiz uma janta básica, enquanto a lasanha estava ao forno, subi, troquei de roupa e vesti uma roupa básica de ficar em casa, um short jeans preto, uma regata branca básica com um casaco cinza por cima.


[n/a: Roupa:  http://www.polyvore.com/hhhh/set?id=38346851]


Desci, tirei a lasanha fumegante do forno, e comi com cuidado para não queimar a boca. Vi um pouco de TV, quando já estava cansada fui deitar. Coloquei uma camisola, e dormi tranquilamente. Mas sonhei com o estranho do café.


O que está acontecendo comigo afinal?


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): stefhanycosta

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais