Fanfics Brasil - Na aula... Sobrevivência

Fanfic: Sobrevivência | Tema: Inspirado em Pretty Little Liars


Capítulo: Na aula...

242 visualizações Denunciar


Tá... Não sou uma garota muuito fã de aulas... Mas quando eu descobri quem sentaria na minha frente me deu vontade de surtar hehe... O quê?! Não leiam com essa cara, ele pode estar namorando, mas o Zack é LINDO. Vocês que não estão aqui para vê-lo...Não me julguem!Eu não vou roubá-lo, eu posso olhar pelo menos?


XXX: Oi.. Marie! - Argh... Ele é tão legal... Mas esse realmente precisa melhorar... Quer saber quem é? 


Ma: Oii Lucas! - Sim, Lucas.Ele pode ser feio, mas é meu melhor amigo... NAO JULGUEM. Todo mundo deixa pelo menos uma pessoa na friendzone. Disseram que ele gosta de mim... Espero que não, senão... FRIENDZONED.


Lucas: Você soube...? Regina e Zack meio que brigaram ontem... - Hoje pareceu tudo normal... Eles já devem ter resolvido.... Awn...


Ma: Jura? Sabe por quê?


Lu: Não... Ninguém sabe... Oii Ju!


Ma: Ju, onde voce tava? Jurava que você estava bem atrás de mim... Uau! Fugiu rápido!


De vez em quando, a Julie tem suas manias... Como Brad tinha trocado ela, todo dia de aula ela queria escapar e ficar matando aula em um muro que tem atrás da escola... Nunca me levaram lá, mas ela diz ser lindo... Deve ajudar muito mesmo... Mas... Ela deveria parar com esse hábito, ou pelo menos faltar na aula de Saúde. O professor Hilbert repete tudo umas vinte vezes, a aula é a mesma. Até EU faltaria nessa aula.


Ju: Eu tava... Passeando... - Eu olhei para ela com a cara de "Sério?Sério mesmo?", foi bom por que ela percebeu e logo contou a verdade hahaha! Poderosa eu... - Tá bom, eu tava em Atrás. Feliz?


Ma: Muito..! - Ela chama esse lugar de Atrás... Ela fala que vai lá por que ela consegue ir "atrás" de tudo... Seus sonhos, ideias, meninos... Sim, tudo o que você puder imaginar.. Esse lugar deve ser mesmo LINDO...


A aula parecia entediante... Era a aula do McCurdy, aula de Inglês. Mas o inglês dele era meio fajuto... É sério... Tudo estava como sempre... Zack tentando aprender...Mas falhando... Com seus cabelos macios formando seu lindo topete escuro... Ok... A Ju como sempre olhando pro Brad e escrevendo na parede... Nunca soube o que ela escrevia lá e, sinceramente? Não quero saber... A Regina está se olhando no espelho a cada 5 segundos, típico de Regina, e o Lucas está lá, anotando simplesmente tudo o que o professor falar. Eu dificilmente acho que ele vai ter uma namorada um dia... Se for olhar para ele, óculos "boca de garrafa", combianado com uma voz aguda ( ele ainda nao entrou na puberdade...), suas roupas... "Únicas", para eu não zoar mais.. E por fim, seu cabelo, que é tão enrolado que parece um brócolis... Desculpem... Eu não sou assim... É que o Lucas é um garoto tão doce e especial... Ele não merecia esse "destino"... Ainda encontro alguém para ele, eu prometo de dedinho que eu vou encontrar a menina perfeita... E ele vai me esquecer! Facinho.


Eu tento prestar atenção... Mas imaginem, SÓ IMAGINEM, que tem um garoto, perfumado e bem vestido sentando na sua frente. Seus cabelos são mais brilhantes que a luz da lua, porém mais escuros que o céu da noite, combinando com seus olhos claros como um dia de verão quente... Esverdeados e com os brilhos do sol... Seu maxilar um tanto quando definido, deixando bem à mostra suas covinhas ao mostrar o sorriso mais lindo, parecendo a lua minguante do céu... Sua pele é tão macia e tão lisa que parece um bebê perfumado. Sem contar nos seus braços bem definidos, aliás, quem não gosta de um homem forte que poderá te proteger de todos? Isso... É um breve resumo de Zack Kimberly, o garoto por quem estou apaixonada... E o garoto que eu não irei esquecer tão facilmente... Falando no Zack... Eu devo ter o encarado tanto, que eu estou até rosa, e ele deve ter percebido, por isso virou para me olhar...


Zack: Ei... Linda, soube que você veio de outro país... Jura? Legal... - A única coisa que fiz, foi balançar a cabeça em sinal de concordância... Eu não pude deixar de olhar nos seus olhos, e eu acabei me perdendo neles...


Ma: Sim... Eu vim do Brasil... - Eu pareço uma idiota. Não falo quase nada, eu só penso... Aposto que bêbada, eu devo falar MUITO MAIS do que penso, aliás, eu vou pensar? Eu acho que não.. Que nem agora, vou ser muito boba.


Zack: As brasileiras têm fama de linda... Você só confirma... - Isso foi uma cantada? Achei que ele fosse falar que as brasileiras fossem super dotadas. Ainda bem que ele não falou isso, senão eu ia bater nele. Nem sei por que o Brasil tem essa fama de beleza, somos só nós, normais. Mas... Isso foi uma cantada. Cantada... Está ecoando na minha cabeça... Não quer sair... Preciso falar algo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cabowls

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

... Ma: Aham... - Eu... EU CONCORDEI?! Eu acabei de fazer a maior estupidez do mundo. Conserta agora. - Quero dizer.. Ãn... Zack: Relaxa, não precisa falar nada... - Ele virou de volta... AAAARG que idiota eu sou! Idiota. Idiota. Idiota! Eu... Me... Odeio. Regina: Psiu, novata. - Ela senta umas três cadeiras para a minha direita... Eu nem sei por que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais