Fanfics Brasil - Ela sabe tudo. Sobrevivência

Fanfic: Sobrevivência | Tema: Inspirado em Pretty Little Liars


Capítulo: Ela sabe tudo.

232 visualizações Denunciar



...



Ma: Aham... - Eu... EU CONCORDEI?! Eu acabei de fazer a maior estupidez do mundo. Conserta agora. - Quero dizer.. Ãn...


Zack: Relaxa, não precisa falar nada... - Ele virou de volta... AAAARG que idiota eu sou! Idiota. Idiota. Idiota! Eu... Me... Odeio.


Regina: Psiu, novata. - Ela senta umas três cadeiras para a minha direita... Eu nem sei por que ela não senta do lado do Zack... Mas... Ela ta falando comigo? - Sim, você mesma Maria.


Ma: É Marie... É francês... - Idiota.


Re: Tá, whatever. - Odeio ela, odeio o inglês dela. - Escuta... Soube que você anda gostando de alguém. Quem é ele? - Ela tem um olhar matador... E não se enganem com a risadinha suave dela... Nas profundezas, que nem a Ju fala, tem um monstro apaixonado por ele mesmo. Ah, apaixonado por rosa também. E, pelas bolsas, sapatos, roupas, acessórios, espelhos... Não vou citar tudo.


Realmente é verdade o que dizem, quando ela sabe, ELA SABE TUDO. O problema, é que mesmo ela traindo o Zack (eu sei que está), ele é "posse" dela! Se eu falasse: "Ah, estou gostando do seu namorado! Legal né?", já até imagino o que iria acontecer, se fosse na vida selvagem tipo nas matas do Brasil, seria uma tigresa e uma ovelha duelando, vida ou morte... E eu seria a ovelha. Eu tinha que inventar alguém, mas ela conhece todo mundo dessa escola, e não adianta eu falar que é do Brasil por que se não eu não ficaria babando olhando para a frente... Brad? Não, Julie ia me matar, mesmo mentindo, ela ia achar que é verdade... Tyler? Outro atleta... Popular também... Ele está namorando, não quero passar a fama de "eu gosto de roubar namorados"... Quem??!... Já sei... Lucas... Não é lindo, e também não é de interesse da Regina. Ela não ia machucar ele e também não iria querer se envolver muito com isso... Justamente por isso eu o envolvi nessa situação...Mas... Eu me arrependi.


Ma:... O ... Lucas? - Pelo olhar dela, eu podia SENTIR que ela estava estranhando... Mas ela deve ta pensando: desde que não seja meu Zack, tudo bem.


Lu: Ãn? 


Re: Ótimo. CDF, ouvi dizer que a Maria gosta de você. Perfeitos um para o outro... Sejam felizes. - Ela virou, acho que isso foi um sinal de satisfação... Mesmo não gostando dela, eu NAO PODIA ir contra ela. Eu ia perder.... FEIO.


Lu: SÉRIO!? - Ah... Como vou explicar isso para ele...? " Ah, eu só te usei para não acabar com a minha reputação, mas acabou do mesmo jeito por que eu falei que gostava de um CDF que nem você... Não fique bravo..."... Não, acho que não daria certo.


Ma:.... É Marie... E por que você está me ajudando? - Tudo bem, não era o garoto que eu gostava. Mas ela achou que fosse... E me ajudou com ele... De um jeito meio estranho, mas ajudou.... - Heim?


Re:... Isso, darling, é coisa minha. Por favor, uma regra, NUNCA se meta nas minhas coisas... Eu tenho muito Swag para você entender. - Swag... Sério mesmo? Yolo, Swag... O que diabos é isso? Não quero saber. Já basta saber o que é YOLO.


Ela se virou... Ta fingindo que está prestando atenção na aula. Mas eu sei que ela não prestaria atenção na aula nem se fosse sobre maquiagem... O professor parou... Aula...? Nossa, eu não estou entendendo nada...


McCurdy: Senhorita Marie, só por que é de outro lugar que você vai ter tratamentos especiais. Basta! Você não esta mais de férias. Bom, estudem se vocês não quiserem repetir de ano. Não quero ver vocês ano que vem denovo... Tocou o sinal, sejam felizes e adeus.Bom... Seja lá o que vocês fazem no seu recreio. - Dá para ele ser mais feliz? Acho que não. Le sarcasmo.


Meu recreio é sempre a mesma coisa, passo pela mesa dos populares, vejo a Regina... E o Zack. Falam que eles são o casal do ano. Eu não concordo... Que eu saiba, casais não traem um ao outro. E é certeza que ela está traindo ele... Se desse para eu avisá-lo de alguma maneira... Mas ele não escutaria a "menina do Brasil". Entristecida, eu finalmente chego na mesa que eu costumo sentar... Não sou popular, e não sou A excluída... Sento com Lucas, Julie e uma outra menina que nunca falou o nome, mas eu acredito que seja Carol... Ela é meio quieta... 


Ju: O que foi? Por que está triste?


Lu: É Marie, meu amor, o que te aflige? - eeeeew... Ele acabou de segurar a minha mão... Mas, eu já tirei... 


Ma: Eu estou tão triste... - Se eu falar que é do Zack, o Lucas me deixa em paz? Porvavelmente sim... - É que ele é tão lindo... 


Lu: Você também é linda, meu amor. - Tá, ele não entendeu...


Ma: Não ria Julie, isso é sério. - Ela parou na hora... Acho que ela tem medo de mim. Bom mesmo hunf, ou não.


Ju: Como não?! Tá... Parei - Ótimo... Olhares malígnos nível : 300.


Lu: Ãn? - É agora...


Ma: Lucas... Não me leve a mal... Eu não gosto de você DESSE jeito... Eu sinto muito, só não sabia o que falar para a Regina... Se eu falasse que eu gostava do Zack, ela ia me MATAR. Entende?... Desculpa mesmo lindo...


Lu: Hahaha... Hahahha - Sinistro - Relaxa amor... Eu sei. - ?! - Mas não se preocupe... Eu vou conseguir superar. Um dia. -Ok... Menos um problema.


Ju: EI! O que ele... O que o Brad ta fazendo?!?! - Provavelmente beijando a Lucy e ela ta com ciúmes, supera, como a regina diria, darling. Pera... O que ele...?!?!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cabowls

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Brad: Eu vi, cara. Eu vi! Zack: Perdão? Brad: Cara... Por que você não confiou em mim?! A gente era,... IRMAO! Por que você... Re: O QUE ESTA ACONTECENDO!? - Odeio concordar com ela, mas é verdade, boa pergunta. Brad: Regina... Ah Regina... Se eu contar o que eu sei,... A ideia de "Rainha" não vai mais ir para você... S&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais