Fanfics Brasil - Julie.... Você está bem?! Sobrevivência

Fanfic: Sobrevivência | Tema: Inspirado em Pretty Little Liars


Capítulo: Julie.... Você está bem?!

266 visualizações Denunciar


Assim que eu abri a porta de casa, o lindo sorriso que eu possuia no rosto logo se transformou em tristeza. Eu vi algo que parecia ser uma reunião. Eu estava com medo, pensando que meu pais estavam bravos por que eu chegeuei tarde, e eu achava que a Julie os tinha contado a verdade. Mas quando eu vi o que eles estavam segurando, eu entendi que não era comigo. Estava nas notícias...


Ma: O que... Julie, o que você está fazendo aqui?


Ju: Oi Ma... É que seus pais viram o jornal de hoje... E eles quiseram me chamar aqui para ver se eu estava bem.


Ma: Mas, que jornal?


Jacques: Esse aqui, filha... Acho que você quer dar uma olhada nele.


Eu não estava entendendo o que estava acontecendo, meus pais estavam me olhando com uma cara de dó, de "sentimos muito"... A Julie estava contendo choro, como uma garota forte faria. No jornal, a primeira notícia estava falando de um corpo que foi identificado, num acidente de carros. " Fora descoberto um aluno que estava desaparecido. Encontrado em um carro totalmente abatido, estava o aluno do Colégio Mackie, Brad Winstford..". Espera... BRAD?! O QUE?!? " Brad estava dirigindo, há uma série de testemunhas, todas elas adultos que estavam perto quando o acidente ocorreu. Um deles disse: ` Eu estava dirigindo, quando este rapaz de repente desmaiou no carro, e fez o carro capotar e por fim bater em um outro carro`. O garoto foi encontrado com uma lança de vidro atravessado em seu peito, além de o carro estar totalmente amassado e ter esmagado o aluno. Os médicos dizem que foi morte rápida, embora ele tenha fraturado o crânio com a batida, antes de a lança ter atravessado seu peito. Eles confirmam também que qualquer outro passageiro do carro teria uma morte rápida, como a do motorista, mas que por sorte não havia mais ninguém no carro. O que causou o desmaio, foram rastros de um reagente químico que faz dormir, mais encontrado em pílulas de gripe BEM fortes. Mais detalhes serão entregues depois."... Meu... Deus..... BRAD!


Ma: ... Julie...


Ju: Eu estou bem, linda. Relaxe..


Rebeca ( mãe) : Filha, se quiser que a Julie durma aqui hoje, não tem problema.


Para mim seria ótimo ter a Julie aqui em casa, assim eu poderia perguntar sobre a carta, E contar sobre mim e Zack. Mas também seria bom por que eu poderia consolá-la e deixá-la mais feliz..


Ma: Ju, o que você acha?


Ju: Eu fico agradecida... - Ela vai rejeitar? - ... Muito obrigada, eu vou pegar minhas coisas e já venho!


Eu não poderia ficar feliz, por que o ex-namorado da minha melhor amiga... Está morto. Brad não era um dos meus melhores amigos... Eu não era muito chegada, mas quando ele e Julie estavam juntos, eu passava muito tempo com eles, claro, sem ser em um de seus encontros. Imagino como ela deve estar mal... Ela o amava... E o pior é saber que hoje mesmo nós vimos ele na escola, e nós poderíamos ter feito algo.... Mas não fizemos.


Ju: Ma, vem comigo?


Ma: Claro..!


Nós saímos de minha casa, e eu a acompanhei até a dela. Mas não era tão longe, ela era minha vizinha... Moramos no mesmo condomínio. 


Ma: Julie...


Ju: Sério, eu estou bem.


Ma: Como você consegue estar bem? - Enquanto isso, Julie já está colocando suas roupas em uma malinha 


Ju: Por que...


Ma: Por que...?


Ju: Eu preciso te confessar uma coisa. Muito mais agora, que você leu a carta.


Ma: ... Pode falar! - Ela vai falar...!


Ju: Ma... Eu não estou triste, com a morte de Brad, por que eu...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cabowls

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ju: ... Eu estou bem por que eu estou namorando. Ma: Mas isso é ótimo! Por que não me disse antes?! - O que isso tem a ver com a carta... Espera...! Ju: Eu estou namorando... O Lucas. Ma: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ju: Ma, eu sei que você não acha que ele é muito lindo e etc; mas quando eu estava lá em Atrás, chorando por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais