Fanfics Brasil - Revelação. Sobrevivência

Fanfic: Sobrevivência | Tema: Inspirado em Pretty Little Liars


Capítulo: Revelação.

286 visualizações Denunciar


Eu não podia acreditar que era ela... Julie sempre foi para casa depois das aulas, ela nunca ficou na escola, por ser uma aluna excepcional... Mas depois da separação, eu não sei quem é Julie mais. Ela falta nas aulas, e desobedece aos pais. Não estou querendo dar uma de "Ah, obedeça seus pais por que blá blá blá, importantes blá blá blá...", eu realmente não gosto de contar as coisas para os meu pais... Mas eu também não sou aquela "Malandrona", algumas coisas eu me recuso a fazer como por exemplo: " Não namore garotos filha, a não ser que queira ficar grávida." tipo, pai, só por que estou namorando não significa que vou ficar grávida, tenho 15 anos!... Mas isso não chega ao caso... Eu vejo Julie andando em minha direção, ela está com uma cara assustada, quase como se eu não pudesse saber que ela estava aqui, assim como ela não podia saber que eu iria encontrar Zack... Mas ela estava mais assustada.. Ela sabe que eu li. Minha cara dedura demais os meus sentimentos, eu tenho certeza que ela sabe, e cada passo que eu dou é mais um passo para a revelação.


Ju: Ei!... Marie...! O que faz aqui? - Ela cochichou a última parte, mas berrou meu nome como se ela quisesse mostrar que eu estou aqui... Interrompi ela?


Ma: Ei Ju! Eu.. Pergunto a mesma coisa. - Ela parece estar soando frio... Eu vejo seu sorriso, uma tentativa desesperada de demonstrar que ela perdeu o ônibus, ou que está ali por acidente. Amo ela, mas eu não vou engolir isso.


Ju: Eu... Tava indo em Atrás... Quer ir?


Ma: ... Ju... - Eu precisava ir para Atrás mesmo, eu tinha que encontrar Zack... Vou deixar ela me levar até o portão e então eu pergunto da carta. Ela está me olhando com uma cara estranha, ela está pensando " será que ela vai engolir?" ... Não que eu leia mentes, mas está óbvio. - Ótima ideia! Era isso que eu estava fazendo aqui mesmo... Procurando Átras... - Não menti. Claro, estava prourando Zack... Mas ele estava lá, por isso estava procurando o Muro de Atrás.


Ju, suspirando: Ótimo! Me siga... - Ela está com medo ainda... Mas aliviada. Ela nem imagina que eu vou perguntar para ela, cedo ou tarde.


Estávamos andando pela escola, nós entramos em uma das salas, de música, eu penso. Ela ficava encarando a estante de Troféus da sala... A maioria deles, ganhos pela orquestra do colégio, realmente, eles são bons. Já os ouvi tocando em um teatro.. Julie então pegou o canto da estante e puxou, puxou até que a estante se moveu e atrás dela tinha uma porta, vermelha, grande, e dura feito pedra... Ela empurrou a porta, parecia precisar de ajuda, mas ela sempre vai sozinha... Então imaginei que ela soubesse se virar. Quando aberta, um caminho escuro, mas calmo, se mostrou. Ela tirou a lanterna que estava em uma caixa, velha e enferrujada, e ligou... Mostrou um túnel com escadas no seu final.. Nunca imaginei que este caminho fosse dar no lugar mágico conhecido por poucos. Eu quero vê-lo, quero sentí-lo... Eu quero ser uma das poucas pessoas que entraram lá... Afinal, como Zack sabe? Eu achei o túnel o lugar perfeito para falar com Julie sobre a carta... Vamos lá:


Ma:... Julie...


Ju: Ãn? Sim?


Ma: Eu... Sei.


Ju:...! Do que você está falando?


Ma: Eu sei da carta... Para o Lucas? Eu li.. Sei que não permitiu, mas eu tinha.


Ju:... Marie... Eu...


Ma: Eu só quero que você me explique. Afinal... O que foi aquilo?


Ju: Eu não sei do que você está falando...


Ma: Qual é Julie! Lógico que sabe! Me explica!


Ju:... - Ela olhava para mim, parecia que ia chorar.. Estava prestes a me contar a história toda... Afinal, era algo que ela tinha que me contar. Ela era minha melhor amiga. Quase irmã.. Foi a única que me apoiou quando precisava, foi a única que estava lá quando eu não tinha amigos.. Ela não precisava ser maravilhosa, por que para mim, ela já é, e sempre foi. Não tinha como lhe falar isso agora. Mas imagino que ela saiba... As lágrimas saíam do seu rosto, eram pérolas transparentes que escorriam pela sua pele albina... Ela tentava falar.. Mas gaguejava. O que ela tinha que me falar? Assim que el abriu a boca...


Ju: Marie, vou te contar... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cabowls

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

... Seu celular começou a tocar. Ela foi salva pelo gongo... Não acredito, estava tão próxima de saber a verdade... Ela virou para mim e disse : " Marie, se quiser, Atrás fica logo depois dessa porta. Não sei o que você vai pensar de lá. Mas minha mãe está preocupada e disse para eu ir para casa logo... Sab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais