Fanfics Brasil - Angie.. Por que você...? Sobrevivência

Fanfic: Sobrevivência | Tema: Inspirado em Pretty Little Liars


Capítulo: Angie.. Por que você...?

218 visualizações Denunciar


Julie e eu estávamos tão empolgadas para ir para a escola, que ambas saímos correndo! Foi muito engraçado, claro, meus pais ficaram esntranhando por um tempinho... Afinal... Brad... Ugh, não preciso tocar nesse assunto denovo... Não é? Quando entramos no Ônibus, nós decidimos sentar em bancos diferentes, (eram de dois em dois) pois as duas tinham com quem sentar hehe. Então sentamos separadas, como esperado, Zack veio e sentou do meu lado e nós ficamos conversando por um bom tempo... Depois dele, era Regina, que nos passou e sentou no fundo. E quando chegou a vez de Lucas, ele ficou meio indeciso, dava para ver pelo rosto dele. A regina o encarava muito, ela não queria ele do lado dela, mas eles estavam juntos. E Julie estava com uma cara amorosa, como sempre. Ele por fim decide sentar do lado.. De Julie! Fez bem. Se não sentasse, eu juro que iria começar uma briga feia dentro daquele ônibus.


Quando chegamos na escola, todos, TODOS estavam cabisbaixos, chorando alguns, apenas tristes, outros. Todos ficaram sabendo... A nóticia espalhou muito rapidamente... Alunos que eram seus amigos choraram, e muitos começaram a culpar a Regina, Zack ou a Angie de tê-lo matado... Zack livrou-se da acusação graças à alguns amigos, e eu, que vimos ele na escola o resto do dia. A Regina ainda não teve sua acusação retirada, pois Brad iria "acabar com seu reino" e isso era um motivo para ela ter o matado... Angie... Eu não soube dela até que eu entrei na sala de aula. Todos estavam rodeando Angie, ela estava chorando, vermelha.. Estava contando uma coisa para os colegas...:


Angie: ... Eu... Vi tudo gente... Eu estava lá do lado dele!! Quando eu estava indo atrás dele... Eu não queria que ele machucasse a Regina, esse era o plano dele.. Matar a Regina! Ele me colocou dentro do carro... E disse para eu não tentar sair... Eu não queria que ele ME matasse, então eu obedeci à tudo o que ele me pedia... Ele me pediu para tomar uma água, eu tomei e acabei adormecendo... Quando acordei, o carro estava todo amassado e ele estava passando mal! Eu tentei socorrê-lo... Mas eu percebi que não tinha jeito! Antes que o carro explodisse, eu resolvi sair.. E eu consegui correr até encontrar sinal, e chamar meus pais!... E então eu vim para cá...


Angie estava lá? Eu olhei para o Zack e ele estava rindo... Por que? Isso é sério!


Zack: Hahaha que piada.


Ma: Amor! Isso é sério!


Zack: Ei, você não leu o jornal?


Ma: Li... É claro! 


Zack: Leu mesmo?


Ma: Não acredita em mim?


Zack: Lógico que acredito! Então você sabe por que eu estou rindo...


Ma: . . . . .


Zack: Ah...  - Ele suspirou, uau. - Escuta, você não acha estranho? Ela estava lá, mas não tem nenhum, NENHUM ferimento? Nem um arranhão...? 


Ma: Pensando bem... Tem razão... Mas ela disse que...


Zack, me interrompendo: Ma, amor... Escuta... Você lembra o que realmente aconteceu? - Ele estava me olhando com uma cara tão séria... Ele estava falando sério mesmo...


Ma: ... Desculpa... Não de cor... Me explica...


Zack: Claro! Escuta... Brad estava no carro, testemunhas viram ele...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cabowls

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Zack: Testemunhas viram ele.. Desacompanhado. Ma: . . .!! Zack: Isso... Primeiro: Desacompanhado... Segundo: Os estragos causados pelo acidente... Você lembra? Ma: Sim! Ele primeiro fraturou o crânio, mas depois que capotou, uma lança de vidro atravessou seu peito... Zack: E...? Ma: E... E o carro estava todo amassado... Não tinha chances de te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais