Fanfic: Meu Tio Morando Lá Em Casa. L&P/Terminada | Tema: Laliter
Gente esse é o meu querido titio Peter Lanzani . Pelo que eu sei ele tem 25 anos é formado em engenharia naval , meu deus , além de lindo é rico também haha’ não que eu me importe com o dinheiro . Mais agora ele tá vindo morar aqui em casaa!
Essa lindona ay’ nem precisa de apresentações haha’ vocês já sabem que sou eu . Bom eu vou contar mais um pouco sobre mim , eu estudo ? E muito , apesar de ser tão extrovertida e enxirida eu quero ser alguém na vida . Parece discurso comprado kk’ estou quase me formando no ensino médio , porque graças já são os últimos dias de aula .
Essa daí é a outra lindona , minha mamis kk’ Gimena Lanzani . Ela é linda assim mais acho bom não olhar muito não! Ela tem 37 anos , é ex modelo e agora tem uma famosa boutique de roupas e também ainda faz algumas propagandas . Ela vive viajando , mais quando está aqui em BsAs sempre tem tempo pra ficar comigo . Ela disse que está a procura de um namorado kk’.
Essa loirah ay’ é a minha melhor amiga Eugenia Suarez , tem 18 anos e estuda junto comigo . Ele é muuuito perua kk’ mais eu amo ela , ele já é modelo e sempre em revistas e namora um dos meus melhores amigos o Nicolas ..
Esse loiro metido ay’ é Nicolas Riera , o tal do meu melhor amigo e namorado da Euge , ain gente eles não são lindos ?. O Nico tem 19 anos e já terminou a escolas por enquanto está cursando a faculdade de direito .
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu havia acabado de chegar do colégio , cheguei as 19h00 hoje porque me atrasei com um trabalho. Cheguei em casa e minha estava sentada na poltrona dela falando ao telefone , dei um beijo em seu rosto , eu ia subir mais ela me puxou e afastou o telefone da boca.- Por que chegou a essa hora em D. Mariana? - ela nem deixou eu responder e continuou - Não me import ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4549
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amolaliter Postado em 18/09/2012 - 10:34:38
A wn ficou muito perfeita, pena que acabou mais foi maravilhosa, você escreve muito bem amiga, parabéns!!
-
viilaliter Postado em 17/09/2012 - 18:51:13
ficou mt show a web parabens!
-
viilaliter Postado em 17/09/2012 - 18:51:13
ficou mt show a web parabens!
-
hellendutra Postado em 17/09/2012 - 17:09:37
ha amei sua novela mt boa!parabéns.uma ena ter acabado:(
-
analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:47
Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!
-
analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:34
Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!
-
analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:25
Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!
-
analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:15
Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!
-
deboraoliveira Postado em 17/09/2012 - 12:35:33
Simplesmente perfeito o ultimo capitulo eu amei ficou lindo vou sentir muitas saudades da web...
-
deboraoliveira Postado em 17/09/2012 - 12:35:33
Simplesmente perfeito o ultimo capitulo eu amei ficou lindo vou sentir muitas saudades da web...