Fanfics Brasil - 15° Capitulo. Meu Tio Morando Lá Em Casa. L&P/Terminada

Fanfic:  Meu Tio Morando Lá Em Casa. L&P/Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 15° Capitulo.

1301 visualizações Denunciar


Peter e eu ficamos vendo diversos filmes por algumas horas. Umas 2h da manha foi quando vimos o ultimo filme, e eu não estava com nem um pouco de sono. Peter se levantou e foi tirar o DVD que estava no aparelho. O Peter tem uma bundinha tão linda e que me tira a atenção. Quando voltei os olhos a seu rosto ele me olhava rindo, ai eu fiquei envergonhada e ele veio e se deitou em cima de mim e ficou me fazendo caricias.
Peter: No que tanto pensa? ( ele disse acariciando meu rosto )
Lali: Na vida, em você... ( ele deu um pequeno sorriso )
Peter: Espero que pense bem de mim!
Lali: Bem não... mais estou pensando em você! ( sorriu e me beijou )
Peter: Vamos dormir?
Lali: Eu queria fazer outra coisa, mais agora que você falou em dormir me deu até sono ( sorri e o beijei, depois me virei e ele me abraçou por trás )
Peter: Boa Noite princesa... ( ele me beijou no rosto )
Lali: Durma bem e sonhe comigo! ( brinquei e logo acabei adormecendo. Quando acordei Peter já não estava na cama, fui ao banheiro e tomei um banho demorado quando voltei para o quarto Peter estava com uma bandeja e um lindo sorriso no rosto ). É sempre assim tão romântico?
Peter: Com as que merecem, sim... ( balançou a cabeça e me deu um selinho )
Lali: Até que horas você vai ficar aqui? ( me sentei na cama entre suas pernas )
Peter: Até as 11h... disse a elas que voltaria logo após a entrevista.
Lali: Isso daqui está delicioso ( comendo as torradas com geleias que estavam na bandeja )
Peter: Claro fui eu quem fez. ( beijou meu pescoço )
Lali: Sempre tão modesto... nossa, como achou isso tudo no armário?
Peter: Procurando, acho que é uma coisa que você não faz! ( ele sorriu )
Lali: Para... ( me virei e o beijei... mais o "querido" celular dele nos interrompeu. Ele bufou e o atendeu )
Peter: Oi amor... Sim... Umas 11h eu estou chegando... Eu também... Tchau! ( ele desligou. Estava morrendo de ciúmes mais fazer o que? Ela era a namorada dele )
Lali: Me diz uma coisa?
Peter: Claro amor! Pode falar ( sorriu )
Lali: Peter, você transou com a Paula né? ( me virei o olhando e ele engoliu seco. Estava na cara qual era a resposta "sim" )
Peter: Bom... é...
Lali: Sabia ( me levantei e peguei minha roupa e fui para o quarto do papai. Me trocar... estava com ciúmes, mas não devia. Quando voltei para o quarto ele não estava mais lá, acho que foi embora pois não tinha nada mais dele lá. Não queria sofrer e estava disposta a terminar o que nem tínhamos, melhor do que eu me magoar mais... a campainha tocou e quando fui ver era Lucas e ele estava com moço muito bonito devia ser o namorado dele )
Lucas: Oi gata... ( me deu um beijo no rosto e entrou )
Lali: Oi Luh. Esse é seu namorado? ( os dois cairam na risada )
Lucas: Lali é o meu irmão Bernardo! ( o meu primeiro namorado de verdade... nossa como ele tava gato )
Bernardo: Você tá linda Ali... ( ele me abraçou e me deu um beijo no rosto, me estremeci )
Lali: Quanto tempo né? Desde quando namorávamos... Entra. ( ele entrou e nos sentamos no sofá )
Lucas: Tenho que ir no banheiro gente! ( saiu quase correndo de lá )
Bernardo: Está namorando Lali?
Lali: Não... e você? ( como ele é gato )
Bernardo: Acabei de terminar um namoro de 1 ano!
Lali: Que pena... Bom o que você está fazendo agora?
Bernardo: Eu estou trabalhando na empresa do papai, mais sou estagiário ainda! ( sorriu )
Lali: Ata.. ( o silencio tomou a sala, e nada do Lucas )
Bernardo: Lali, será que podemos ir ao cinema sei lá a noite? ( será ?)


 






 


Espero que gostem...


http://2.bp.blogspot.com/-LirDvnV-TkQ/TWBPGWwOvkI/AAAAAAAAAYw/D8sLO6bi1Cg/s1600/fotos+fake+para+orkut+homens+loiros+%25286%2529.jpg Bernardo Cavalcante, 19 anos!


http://www.temdicas.com/wp-content/uploads/2011/12/Fotos-Fake-Feminina-e-Masculina-homens-loiros-03.jpg Lucas Cavalcanti, 17 anos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando ia responder ele o telefone toca e o Lucas chega.Lali: Oi mãe... Claro que sim... Que horas?... Tudo bem vou estar lá... Tchau também Te Amo! ( desliguei o telefone e o coloquei em cima do sofá )Bernardo: Vejo que já tem compromisso! ( ele disse meio triste )Lali: Tenho sim... eu vou. Mais você vai comigo!Bernardo: O que? ( ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4549



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 18/09/2012 - 10:34:38

    A wn ficou muito perfeita, pena que acabou mais foi maravilhosa, você escreve muito bem amiga, parabéns!!

  • viilaliter Postado em 17/09/2012 - 18:51:13

    ficou mt show a web parabens!

  • viilaliter Postado em 17/09/2012 - 18:51:13

    ficou mt show a web parabens!

  • hellendutra Postado em 17/09/2012 - 17:09:37

    ha amei sua novela mt boa!parabéns.uma ena ter acabado:(

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:47

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:34

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:25

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:15

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2012 - 12:35:33

    Simplesmente perfeito o ultimo capitulo eu amei ficou lindo vou sentir muitas saudades da web...

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2012 - 12:35:33

    Simplesmente perfeito o ultimo capitulo eu amei ficou lindo vou sentir muitas saudades da web...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais