Fanfics Brasil - Será... Zack? Sobrevivência

Fanfic: Sobrevivência | Tema: Inspirado em Pretty Little Liars


Capítulo: Será... Zack?

15 visualizações Denunciar


Zack: Marie, como posso te falar...? Isso é um assunto meu e da Regina... Mas...


Ma: Zack - Eu peguei na mão dele *-* - , se você não quiser me contar... Não precisa. - Eu lancei o olhar mais fofo que já fiz... Aquele assim: " Tudo bem... Me fala, por favor !" - Eu... Vou entender.


Zack, ele segurou mais forte: Marie, eu confio em você. Não importa o que aconteça, eu vou te contar.


Ma:...


Zack: Brad já me avisava há algum tempo.


Ma:... O que?


Zack: A Regina... Nunca realmente gostou de mim... Ela na verdade me "usa". - Finalmente ele descobriu!!


Ma: Zack, então por que ainda estão juntos?! - Tem tanta... Menina por aí que se interessa de verdade...


Zack:.. Ah... Regina acredita que eu seja popular, e que isso "aumenta" sua popularidade. Não acredito muito nisso, por que afinal, se ela já é a mais popular, ser mais ainda? É algo impossível... 


Ma: .. Mas...?


Zack: .. Mas nada. Ela estava me traindo também. Com Lucas. - Com... LUCAS?!


Ma:...!


Zack: Também estou espantado. Não acredito que ela ficaria com um menino que ela zoa tanto... Eles nem tem nada em comum, e tem mais, Lucas iria diminuir sua popularidade. - Realmente... Se ela.. E o Lucas... Estão juntos, por que ela me "ajudou" aquele dia? Queria fingir que não estava nem aí para ele?


Ma: ... Nossa... Eu só não acho que você deveria ficar perdendo seu tempo com... - Ele, me interrompeu.. Com seu dedo?


Zack:... Shiu.. Não quero mais falar nesse assunto ok? Apenas... Aproveite a paisagem!


A gente sentou no banco de madeira, e apreciamos o por do sol... Lá o tempo passava rápido, mas nem percebíamos... Eu estava com a minha mão na minha coxa, mas Zack logo a pegou e segurou-a bem firme... Eu então me apoiei no seu ombro.. Podíamos ficar assim para sempre, eu não me importava com nada. Meus pais devem estar calmos, já que eu disse que ia ter aula por período integral e ficaria na escola até tarde. Aqui está minha aula, eu gosto dela haha! O céu foi escurecendo, e as estrelas foram tomando conta da escuridão, logo, as luzes estrelares começaram a iluminar toda a região, junto da lua... Ele levantou minha cabeça, e me disse:


Zack: Sabia que eu nunca levei a Regina para cá?


Ma: Eu... Sou a primeira que você leva?


Zack: .. Sim haha, feliz? - Não podia falar que estava exalando felicidade, mas eu podia confirmar... Talvez.


Ma: Sim... Isso é bom.. - Ele está sorrindo. Incrível que mesmo na maior escuridão, seus dentes brancos ainda aparecem como se fossem um poste de luz, mas claro, não TÃO reluzente.


Zack: Marie, você é uma garota diferente... Não é igual as outras... - Bom, se eu sou "diferente", já uqer dizer que eu não sou igual as outras... Mas deixa quieto.


Ma: Sim... Eu não sou fresca, assim como não gosto de ficar me olhando no espelho a cada 5 segundos, amo esportes, jogos... Sou um homem! Hahaha - Internamente eu estava rindo... Da besteira que acabei de falar.


Zack:... Sim, o homem mais lindo que eu já vi. - Eu nunca fiquei tão sem graça na minha vida... Ele veio se aproximando, cada vez mais...  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cabowls

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Zack veio se aproximando, sabia o que ele queria de mim, um beijo. Mas mesmo eu amando ele, a Regina ainda é sua namorada. Mesmo traindo-o, não quero ajudá-lo a traí-la. É errado.. Eu tive que impedir. Zack: O que foi? Ma:... Zack, eu gosto de você.. Mas, e a Regina? - Eu me odeio cada vez mais pelo que acabei de fazer. Zack: Eu n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais