Fanfics Brasil - 18° Capitulo Meu Tio Morando Lá Em Casa. L&P/Terminada

Fanfic:  Meu Tio Morando Lá Em Casa. L&P/Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 18° Capitulo

520 visualizações Denunciar


Na hora de ir embora. Bernardo disse que teria que acordar cedo e que iria para casa, nos despedimos e ele se foi. Minha mãe disse que iriamos ver um filme no mini cinema aqui em casa. Como não teria nada pra fazer. Estávamos assistindo Saw 7, minha mãe era fissurada em filmes de terror. Me sentei na ultima poltrona e minha mãe e o namorado dela estavam na Primeira e minha vó claro não ia ver esse filme e foi se deitar. O Peter subiu com Paula, que disse que estava cansada ¬¬. Depois de uns 20 minutos de filme ele me aparece e senta bem a meu lado com um sorriso malicioso de sempre.
Lali: Me assustou! O que você tá fazendo aqui? ( sussurrei )
Peter: Ué eu vim assistir ao filme. A Paula dormiu e resolvi vir pra cá! ( sussurrou e me abraçou )
Lali: Para. Eu não quero ter problemas e nem quero que alguém nos veja! ( o empurrei, mas não adiantou )
Peter: Ninguém vai nos ver, a sua mãe não está prestando atenção nem no filme ( sorriu. )
Lali: Não fala da mamãe... ela é sua irmã!
Peter: Igual uma criança! ( sorriu )
Lali: Não sou criança ( fiz bico )
Peter: Por isso eu disse igual a uma criança. Só parece mesmo, porque faz coisas que nem um adulto faz!
Lali: Para com isso ( o repreendi )
Peter: Por que não saímos?
Lali: Pra onde? ( o olhei confusa )
Peter: Sei lá... me leva pra conhecer a cidade?
Lali: Tudo bem... não vai me custar nada! ( me levantei e fomos até a sala )
Peter: Hum...
Lali: Só vou colocar um casaco ( fui ao meu quarto, quando voltei a sala ele estava me esperando com um sorriso bobo. ) Vamos?
Peter: Claro. Vamos de carro ou de pés? ( já estávamos no elevador )
Lali: Vamos de pés. É aqui perto onde vou levar você! ( sorri e saímos do elevador e do prédio. Andamos por uns 10 minutos, até que paramos em frente a um lugar )
Peter: Ah... você me trouxe em um motel! ( ele disse me abraçando e me beijando )
Lali: É obvio que não, olha para o outro lado da rua! ( o empurrei )
Peter: Um bar?
Lali: Não é um bar, é um lugar para beber comer algo tem musica ao vivo. ( me fitou ) Tá é um bar, mas é diferente!
Peter: Fiquei triste por saber que não vamos ao motel ( ele fez bico e eu sorri )
Lali: Sem gracinhas, agora eu sou uma moça comprometida e voce também. Sempre foi!
Peter: Eu disse que ia terminar com ela pra ficar com você, e vou terminar. E quando terminar com ela vou estar esperando por voce!
Lali: Vamos... ( falei indo até a rua para atravessar ele veio e segurou na minha mão. ) Não Peter!
Peter: Pelo menos deixa eu segurar sua mão! ( atravessamos a rua de mãos dadas e logo chegamos até o barzinho e nos sentamos em uma mesa no andar de cima onde havia só agente e um casal )
Lali: Gostou do lugar?
Peter: Gostei sim, parece ser bastante calmo. Me conta mais do seu namorado! ( ficou me olhando e eu sorri )
Lali: Depois do showzinho que você  fez hoje, ele acha que você é doido. Depois do showzinho que deu hoje!
Peter: Desculpa, me descontrolei ao ver você beijando ele... E você com a história que o meu amiguinho não funciona, logo você que sabe que ele funciona souber bem! ( sorriu malicioso )
Lali: Sei. E a Paula também sabe!
Peter: Lá vem você com essa história ( bufou. )
Lali: Tá bom. Não quero brigar com você!
Peter: Nem eu. O que eu quero mesmo é... ( se sentou ao meu lado e acariciou meu rosto ) É poder beijar esses seus lábios! ( se aproximou e sorri )
Lali: Não Peter. Eu tenho namorado e você também tem namorada ( afastei a mão dele )
Peter: Esquece os dois e fica comigo, pelo menos só essa noite? ( segurou minhas mãos e olhou em meus olhos )
Lali: Não Peter. Eu acho muito perigoso e também não vou colocar chifre no Bêh! ( o garçom chegou e fizemos o pedido )
Peter: Lali eu... eu... te amo!
Lali: Sei eu também te amo! ( me olhou feliz. ) Você é meu tio!
Peter: Não princesa. Eu te amo como mulher ( senti lagrimas descerem. ) O que foi? Não fica assim, eu me sinto mal! ( me abraçou e deitei em seu ombro e dei um tapinha em seu peito )
Lali: Você tinha que ser meu tio?
Peter: Isso não nos impede de termos filhos e nos casar ( me olhou e sorriu )
Lali: Casar?
Peter: Sim. De branco, na igreja... ( gargalhei )
Lali: O padre não ia aceitar, isso é incesto!
Peter: Então voce aceitaria se casar comigo! ( sorriu e fiquei sem jeito )
Lali: Não falei isso.. ( dei de ombros. O garçom logo chegou, comemos e fomos embora. Andamos um pouco pelo centro da cidade e voltamos pra casa e fui dormir. )




Desculpa a demora, é que tó sem crédito e sem o meu not... tó postando aqui rápidinho e usando o meu crédito do meu celular. Mais estou escrevendo os capitulos no meu caderninho. Quando der eu posto =) COMENTEM!!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais um mês havia se passado, eu e Bêh estamos namorando oficialmente agora e estamos muito felizes, mais sinto que me falta algo. Lucas finalmente encontrou um namorado e agora está comportado haha`. E Peter? Ele terminou com a Paula, que já até foi embora junto com vovó. Agora ele arrumou um emprego, só que em LA. Em cinco dia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4549



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 18/09/2012 - 10:34:38

    A wn ficou muito perfeita, pena que acabou mais foi maravilhosa, você escreve muito bem amiga, parabéns!!

  • viilaliter Postado em 17/09/2012 - 18:51:13

    ficou mt show a web parabens!

  • viilaliter Postado em 17/09/2012 - 18:51:13

    ficou mt show a web parabens!

  • hellendutra Postado em 17/09/2012 - 17:09:37

    ha amei sua novela mt boa!parabéns.uma ena ter acabado:(

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:47

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:34

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:25

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:15

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2012 - 12:35:33

    Simplesmente perfeito o ultimo capitulo eu amei ficou lindo vou sentir muitas saudades da web...

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2012 - 12:35:33

    Simplesmente perfeito o ultimo capitulo eu amei ficou lindo vou sentir muitas saudades da web...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais