Fanfics Brasil - 19° Capitulo Meu Tio Morando Lá Em Casa. L&P/Terminada

Fanfic:  Meu Tio Morando Lá Em Casa. L&P/Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 19° Capitulo

707 visualizações Denunciar


Mais um mês havia se passado, eu e Bêh estamos namorando oficialmente agora e estamos muito felizes, mais sinto que me falta algo. Lucas finalmente encontrou um namorado e agora está comportado haha`. E Peter? Ele terminou com a Paula, que já até foi embora junto com vovó. Agora ele arrumou um emprego, só que em LA. Em cinco dias ele vai embora, minha disse que vai abrir uma nova loja só que não sei em que lugar e disse que eu vou tomar conta dela. O Bêh disse que vinha aqui... ouvi batidas na porta deve ser ele.
Peter: Oi Mariana! ( agora ele só chama assim )
Lali: Oi... entra. ( dei espaço e ele entrou e sentou na minha cama )
Peter: Tudo bem?
Lali: Tudo sim... Bom, o que você quer?
Peter: É... o que quero não posso ter que é você. Eu vim me despedir! ( deu um meio sorriso )
Lali: Como se "despedir"? Você não vai embora daqui cinco dias?
Peter: Não, eu mudei o dia e vou embora hoje de madrugada.
Lali: Ata. Quer que eu te leve no aeroporto?
Peter: Não precisa, e não diz nada pra sua mãe.
Lali: Ta bom.. Mais porque veio se despedir de mim?
Peter: Eu gosto de você, talvez não nos vejamos mais. Na verdade sim... sou seu ti.. ( o interrompi )
Lali: Olha Peter, eu... ( me interrompeu )
Peter: Não. Já até sei o discurso e não quero escutar mais uma vez, até porque não precisa. Não vou mais tentar nada com você vou seguir minha vida. E nada disso que aconteceu entre nós deveria ter acontecido, sou seu tio e nos deixamos levar por momento. Nunca iria dar certo. ( negou com a cabeça. Me levantei e apenas o  abracei forte. ) Agora eu vou dormir... estou cansado! Se cuida princesa! ( deu um beijo em minha testa e ia saindo )
Lali: Te Amo! ( ele se virou sorriu )
Peter: Também Te Amo! ( saiu. E eu fiquei chorando e pensando em tudo que ele me disse. Tinha razão e agora sei e a dor que ele sentia quando eu falava aquelas coisas pra ele. Depois de tanto chorar acabei pegando no sono. )



Fim da narração da Lali.




Desculpa o capitulo mini... dedicado a todas minhas queridas leitoras. Espero voltar logo, to postando do pc da minha irmã que saiu ai aproveitei haha`. Bjs comentem!


Meta: 3.100



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peter Narrando Decidi ir mais cedo pra LA... então resolvi falar com Mariana e me doeu muito falar aquelas coisas todas pra ela. Depois fiquei arrumando minhas malas no quarto quando já estava pronto resolvi tomar um banho. Quando terminei coloquei uma calça listrada de dormir e uma blusa branca, e desci com o telefone na mão verificando alguns ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4549



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 18/09/2012 - 10:34:38

    A wn ficou muito perfeita, pena que acabou mais foi maravilhosa, você escreve muito bem amiga, parabéns!!

  • viilaliter Postado em 17/09/2012 - 18:51:13

    ficou mt show a web parabens!

  • viilaliter Postado em 17/09/2012 - 18:51:13

    ficou mt show a web parabens!

  • hellendutra Postado em 17/09/2012 - 17:09:37

    ha amei sua novela mt boa!parabéns.uma ena ter acabado:(

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:47

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:34

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:25

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:15

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2012 - 12:35:33

    Simplesmente perfeito o ultimo capitulo eu amei ficou lindo vou sentir muitas saudades da web...

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2012 - 12:35:33

    Simplesmente perfeito o ultimo capitulo eu amei ficou lindo vou sentir muitas saudades da web...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais