Fanfic: Meu Tio Morando Lá Em Casa. L&P/Terminada | Tema: Laliter
Olha eu aqui hehe`
vou postar mais um capitulo, é HOT hoje srsrsrsr `H)
Deboraoliveira
Lary_laliter : Pois é flor, ñ sei o que tá acontecendo.... tenta ver no celular sei lá. Se não der certo me avisa, que posto os capitulo que vc não tá conseguindo ver, pode ser ? Que bom que tá gostando hehe`
Bia : Deve ser bem sério mesmo kkk` bjs
Primeiro começamos com um beijo calmo. Peter começou a passar a mão por debaixo da minha blusa me levantei um pouco e ele a tirou e depois a dele mesmo enquanto eu só o olhava , quando a tirou me olhou e sorriu e voltou a me beijar. Enquanto ele beijava e dava cupões em meu pescoço eu ia arranhando as costas , senti seu “amiguinho” se animar e busquei o botão de sua calça e a tirei e depois ele tirou o resto. Quando subiu de novo ele me inclinou e desabotoou meu sutiã e o jogou longe ele parou e ficou olhando meus seios e logo começou a dar beijos e mordiscada de leve neles, Eu já estava encharcada então tratei logo de tirar a cueca dele e ele tirou minha calcinha. Do nada ele se levanta e sai correndo até a mesinha , onde tinha uma sacolinha da farmácia , ele virou pra mim e estava pondo uma camisinha de uva. Ele voltou e deitou em cima de mim novamente e só senti ele me penetrar e dei um gemido. Começou fazendo movimentos de vai e vem devagar e depois começou a aumentar e meus gemidos foram abafados por beijos dele , continuamos e nos beijávamos loucamente quando escutamos batidas na porta. Eu olhei pra ele bastante assustada , ele ‘saiu’ de mim , o que me provocou um leve gemido. Eu fui até o olho magico bem devagar sem fazer barulho , quando vi era minha mãe a vovó moça. Me apavorei , quando olhei pra trás Peter já tinha evaporado com as coisas. Eu vesti minha roupa rapidinho e esperei elas baterem mais uma vez pra ir atender , quando bateram de novo eu abri e elas estavam bastantes sorridentes e desconfiadas.- Vocês não iam voltar semana que vem?
- Ah... meu amor os problemas foram solucionados mais cedo , e resolvemos voltar logo! - elas entraram e foram para o sofá - E porque você está toda descabelada assim filha?
- É que depois que fui deixar meu ultimo trabalho na escola eu voltei direto pra cá e acabei dormindo. Que saudades de você dona Isabel! - disse indo em direção a vovó e dando um abraço e um beijo. Quando a olhei ela já me olhou desconfiada
- Eu também querida... - me beijou de novo e eu sentei entre ela e a moça que havia chegado com elas
- Mãe eu tenho novidade pra contar ... - ela não disse nada apenas me olhou curiosa e eu prossegui - A Euge está gravida , e me chamou para ser madrinha do bebe dela! - eu estava muito feliz
- Sério filha? Pois mais tarde vamos a casa de Emi visita-las e dar os parabéns! - ela disse com um sorriso - Você foi com quem pra escola?
- Eu fui com o tio Peter , ele me deixou e foi me buscar ... - ela sorriu e olhou para a moça , isso não estava cheirando coisa boa
- Filha essa moça ai do seu lado ... ela é a namorada do seu tio Peter! - nessa hora eu fiquei sem reação alguma. Me levantei dei um falso sorriso pra tal da moça;
- Mãe agora que lembrei que a tenho que falar com a Euge uma coisa muito importante - eu sai de lá quase correndo. Como ele pode ter mentido na maior cara de pau pra mim , e ainda pra coitada da menina que tá lá embaixo. Como ele pode... Ceguei em meu quarto me deitei na cama coloquei meus fones de ouvido e fiquei escutando Someone like you . Qual é? quando estou sentimental ouço essas musicas, acabei pegando no sono e acordei só umas 16h da tarde. Perfeito a hora que a mamãe não estava em casa e os outros também deviam estar com ela. Desci e fui até a cozinha e me deparei com Peter sentado na mesa. Dei meia volta e quando ia sair da cozinha ele me puxou.- O que você que? - eu disse irritada ...
Continua ?
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Maiss um capitulo ai, pq sou muito legal com vcs haha` Dedicado a todas, desculpa não agradecer de uma por uma é que eu ñ estou conseguindo ver os coments. Talvez eu posto mais mais tarde. ñ tenho certza . BJS -.~ - Lali ... temos que conversar! - ele me segurou e o olhei. E as malditas lagrimas que eu queria que não ca&ia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4549
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amolaliter Postado em 18/09/2012 - 10:34:38
A wn ficou muito perfeita, pena que acabou mais foi maravilhosa, você escreve muito bem amiga, parabéns!!
-
viilaliter Postado em 17/09/2012 - 18:51:13
ficou mt show a web parabens!
-
viilaliter Postado em 17/09/2012 - 18:51:13
ficou mt show a web parabens!
-
hellendutra Postado em 17/09/2012 - 17:09:37
ha amei sua novela mt boa!parabéns.uma ena ter acabado:(
-
analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:47
Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!
-
analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:34
Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!
-
analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:25
Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!
-
analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:15
Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!
-
deboraoliveira Postado em 17/09/2012 - 12:35:33
Simplesmente perfeito o ultimo capitulo eu amei ficou lindo vou sentir muitas saudades da web...
-
deboraoliveira Postado em 17/09/2012 - 12:35:33
Simplesmente perfeito o ultimo capitulo eu amei ficou lindo vou sentir muitas saudades da web...