Fanfic: Sobrevivência | Tema: Inspirado em Pretty Little Liars
Marie, 15 anos, brasileira... Garota normalmente encantadora (espero)... Moro com meus pais, a mãe: Rebeca e o pai: Jacques. Amo eles, mesmo me obrigando a entrar pela primeira vez no colegial... Sou uma menina... "Criada em apartamento" como dizem por aí... Conheci Julie assim que me mudei para cá, Miami - Flórida. Ela mora na casa ao lado, no mesmo condomínio que eu... Quem é Julie.. Vocês vão ver...
Rebeca: MARIE! VEM AQUI AGORA ARRUMAR ISSO QUE VOCÊ CHAMA DE QUARTO! Se é que isso PODE ser chamado de "Quarto" , argh.
Ela? A mais doce e perigosa mãe do mundo. Além de ULTRA organizada, é perfeccionista.. Mas é familiar e me compreende bem... Inimigo mortal? "Meu Quarto" , realmente, se aquilo pode ser chamado de quarto.
Jacques: Não seja tão dura amor *beija Rebeca*, ela está fazendo o melhor... Além de que... É o primeiro dia dela, certo?
Ele? O meu pai... Doce não é? Na verdade eu acho que ele tem medo da mamãe... Mas ele sempre está me protejendo... Às vezes me pergunto como eles se conheceram. Mas essa é outra história que até que posso contar depois.
Rebeca e Jacques: Tchau filha, tenha um bom dia! Nós te amamos, lembre-se disso! - Dizem, me lançando uma maçã, terrivelmente gostosa... Minha fruta favorita é maçã, desde pequena... Longa história...
Por enquanto, mais um dia normal aqui na cidade não tão perfeita no estado da Flórida... É isso mesmo? Não sou tão boa em geografia... Meu forte é Matemática, fale o que quiser, eu só... Amo. Ônibus escolar: Parcialmente cheio, com uma chance de Julie no banco do meio... Realmente, ela ama esse lugar...
Marie: Hey Julie! Como vai? - mesmo perguntando isso, eu admito que já sei a resposta.
Julie: Marie, me console! Como posso ser feliz se Brad terminou comigo...?!
Marie: Olha, esse idiota te trocou pela Lucy já faz uns 7 meses... Tenta superar linda! Eu sei que você consegue... - Nas férias de Julho do ano passado, Julie e Brad estavam namorando firme e forte, nada os impedia. Mas um dia, Lucy, uma das populares, entrou no colégio. Sim, estranho entrar no meio do ano... Disseram que foi uma transferência de emergência... Enfim, acontece que Lucy aabou conquistando Brad com suas habilidades de Cheer Leader. E desde então, Julie nunca se sentiu bem como antes... - Você não conheceu nenhum menino gato nessas férias todas?!
Eu sei gente, isso é deprimente. Todas devemos ser "Fortes e Confiantes". Acontece que, segundo a Julie, ser forte e confiante significa ser dura como pedra e, insensível como o Brad. E ela odeia o Brad, então ela não quer ser "Forte e Confiante". Mas eu te juro, ela é a pessoa mais alegre que conheço... Te juro!
Ju: Se "Conhecer meninos gatos nessas férias" significa comer muito sorvete e.. - Tive que interromper.
Ma:... Não. Não significa comer sorvete e assistir filmes até dormir... Significa... - Ah... Falando em conhecer outros meninos... Zack, atleta, forte, popular, lindo, olhos verdes, cabelo preto como céu ao anoitecer... Conheci ele de um jeito MUUUUITO romântico que eu já falo para vocês. Como não se apaixonar...? O único problema dele...: Namorando. Não me impede de fazer contato social.
Autor(a): Cabowls
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ma: ... Oi Zack... - Prometi não me apaixonar... Isso era a última coisa que precisava... Me iludir. O que? Não sou super especial, sou uma garota normal, também me iludo... Quem nunca? Zack: Oi Marie .. Tudo bem? - Sua voz... Parece a voz mais sexy do mundo... Rouca com um toque de masculinidade... É... Hipnotizante. Ju:Ei! A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo