Fanfics Brasil - Brad... O que aconteceu? Sobrevivência

Fanfic: Sobrevivência | Tema: Inspirado em Pretty Little Liars


Capítulo: Brad... O que aconteceu?

214 visualizações Denunciar


Brad: Eu vi, cara. Eu vi!


Zack: Perdão?


Brad: Cara... Por que você não confiou em mim?! A gente era,... IRMAO! Por que você...


Re: O QUE ESTA ACONTECENDO!? - Odeio concordar com ela, mas é verdade, boa pergunta.


Brad: Regina... Ah Regina... Se eu contar o que eu sei,... A ideia de "Rainha" não vai mais ir para você... Só algumas palavras... - O que... Do que ele ta falando? O refeitório inteiro está na maior serenidade... É incorreto falar a palavra "sereno", já que esta sala, no recreio, é uma poluição sonora que ensurdece. Esse silêncio, também não veio em vão... Todos estão querendo saber, por que a querida Regina, a "abelha rainha", não merece mais este título...


Regina: ?!?!?! - "Ela... Sabe do que ele está falando... Deu para ver no olhar... Desespero, Piedade e um pedido de Misericórdia... Pela cara de Brad, posso ver que ele não pensa do mesmo jeito... Ele quer acabar com ela. Não é o único, mas eu não sei qual o nível que ele quer elevar as coisas. " - Você não faria isso... Faria?!?!


Zack: ??? - Ele não parece entender... Em seus olhos, eu só enxergo o que devia enxergar, a beleza da cor que ele possui, mas agora... Não acredito que vou falar isso... Agora isso não importa.


Brad:... Duvida...? Regina...? Entao veja.


O Brad saiu tão rápido quanto um cavalo trotando contra o vento, ele parecia muito apressado, destemido, e convicto de que era isso que ele queria... Afinal, o que ele queria?... Logo após Brad, aparece Regina, brava, com medo, assustada... Qual o segredo que ela guarda consigo? Zack a persegue... Ele não devia fazer isso, ela não o merece... E... Angie... Angie é uma das populares que, por acaso, estava sentada na mesa dos populares junto de Regina e Lucy, de meninos, Zack e Tyler (outro atleta).. Angie andou jundo deles, por que? Acho que ela deve estar envolvida... Os únicos que restaram na mesa foram Lucy, a suposta namorada de Brad e Tyler o atleta não tão bonito, mas lindo assim como Brad... Julie que me desculpe, mas ela sabe que ele é lindo.


Ju, sentando-se, cansada e ofegante: Estranho....Né?...


Lu: Por que você está ofegante? - Novamente, boa pergunta.


Ju:... Asma... - Sério? Nunca soube que ela tinha asma...Tadinha. Estranho foi o jeito que ela acabou de olhar pro Lucas... Brava, com cara de " Deixa de se meter na minha vida"... Uau.


Lu: Você acabou de perder uma cena... Horrível...Você foi no... Vestiário, certo? Pegar a sua bombinha? - AAAh, ela tem bombinha e foi pegar... Entendi.


Ju: Ãn? Ah, sim... Tava lá no meu armário, por isso estou ofegante, não queria perder a cena. Bom... O que eu perdi?


Ma: O Brad acabou de acusar a Regina de alguma coisa... Depois eles saíram, Regina, Brad, Zack e Angie..


Ju: Angie!? O que ela tem a ver? Bom... Estranho né??


Ma: Sim... 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cabowls

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O recreio não durou muito, logo após a confusão, o sinal tocou... Como se estivesse nos falando:"Andem! Não tem nada para vocês verem aqui!"... Quando entrei na sala, notei falta de duas pessoas.. Brad... Óbvio. E... Angie. Ela era uma das "cachorrinhas" da "Abelha Rainha", ela e Lucy sempre acompanham a Regina, não importa pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais