Fanfics Brasil - Atrás... Sobrevivência

Fanfic: Sobrevivência | Tema: Inspirado em Pretty Little Liars


Capítulo: Atrás...

554 visualizações Denunciar


... Seu celular começou a tocar. Ela foi salva pelo gongo... Não acredito, estava tão próxima de saber a verdade... Ela virou para mim e disse : " Marie, se quiser, Atrás fica logo depois dessa porta. Não sei o que você vai pensar de lá. Mas minha mãe está preocupada e disse para eu ir para casa logo... Sabe como é, não quero desapontá-la."... Eu só vi ela correndo, e acenando... Seus cabelos castanhos voavam junto de suas lágrimas finais. Ela não tinha mais com o que se preocupar, o que estava prestes a ser revelado, não mais foi requisitado. Bom, meu problema também tinha ido embora, com Julie fora, eu posso finalmente me encontrar com Zack ( isso se ele ainda estiver lá, ou se ele foi para lá... Não sei) ... Eu cheguei na porta... Estava escuro, pingando gotas do teto, simplesmente o lugar mais assustador que eu já vi. A maçaneta estava toda envolvida em um plástico, provavelmente por estar toda enferrujada. Eu tentei virá-la, de primeira não deu certo, mas depois eu consegui. Girei ela até que eu me deparei, com o que parecia ser, Atrás.


Um campo, verde claro, todo ensolarado... No meio, uma árvore, parece antiga, mas com folhas cor-de-rosa absolutamente perfeitas, mas com o vento que batia, algumas se soltavam dos galhos e pousavam na terra que começava a ter cor.. Seu tronco, um tanto quanto grosso, era comprido e parecia ser muito forte, em um dos galhos, havia uma casa de João De Barro ( um tipo de passaro, que constrói sua casa para sua fêmea com barro e gravetos... Eu acho..), era tão lindo o que eu via, que com o reflexo do sol, ficava mais brilhante e cada vez mais inesquecível. Agora eu entendi por que Julie gosta de vir aqui... Este lugar te dá uma sensação de prazer e de alívio, serenidade... Paz. Achei a palavra, paz.


Cada passo que eu dava era um batimento a mais no coração, estava eufórica. Não apenas por ser meu primeiro "encontro" com Zack, à sós, mas também por que esse lugar me faz lembrar de todas as coisas boas das quais eu sou apaixonada, uma delas, o garoto que está me esperando, no fim da colina. Eu subia, e eu começava a ver mais... Um banquinho de madeira, para duas pessoas, estava bem debaixo da árvore, o banco só não tinha as suas folhas, pois era um banco com um teto bonito, dourado, combinando com os raios de sol que ali batiam... Zack não estava sentado... Ele estava no campo de flores que tinha ao lado, cheirando uma por uma... As luzes que o sol refletiam, batiam no seu cabelo, e o deixava... Perfeito, brilhante, como se fosse a seda mais macia que tinha no mundo. Quando ele me viu, seus olhos mal podiam ficar abertos. Eu estava contra o sol, e seus olhos claros não podiam enxergar.. Mas o pouco que eu via era o suficiente para me deixar louca. Eu amava seus olhos, principalmente seus cabelos... Ele estava usando uma camiseta regata branca que dava um contraste , junto de sua bermuda preta da cor de seu cabelo. Ele podia não estar arrumado, mas estava lindo. Ele acenou, mas eu não pude responder. Seu eu conhecesse esse lugar antes, eu seria mais feliz... Estava paralisada, tudo estava acontecendo de um jeito tão perfeito... Zack estava vindo em minha direção, com uma rosa que ele havia acabado de colher, vermelho-vivo era sua cor... Uma das minhas preferidas... Ele veio e me deu a mão, não sabia como reagir... Eu só.. Vivi.


Zack: Marie... Achei que não fosse aparecer...


Ma:... Aham... Eu.. Desculpa. - Além de paralisada, eu não sabia o que falar... Mas eu sentia, que esse lugar me dava confiança.


Zack: Por favor, fique com isto, eu colhi especialmente para você... - Eu peguei a rosa e imediatamente cherei-a...


Ma: Muito obrigada Zack... - Eu não gaguejei, muito menos demorei para responder. Eu estava confiante.


Zack: Oras, você fala!


Ma: Hahahaha que piadista você... Afinal, vai me contar? - Eu sei que foi meio precipitado, mas a curiosidade também estava me matando, fora seu sorriso.


Zack: Sim, claro! O que aconteceu foi que...


 


Ei, quer saber como é atrás?... : Imaginem... Essa paisagem,.. Porém mais verde e cheia de folhas cor de rosa


Atrás... Imaginem isso, só que tudo rosa..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cabowls

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Zack: Marie, como posso te falar...? Isso é um assunto meu e da Regina... Mas... Ma: Zack - Eu peguei na mão dele *-* - , se você não quiser me contar... Não precisa. - Eu lancei o olhar mais fofo que já fiz... Aquele assim: " Tudo bem... Me fala, por favor !" - Eu... Vou entender. Zack, ele segurou mais forte: Marie, eu confio em v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais