Fanfics Brasil - Jeito Sobrevivência

Fanfic: Sobrevivência | Tema: Inspirado em Pretty Little Liars


Capítulo: Jeito

241 visualizações Denunciar


 


Ma: ... Oi Zack... - Prometi não me apaixonar... Isso era a última coisa que precisava... Me iludir. O que? Não sou super especial, sou uma garota normal, também me iludo... Quem nunca?




Zack: Oi Marie .. Tudo bem? - Sua voz... Parece a voz mais sexy do mundo... Rouca com um toque de masculinidade... É... Hipnotizante.




Ju:Ei! Acorda menina! Ele já saiu da sua frente já faz um tempo e você ainda ta encarando o nada. Você vem com esse papo de "Superar" e também de "conhecer outros garotos", mas você está babando por esse aí desde a aula de recuperação nas férias! - Pior que é verdade... Aquela aula foi justamente para ver se eu me "encaixo" nos padrões do Grande Mackie College. Não, não tem o "grande" no nome, foi só como me apresentaram o colégio. Voltando ao que interessa, eu sentei atrás dele... Me lembro até hoje, do dia mais romântico da minha vida...:




"Professor McCurdy: Se prestarem atenção, não vão reprovar mais uma vez e...




Zack, virando-se em minha direção: Psiu... Você é nova né?




Ma: Ãn..? Ah, sim... - Eu aceitei ele em meu casamento imaginário.




Zack: Legal... Empresta um lápis...? Os meus acabaram..




Ma:...Claro... - Eu entreguei o meu favorito. Sério.




Zack, jogando sua piscada charmosa: Obrigado..




Ma:...Aham...".  E... Foi isso, romântico né?




Ma, voltando à realidade: Não é justo Ju... Foi MUITO romântico, está bem?




Ju: Lógico, cuidado para não emprestar a borracha e vocês oficialmente casarem ok? Hahaha!




Ma: Ha, ha. Não começa...! - Pela cara q ela fez, ela me ouviu bem.




Ju: Ei... Aí vem ela...




Ótimo.. Nas minhas aulas, JUSTO o que eu precisava era essa garota. Melhor dizendo, essa Barbie magra cor-de-rosa, mais bonita e mais popular no colégio inteiro.Regina, era o nome da "Rainha".. Sem contar que... Ela está namorando... O Zack. Uma coisa eu pergunto: como um garoto como ELE, pode gostar de uma fresca como ELA!? Não cabe a mim essa decisão..




Regina:Girls... Plebéias. - Tentativa de oi, mas no planeta dela, tudo gira em torno de "Vossa Majestade"... Como podem ver.




Ju e Ma: Regina. - Sentiram o ódio? Não? Então, que tal assim? "REGINA." Tem até o ponto final... Ela nos passou com seu quadril rebolante, querida, você não está na passarela. Muito menos no seu Castelo em, sei lá aonde. Mas ela escolheu sentar... Ao lado de Zack.




Ma: Ju! O que aquela PIRANHA ta fazendo aqui!? Ela não tinha um "Super Carro" que o "Papis" deu para a ela? - Sem exageros, acho que faltou palavras curtas e em inglês comparadas com o jeito que ela nos contou. Foi mais ou menos assim...: " Oh My God. Vocês não vão believe! Meu papis, haha Love, comprou para mim um Super Car. Yolo! Love him! Beijos beijos, vou drive."... Sério.




Ju: Estão expalhando pela escola que o carro dela está no conserto... Alguém sabotou o carro... Quem faria isso? - EU. E muitas outras pessoas... Ela pode ser a queridinha... Mas não é a "Queridinha"... Entenderam? Não... Ok.




Ma: Mas mesmo assim... Ela nao ODEIA transportes públicos? Mesmo sendo um ônibus escolar, para ela ainda vai ser o "Dirty Bus"... - Regina, meus amigos, é a Rainha sim... Da frescura.




Ju: Ela veio passar mais tempo com o namorado... É que os esportes batem no mesmo horário... - Não acredito que a Regina faça qualquer esporte... Não dá.




Ma: Qual o esporte da Regina? Compras? Aí sim tudo faz sentido.




Ju: Concordo... Vai saber o que ela tem... - Estamos descendo do ônibus... Tenho sorte da minha casa ser muito próxima da escola, senão eu ia mofar no ônibus... Essa hora a gente vai direto para a aula... Graças ao ônibus, meio que atrasamos um pouco.. - Uma coisa que eu não entendo Ma... Por que ela zoa a gente? Quero dizer, o que ela vai ganhar zoando a gente?!




Ma, olhando para o Zack:... Aham... - Tão... Lindo...




Ju: Alô? Marie! Você ouviu o que eu disse?! - Acompanhado... Da Regina!




Ma:... Sei sei! Interessante! - Como ela ousa...




Ju: MARIE! - Nessa hora eu me assustei tanto, que eu dei um soco nela... Tadinha... Achei que fosse a Regina. - AI! Você me bateu!!




Ma: Desculpa... Eu... Eu achei que fosse... - Está roxo.. Até eu senti essa...




Ju: A Regina? Errou feio... Meus cabelos castanhos e meus olhos caramelo são tão semelhantes ao loiro da Regina e o azul dos olhos dela?... Então estou bem.. - Tudo o que eu estava pensando nessa hora era como eu poderia conquistar o Zack... Mas ela... Não dá... Se nessa sociedade atual, personalidade fosse mais importante que beleza... Eu até iria ser a mais bonita... Mas não é.




Ma: Ãn? Disse alguma coisa? - Ela me olhou com aquela cara de: "sério? Você não ouviu nada do que eu disse?" .Sorte que eu lembrei que a gente tava falando da "Rainha"... Vou negar tudo. - Oquê? Lógico que escutei... E não, eu não sei... Vamos antes que o sinal toque. - Por pouco.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cabowls

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Tá... Não sou uma garota muuito fã de aulas... Mas quando eu descobri quem sentaria na minha frente me deu vontade de surtar hehe... O quê?! Não leiam com essa cara, ele pode estar namorando, mas o Zack é LINDO. Vocês que não estão aqui para vê-lo...Não me julguem!Eu não vou roubá-lo, eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais