Fanfics Brasil - Uau, uma série de segredos.. Sobrevivência

Fanfic: Sobrevivência | Tema: Inspirado em Pretty Little Liars


Capítulo: Uau, uma série de segredos..

240 visualizações Denunciar


Ma: E... Eu estou namorando. - Pela cara dela, ela não entendeu que é com Zack...


Ju: Que legal! Hihihi! Somos duas então! Mas com quem...?


Ma: Ju... É sério!


Ju: Também estou falando sério! - Seu sorriso... É lindo... Ela deveria sorrir mais... Nunca a vi tão feliz...


Ma: Ju.. Eu estou namorando Zack Kimberly..


Ju: AAI MEU DEUS! HAHA! PARABÉNS!!!!!!! - Ela pulou em cima de mim, e começou a me abraçar BEM forte... Ela estava muito feliz, feliz demais... Eu amo vê-la assim...


Ma: Ai, chega, você está me sufocando! Hahaha... Ju...


Ju: Sim?! - Ela... Está parecendo uma criança quando ganha doce, ou o brinquedo que estava querendo.. Eu gosto dela assim..!


Ma: ... Eu estou muito feliz por você...


Ju: Ai, também estou muito feliz por você! *risadinhas* -  Eu podia vê-la desse jeito para sempre. Suas bochechas estavam coradas, muito coradas! Eu finalmente pude ver as covinhas que ela tinha guardadas em seu rosto... Guardadas por muito tempo...


Ma: ... Me promete Ju...


Ju: Prometo o que você quiser , sis! - Lucas... Eu vou ter uma conversinha séria com ele...


Ma: Me prometa, que acontecendo o que acontecer, Ju, você vai continuar sorrindo... Desse jeito.. Meigo. Promete?


Ju: Ãn.. Não entendi por que você quer que eu prometa Ma... Mas eu prometo para você! Que eu vou continuar sorrindo do meu jeito meigo, por um bom tempo...!


Ma: Ótimo... (: 


Estava tudo resolvido, a Ju estava feliz, eu estava com Zack... A única coisa que estragou, foi a morte de Brad, que nós nos recuperamos fácil... Eu via ela dizer "boa noite sis" e eu só podia sorrir... Ela, voltou. Nós fomos dormir, afinal, era uma quarta-feira, e no dia seguinte tem aula! Que eu particularmente estava louca para ir... Não é tão comum... Mas eu estava. Assim que acordamos, tivemos café na cama! Yay! Acho que aquilo foi uma tentativa de " Fiquem melhores, Brad se foi... Mas vocês tem que ser felizes...".. Eu apoio a ideia, mas meio que já estamos felizes...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cabowls

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Julie e eu estávamos tão empolgadas para ir para a escola, que ambas saímos correndo! Foi muito engraçado, claro, meus pais ficaram esntranhando por um tempinho... Afinal... Brad... Ugh, não preciso tocar nesse assunto denovo... Não é? Quando entramos no Ônibus, nós decidimos sentar em bancos diferentes, (eram de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais