Fanfics Brasil - Inacreditável...! Sobrevivência

Fanfic: Sobrevivência | Tema: Inspirado em Pretty Little Liars


Capítulo: Inacreditável...!

12 visualizações Denunciar


Zack veio se aproximando, sabia o que ele queria de mim, um beijo. Mas mesmo eu amando ele, a Regina ainda é sua namorada. Mesmo traindo-o, não quero ajudá-lo a traí-la. É errado.. Eu tive que impedir.


Zack: O que foi?


Ma:... Zack, eu gosto de você.. Mas, e a Regina? - Eu me odeio cada vez mais pelo que acabei de fazer.


Zack: Eu não gosto dela, Marie. Eu vou terminar com ela. Amanhã mesmo... Eu só.. Desculpa se você não queria que.. - Dessa vez, eu o interrompi, colocando meu dedo indicador em seus lábios, macios.


Ma: ... Shiu... Só... Aproveita. - Eu criei coragem de reparar o que eu havia destruído...: O clima. Eu fui me aproximando dele e finalmente aconteceu o que eu tanto esperava. Eu beijei Zack Kimberly, simplesmente o garoto mais lindo que eu já vi em toda a minha vida, no lugar mais romantico que existe... As borboletas dançavam em nossa volta, junto das folhas que caíam da árvore, a luz das estrelas no céu iluminavam nossos rostos de um jeito suave, mas encantador... Alguns animais, pássaros, gatos e raposinhas, passam por nós silenciosamente, sem atrapalhar. 


Zack: ... Marie, eu nunca te falei, mas eu gosto de você... De verdade. - Eu não podia acreditar no que eu acabei de escutar... Ele... Me ama?


Ma:... Também gosto de você Zack... Mas... É isso? Acabou...? Vai tudo voltar ao normal?


Zack: É claro que vai voltar ao normal, Marie. - Ótimo, ele vai voltar com a Regina, isso não significou nada na vida dele. Típico dos meninos. - Você faz parte do meu normal.. Sabe por quê?


Ma:.. Hunf, por quê? - Deve ser por que eu sento atrás dele na sala.


Zack:.. Por quê eu quero você na minha vida normalmente a partir de agora... - AWN, LINDO!


Ma:... Awn, que lindo Zack! Eu adoraria ficar mais, porém já está no horário de ir para casa... Desculpa


Zack: Desculpa? Pelo que? Pelo melhor dia da minha vida? Eu deveria te agradecer... Quer carona?


Ma: Eu agradeceria se você pudesse me levar..


Zack: Mas é claro que eu posso te levar!


Ele me guiou por um caminho mais limpo e bonito.. Não era por trás da estante que ele vinha para Atrás. Era uma trilha, que cruzava a escola... Mas passava pelo lado, só passar pela cerca que tem no fim do colégio, que você chegava na trilha... Era uma floresta, com árvores altas e animais em toda parte. Devo admitir que eu morri de medo no começo, pois as corujas estavam cantando.. Mas depois, Zack me abraçou, e todo o medo que eu tinha, foi embora... Chegando no colégio, eu só podia ver o único carro estacionado, era o dele. Um carro preto, se não me engano, uma Evoque da Land Rover... Chique.. Ele abriu a porta do co-piloto para mim, e quando eu entrei, o carro estava impecável. Eu me senti bem a viagem toda... Até que chegamos em minha casa.. Ele me acompanhou até a porta e me deu um beijo e despedida, falando " até amanhã , amor". Meu coração pulava, até que entrei em casa e vi...


 


 


Gente, primeiro eu queria agradecer todos vocês que estão lendo :) Por favor, dêem opiniões! Eu gostaria de saber o que vocês estão achando :) Beijos para todos vocês seus fofos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cabowls

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que eu abri a porta de casa, o lindo sorriso que eu possuia no rosto logo se transformou em tristeza. Eu vi algo que parecia ser uma reunião. Eu estava com medo, pensando que meu pais estavam bravos por que eu chegeuei tarde, e eu achava que a Julie os tinha contado a verdade. Mas quando eu vi o que eles estavam segurando, eu entendi que não era comigo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais