Fanfics Brasil - MEU DEUS. Sobrevivência

Fanfic: Sobrevivência | Tema: Inspirado em Pretty Little Liars


Capítulo: MEU DEUS.

257 visualizações Denunciar


Ju: ... Eu estou bem por que eu estou namorando.


Ma: Mas isso é ótimo! Por que não me disse antes?! - O que isso tem a ver com a carta... Espera...!


Ju: Eu estou namorando... O Lucas.


Ma: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ju: Ma, eu sei que você não acha que ele é muito lindo e etc; mas quando eu estava lá em Atrás, chorando por causa de Brad, ele apareceu... Não achei que ele soubesse de lá, mas ele apareceu.


Ma: !!!!!!!!!!!!! - Ele... Ela... Eles...! Lucas está namorando DUAS?!


Ju: Ele sentou do meu lado, e disse que eu não deveria me preocupar. " Pessoas lindas não se preocupam", ele disse para mim... E eu achei super fofo, por que ele sabia o quanto eu estava sofrendo... Entende?


Ma: .... - Como eu conto para ela?


Ju: Ele me abraçou, e eu não pude impedir Ma! Eu já estava apaixonada... Eu... Amo o Lucas.


Ma: ...


Ju: Ma, por favor, diga alguma coisa! - Eu... Não posso contar para ela. Já basta a traição de Brad... Agora eu não quero que ela sofra por causa do Lucas... Eu... Vou deixar quieto.


Essa hora eu vi a Julie, ela estava chorando... Estava mais preocupada com o que eu pensava do que com o Lucas... Ela estava preocupada por que eu não estava falando nada. Eu não tinha mais o que fazer... Então eu dei um abraço nela... E juntas, começamos a derramar lágrimas... Ela de alegria, por eu ter aceitado a relação... E eu, de tristeza, por não poder contar o que eu sei sobre o Lucas. Eu me importava mais com ela feliz do que com ela tendo um relacionamente verdadeiro... Quero dizer, desde que ela esteja feliz, eu estou feliz. Mas... Eu não vou deixar barato com o Lucas. Não mesmo. Quando entramos em casa, meus pais viraram, e viram as duas com cara de choro, eu dei graças a deus, pois eles não sabiam o verdadeiro motivo, e nunca vão saber.


Rebeca: Vocês... Estão mesmo tristes sobre o Brad né? - Não pude deixar de aproveitar a oportunidade!


Ma: Mãe... Isso foi muito triste.. Se nos dá licença, a gente vai pro meu quarto... Não queremos atormentar vocês...


Jacques: Claro filha, o que quiser. - Saímos andando, subimos as escadas e fomos para o meu quarto... Assim que entramos, eu tranquei a porta...


Ma: É só puxar a cama de baixo da minha Ju!


Ju: Por que você mentiu ali embaixo?


Ma: ... Ju, eu não quero que meus pais saibam que você está namorando. - Preciso de uma desculpa, rápido.


Ju: Mas... Por que não?


Ma: Se eles souberem... Eles vão impedir o seu relacionamento... Espera mais um pouco. E mais, eu tenho que te contar uma coisa!


Ju: O que foi? - É agora.. Não sei o que ela vai pensar..


Ma: O que você acha de Zack Kimberly?


Ju: Hahaha, Marie, você é louca por ele... Conta! - Ela levantou um sorriso, bem grande... Não vejo um desses desde o ano passado... Ela... Está bem feliz...


Ma: É hehe, sou mesmo...! - Eu vou contar.


Ju: Bom... Conta!! Vou morrer de curiosidade aqui!


Ma: Ok ok! Acalme-se pombinha hahaha.. Eu amo Zack Kimberly e... - Ela nem me deixou terminar


Ju: Isso eu já sei!


Ma: Nem terminei poxa! E...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cabowls

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ma: E... Eu estou namorando. - Pela cara dela, ela não entendeu que é com Zack... Ju: Que legal! Hihihi! Somos duas então! Mas com quem...? Ma: Ju... É sério! Ju: Também estou falando sério! - Seu sorriso... É lindo... Ela deveria sorrir mais... Nunca a vi tão feliz... Ma: Ju.. Eu estou namorando Zack Kimberl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais