Fanfics Brasil - !! Então onde ela estava!? Sobrevivência

Fanfic: Sobrevivência | Tema: Inspirado em Pretty Little Liars


Capítulo: !! Então onde ela estava!?

239 visualizações Denunciar


Zack: Testemunhas viram ele.. Desacompanhado.


Ma: . . .!!


Zack: Isso... Primeiro: Desacompanhado... Segundo: Os estragos causados pelo acidente... Você lembra?


Ma: Sim! Ele primeiro fraturou o crânio, mas depois que capotou, uma lança de vidro atravessou seu peito...


Zack: E...?


Ma: E... E o carro estava todo amassado... Não tinha chances de ter qualquer... !!!!


Zack: Isso.. Não tinha chances de ter passageiros, se não eles também teriam sido gravemente feridos e , consequentemente, mortos, assim como Brad... Essa é a segunda coisa: Não teriam sobreviventes... E qual a terceira coisa?


Ma: . . . Terceira?


Zack: Os rastros do sonífero, foram encontrados em Brad, ele ter adormecido foi o que causou o acidente. Então qualquer um que estivesse lá, teria dado o remédio para ele, e não teria tomado.. Por que sabia qual era seu efeito..!


Ma: Mas...! Então onde Angie estava?!


Zack: Isso eu não sei te responder... Eu estava com você, lembra?


Ma: Regina deve saber..!


Zack: Não... Ela também estava aqui. A não ser que...


Ma: A não ser que...?!


Nessa hora, eu podia ver o susto de Zack.. Ele... Descobriu alguma coisa... Mas o que? Eu queria que ele me respondesse, e bem na hora que ele ia me contar, a professora de Matemática entrou na sala, Sra Domley. Eu posso AMAR matemática, mas nessa hora eu não conseguia pensar em mais nada além da Angie... Ela sorria, afinal, sua acusação foi totalmente retirada... Pelos burros. Também estava preocupada com Lucas. Ele estava mentindo para Julie.. E eu tinha que resolver isso. Eu... Tinha.


Ma: Lucas...


Lu: Não posso falar agora, estou anotando. - Eu não me aguentei. Eu tirei o lápis da mão dele. Assim que ele viu, ele prestou atenção, quando eu disse:


Ma: Eu sei.


Lu: Não sei do que você está falando.


Ma: É bom você saber depois da aula, por que eu quero resolver isso com você.


Lu: . . .


Eu não podia ir sozinha... Sei que é um assunto que EU quero tratar, mas eu precisava de algum HOMEM me acompanhando. Vai que ele resolve fugir ou me bater? Eu decidi chamar Zack...


Ma: Zack... Você vai fazer alguma coisa depois da aula?


Zack: Não amor, por que ?


Ma: Eu preciso da sua ajuda... 


Zack: Claro... O que foi?


Para não perceberem, eu cochichei em seu ouvido, e ele logo afirmou... Estava marcado. Eu IA descobrir o que o Lucas pretende. Ele querendo ou não.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cabowls

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais