Fanfics Brasil - 16° Capitulo. Meu Tio Morando Lá Em Casa. L&P/Terminada

Fanfic:  Meu Tio Morando Lá Em Casa. L&P/Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 16° Capitulo.

455 visualizações Denunciar


Quando ia responder ele o telefone toca e o Lucas chega.
Lali: Oi mãe... Claro que sim... Que horas?... Tudo bem vou estar lá... Tchau também Te Amo! ( desliguei o telefone e o coloquei em cima do sofá )
Bernardo: Vejo que já tem compromisso! ( ele disse meio triste )
Lali: Tenho sim... eu vou. Mais você vai comigo!
Bernardo: O que? ( ele disse sorrindo )
Lali: Sim, vai comigo. É um jantar na casa da minha mãe... ( olhei Lucas que sorria, não entendo nada )
Bernardo: Ok. A que horas?
Lali: 19h. ( sorri )
Lucas: O que eu perdi? ( sentou em nosso meio )
Lali: Nada seu besta... é que o Bêh me chamou pra sair ai minha me ligou e me chamou para jantar na casa dela. Então resolvi levar o Bêh! ( falei toda boba )
Lucas: Hum... vai querer agradar a sogra em mano? ( corei. o Lucas é loco )
Bernardo: EX... que pode voltar ser atual. E vou fazer o possível! ( sorriu e eu já estava igual a um pimentão )
Lali: Parem vocês dois ( os dois me abraçaram e beijaram minha bochecha ). Eu tinha tanta saudades de vocês dois, meus fortões!
Lucas: Eu também baixinha... vocês tem encontro hoje e eu vou dar uma ligada para um "amigo" e combinar algo! ( se levantou e saiu )
Lali: Ele não muda né? ( brinquei e ele sorriu )
Bernardo: É. Esse louco do meu irmão é uma comedia...
Lali: Que história é esse de ex voltar a ser atual?
Bernardo: É verdade. Pode voltar a ser mais só se você quiser? ( ele chegou mais perto )
Lali: Não, vamos ver. Ainda está muito cedo! ( o empurrei e ele me abraçou )
Lucas: Tão ficando? Olha, eu não quero ser pedestal! ( ele disse sério e eu e Bêh não aguentamos e rimos )
Bernardo: Não, não estamos ficando. A não ser que ela queira ( me olhou ), só estávamos matando as saudades!
Lucas: Sei muito bem, como é que vocês matam essas saudades!
Lali: Mente poluída! ( dei língua pra ele )
Lucas: E muito! Vamos Bernardo? ( disse indo até a porta )
Bernardo: Vamos! Eu tenho que me arrumar! ( sorriu e fomos até a porta )
Lali: Ele também não muda né?
Lucas: É metido como sempre! ( brincou, trocamos nossos telefones )
Lali: Bêh... não precisa vir me buscar aqui, eu vou voltar pra casa da mamãe. O Lucas sabe onde é!
Bernardo: Tudo bem, tchau! ( me deu um beijo no canto da boca e saiu. )
Lucas: Já o ciúmes? ( ele sorriu besta )
Lali: Não, eu gosto do seu irmão! ( ele virou e foi embora. Entrei em casa e fiquei vendo TV e despois fui arrumar minha mala, quando vi era 13:30. Peguei um taxi e fui até o apartamento de minha mãe, toquei a campainha e quem atendeu foi ele... pareci que não mora ninguém nessa casa. )
Peter: Oi. Deixa que eu te ajudo! ( ele pegou minha mala, e colocou dentro de casa. Entrei e logo vi Paula sentada no sofá )
Paula: Vejo que voltou! ( não eu ainda estou lá )
Lali: Obrigada tio! ( peguei minha e levei até meu quarto e depois desci e eles estavam se agarrando no sofá ). Onde está minha mãe, tio?
Peter: Ela está lá em cima. Ah, deixaram uma coisa pra você quando estava fora. Vem comigo! ( nem deixou eu responder me puxou para o quarto dele e fechou  porta )
Lali: O que deixaram? ( ele sorriu e me beijou. E eu logo o empurrei ). Para, só porque eu voltei quer dizer que ainda temos um caso!
Peter: É assim que quer? Tudo bem, saiba que vou estar te esperando sempre! ( ele disse fazendo aquela carinha triste e de cachorro que só ele tem )
Lali: Sei. Vai estar me esperando se agarrando com a Paula! ( me virei e fui saindo )
Peter: TE AMO! ( ele sussurrou mais eu ouvi. Sai do quarto em lágrimas e minha mãe estava saindo no corredor )
Gimena: Filha voce voltou. Mais porque está chorando? ( me abraçou. pensa Lali pensa )
Lali: É de saudades mãe!
Gimena: Ain amor, também senti saudades! ( ufa. deu certo. Descemos e fomos até a cozinha comer algo. As horas se passaram e já estava a noite e todos na sala quando a campainha toca )
Lali: Eu atendo! ( sai que nem uma boba... )


 


Mais tarde tem mais... Visitem minha outra web ? Me Apaixonei Por Esse Seu Jeito ❝Estranho❞



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fui abrir a porta parecendo uma boba, quando cheguei era Bernardo claro e estava lindo como sempre. Ele era bastante tímido e estava com um sorriso escondido.Lali: Você está um arraso! ( sorri e ele me deu um selinho e eu corei )Bernardo: Você também está muito linda, como sempre ( ele sorriu e entramos. E fomos até onde estavam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4549



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 18/09/2012 - 10:34:38

    A wn ficou muito perfeita, pena que acabou mais foi maravilhosa, você escreve muito bem amiga, parabéns!!

  • viilaliter Postado em 17/09/2012 - 18:51:13

    ficou mt show a web parabens!

  • viilaliter Postado em 17/09/2012 - 18:51:13

    ficou mt show a web parabens!

  • hellendutra Postado em 17/09/2012 - 17:09:37

    ha amei sua novela mt boa!parabéns.uma ena ter acabado:(

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:47

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:34

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:25

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:15

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2012 - 12:35:33

    Simplesmente perfeito o ultimo capitulo eu amei ficou lindo vou sentir muitas saudades da web...

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2012 - 12:35:33

    Simplesmente perfeito o ultimo capitulo eu amei ficou lindo vou sentir muitas saudades da web...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais