Fanfics Brasil - A cena que nos fez calar. Sobrevivência

Fanfic: Sobrevivência | Tema: Inspirado em Pretty Little Liars


Capítulo: A cena que nos fez calar.

213 visualizações Denunciar


O recreio não durou muito, logo após a confusão, o sinal tocou... Como se estivesse nos falando:"Andem! Não tem nada para vocês verem aqui!"... Quando entrei na sala, notei falta de duas pessoas.. Brad... Óbvio. E... Angie. Ela era uma das "cachorrinhas" da "Abelha Rainha", ela e Lucy sempre acompanham a Regina, não importa para onde ela for... Algo que achei estranho.. Lucy parece indiferente com o que esta acontecendo, como se ela tivesse total controle sobre a situação. Eu me preocuparia, se meu namorado, ou Zack... Estivessem fora da sala.. E não foii só aquela aula de História com a Professora Tiffany que eles não estavam presentes... Foi pelo resto do dia. Todos pensavam que eles estavam na sala do diretor, mas não. Uma hora ele ficou preocupado, quando os professores notaram e contaram à ele... Ele os chamou na rádio da escola porém, nenhum deles apareceu. Mas antes de aacabar o dia, eu vou contar como foi a aula de História...


Ju: Psiu, Ma...


Ma: ? O que foi Ju?


Ju: Passa esse bilhete pro Lucas... Não deixa ninguém ler.


Ma: Eu... Posso ler?


Ju: Não tem nada demais, sério.. - Ok... Eu acredito nela, mas mesmo assim... Quando ela estiver virada, eu olho... Agora!


"Lucas... Obrigada por ter me cubrido no recreio, nao queria que a Ma descobrisse,


Obrigada mesmo... Explico depois, desculpa."


O que era esse bilhete...? Julie... Não queria que eu descobrisse o que?! Eu COM CERTEZA vou encurralar ela no muro e tirar TUDO da boca dela. Ele está lendo... Ele sorri, mas eu preciso saber o que é!... Tudo bem, eu vou descobrir.


Ninguém ta nem prestando atenção no que a Tiffany ta falando... Todos estão indignados com o que aconteceu no recreio, não tem como esquecer aquela cena... E todos olhando para os que estavam envolvidos... Zack... E Regina... Todos se perguntando por que ela não deve ser rainha. Embora eu ahe que todos não pensem que ela deva ser mesmo a rainha, nem todos tem uma "paixão eterna" por ela. Eu preciso saber, tem muitos segredos que eu preciso descobrir... Se eu não acabar descobrindo... Eu não sei o que fazer! Vou perguntar agora!


Ma, cutucando as costas... Fortes... Do Zack: Ei... O que foi aquilo...?


Zack: Do que está falando? - Até parece que você não sabe Zack.


Regina: Zack. Amorzinho... Calado.Hiihihihi... Não é nada sweetie, nada que precise se preocupar... - Por que tão simpática? O que deu nela?!


Zack, me dando "O lápis" : Ei... Aqui, seu lápis.. - Nossa! É o lápis que eu dei para ele na aula de recuperação ... Ele ainda se lembra... Eu já contei a história mais romântica do mundo? Ah.. Já?... Ok... Mas eu adorava esse lápis... quando eu dei para ele, eu esperava que ele não fosse mais devolver, ele ia ter uma coisa minha. Mas parece que ele devolveu e... Ei... A borracha está saindo... E tem um papelzinho nela... Com um bilhete:


" Me encontre no muro atras da escola, conhece? Vou te explicar..."


Será que ele vai mesmo me contar...? Eu nem falo muito com ele... ENCONTROO?! Ok, estou sendo ridícula... Vou bancar a fria... Hmmm... Minha agenda ta meio cheia e... AH, quem eu quero enganar? Seus olhos que mudam de cor só me deixam mais fascinada... Ele gostando ou nao de mim... Eu vou. 


O sinal tocou, todos foram embora... As coisas de Brad e Angie continuaram lá, provavelmente o zelador da escola deve ter recolhido... Eu adoro Willie, ele pode até ser só o "zelador da escola" mas, para mim, ele era a pessoa que tinha os conselhos mais incríveis e inspiradores de todos... Quando eu fui conhecer a escola, sozinha, meus pais tinham atrasado na hora de me buscar, então eu fiquei lá... Só que o Willie apareceu e começou a conversar comigo... Foi muito legal! Resumindo... Ele é de confiança. Mas nem Willie estava lá... Ele deve ter saído da escola agora.. Deve ter ido para casa, como todo mundo. Já estava pensando que Zack havia me dado um bolo, e eu andei pela escola como louca, até que... A Julie! Ela apareceu ali na minha frente... Achei que ela já tivesse ido embora.. Ela tem que me falar o que era o bilhete. E vai ser agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cabowls

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu não podia acreditar que era ela... Julie sempre foi para casa depois das aulas, ela nunca ficou na escola, por ser uma aluna excepcional... Mas depois da separação, eu não sei quem é Julie mais. Ela falta nas aulas, e desobedece aos pais. Não estou querendo dar uma de "Ah, obedeça seus pais por que blá blá bl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais