Fanfic: Meu Tio Morando Lá Em Casa. L&P/Terminada | Tema: Laliter
Fui abrir a porta parecendo uma boba, quando cheguei era Bernardo claro e estava lindo como sempre. Ele era bastante tímido e estava com um sorriso escondido.
Lali: Você está um arraso! ( sorri e ele me deu um selinho e eu corei )
Bernardo: Você também está muito linda, como sempre ( ele sorriu e entramos. E fomos até onde estavam todos na sala )
Lali: Mãe lembra do Bernardo? ( ela o olhou )
Gimena: Ah. Claro filha, o meu genro favorito! ( ela se se levantou e o abraçou. Olhei e Peter esbugalhou os olhos. ) Vocês estão juntos amores?
Bernardo: N... ( o interrompi )
Lali: Sim. Estamos namorando! ( ele me olhou sem entender, e depois sorriu )
Bernardo: É. Estamos juntos! ( disse ele bobo e o abracei )
Lali: Então amor. Essa aqui é minha avó Isabel, meu TIO Peter e a namorada dele Paula ( cospe o nome dela haha. e Peter me parecia bastante bravo )
Bernardo: Prazer sou Bernardo! ( cumprimento-os )
Lali: Já podemos comer mamãe?
Gimena: Ainda não filha estamos esperando Camillo! ( nem disse, é o novo namoradinho dela )
Lali: Tudo bem mãe, eu e o Bêh vamos lá em cima. Tenho que ligar pro Lucas! ( sorri e o puxei. E fomos para o meu quarto, chegamos eu sentei na cama e ele ficou me olhando. ) Algum problema?
Bernardo: Nada só achei estranho o seu tio ficar olhando pra você o tempo todo!
Lali: Impressão sua. Isso é ciúme? ( ele veio e sentou do meu lado )
Bernardo: É sim ( sorriu. ) Ele te olha de um jeito diferente!
Lali: Vamos mudar de assunto Bêh. Vamos ligar pro Lucas?
Bernardo: Ele está se divertindo e podemos fazer o mesmo princesa! ( ele se aproximou de mim e sorriu. Como se estivesse pedindo permissão pra me beijar )
Lali: Vamos ligar pra ele primeiro, depois nos divertimos! ( sorriu. Peguei o telefone e ele me puxou para sentar em seu colo. Quando batem na porta, era o Peter. Larguei o celular na cama e o beijei, um beijo de diferente. Bastante diferente do Peter... o que eu estou fazendo sempre comparando o Bêh com o Peter, infelizmente não mandamos no coração. Nós separamos com selinhos e Peter entrou no quarto todo revoltado )
Peter: O que está acontecendo aqui?
Lali: Calma tio lindo, só porque você está problemas com seu... você sabe. Não precisa descontar em mim e no Bêh, que estamos felizes! Né amor? ( sorri. E o olhei para o Bêh dando uma piscada )
Peter: Felizes né? ( ele disse grosso. ) Só vim aqui dizer que o jantar já está na mesa! ( ele saiu batendo a porta )
Bernardo: Qual o problema dele amor? ( se levantou e me abraçou )
Lali: Já expliquei... ele me disse o problema quando estava porre. Na verdade disse a todos! ( menti )
Bernardo: Tudo bem, seu tio é louco! ( e eu louca por ele kk` )
Lali: Vamos. ( saímos do quarto e descemos. ) Tomara que seja macarronada!
Bernardo: Não mudou nada! ( ele me deu um selinho )
Nos sentamos na mesa e comemos e adivinhem? Não era macarronada, fiquei chateada um pouquinho rs. Mas era bobo de camarão uma delicia. Ficamos comendo e conversando e Peter continuava emburrado e Paula fazendo perguntas do tipo "amor quer na boca?" essa menina é louca, trata ele como um bebe que bebe ele não tem nada kk`. Até que terminamos e chegou a hora de ir embora....
Mais tarde tem um cap grande rsrs`
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Na hora de ir embora. Bernardo disse que teria que acordar cedo e que iria para casa, nos despedimos e ele se foi. Minha mãe disse que iriamos ver um filme no mini cinema aqui em casa. Como não teria nada pra fazer. Estávamos assistindo Saw 7, minha mãe era fissurada em filmes de terror. Me sentei na ultima poltrona e minha mãe e o namorado ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4549
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amolaliter Postado em 18/09/2012 - 10:34:38
A wn ficou muito perfeita, pena que acabou mais foi maravilhosa, você escreve muito bem amiga, parabéns!!
-
viilaliter Postado em 17/09/2012 - 18:51:13
ficou mt show a web parabens!
-
viilaliter Postado em 17/09/2012 - 18:51:13
ficou mt show a web parabens!
-
hellendutra Postado em 17/09/2012 - 17:09:37
ha amei sua novela mt boa!parabéns.uma ena ter acabado:(
-
analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:47
Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!
-
analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:34
Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!
-
analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:25
Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!
-
analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:15
Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!
-
deboraoliveira Postado em 17/09/2012 - 12:35:33
Simplesmente perfeito o ultimo capitulo eu amei ficou lindo vou sentir muitas saudades da web...
-
deboraoliveira Postado em 17/09/2012 - 12:35:33
Simplesmente perfeito o ultimo capitulo eu amei ficou lindo vou sentir muitas saudades da web...