Fanfics Brasil - 20° Capitulo Meu Tio Morando Lá Em Casa. L&P/Terminada

Fanfic:  Meu Tio Morando Lá Em Casa. L&P/Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 20° Capitulo

637 visualizações Denunciar



Peter Narrando


Decidi ir mais cedo pra LA... então resolvi falar com Mariana e me doeu muito falar aquelas coisas todas pra ela. Depois fiquei arrumando minhas malas no quarto quando já estava pronto resolvi tomar um banho. Quando terminei coloquei uma calça listrada de dormir e uma blusa branca, e desci com o telefone na mão verificando alguns e-mails e me deparei logo com Mariana e Bernardo sentados no sofá se beijando. Ignorei totalmente e segui meu caminho até a cozinha, fui pra cozinha e procurei algo pra comer mais não tinha nada. Sentei no balcão e resolvi ligar pra pizzaria e esperei uns 40 minutos até a pizza chegar. Fui até a sala e Mariana estava na sala sozinha deitada no sofá, passei direto e fui atender a porta.
Entregador: A sua pizza, senhor! ( me entregou a pizza e entreguei o dinheiro )
Peter: Obrigada. Fica com o troco. ( sorri. Fechei a porta e fui até onde Mariana estava. ) Quer comer pizza?
Lali: Adoraria! ( sorrio. Fomos até a cozinha e nos sentamos na mesa )
Peter: E o seu namorado?
Lali: Ah. Ele já foi embora! ( disse comendo um pedaço da pizza. ) Ei, tem refrigerante lá na geladeira!
Peter: Vou pegar... ( me levantei, abri a geladeira e tinha um refrigerante e um suco de maracujá. Peguei o suco pra mim e o refri pra ela e voltei pra mesa )
Lali: Não vai beber o refrigerante? ( disse colocando o refrigerante no copo )
Peter: Não. Prefiro beber o suco, é mais saudável!
Lali: Ata. ( comemos e nem nos olhávamos, nem uma palavra. Quando terminamos lavei as coisas e subi pro meu quarto. Fiquei escutando umas musicas até pegar no sono. Acordei umas  horas depois, mais ou menos, umas três da manha. Me arrumei rápido e fui para o aeroporto, o meu voo partiu umas quatro da manha. Dormi o voo quase todo, quando cheguei em LA. Ainda era de manha cedinho por causa do fuso. Fui direto para o meu antigo apartamento que eu tinha faz um tempo já, quando cheguei arrumei algumas coisas que estavam uma bagunça. fiquei tempos arrumando depois caí no sono de novo. Acordei já de tarde e resolvi dar uma olhada na meu facebook, quando abri vi que tinha varias pessoas on, mais nem uma que eu... espera ai, a Lali tá on. Será que converso com ela ou não converso... em meio a meu pensamento bobo vi que Lali tinha me mandado uma mensagem.)
Lali: Tudo bem tiio? Como foi a viagem? ( colocou uma carinha feliz no final )
Peter: Estou bem princesa, a viagem foi ótima. E como está ai em Buenos Aires?
Lali: Está tudo ótimo, e como agora você foi embora ( carinha triste. ) estou sozinha aqui em casa, pois a mamãe está trabalhando... como sempre ¬¬
Peter: Te entendo, estou sozinho aqui também pois não conheço quase ninguém. Mais e o seu namorado? ( não queria tocar no assunto, mais já tocando )
Lali: Ah, ele está no trabalho. Mudando de assunto, quando você vem aqui de novo? ( sorri bobo quando li )
Peter: Não sei.. quando eu entrar de férias eu vou ai. A sua mãe estava me dizendo que você vai trabalhar é?
Lali: É verdade, ela disse que vai montar uma loja em outro pais, mais ela não me disse onde! ( eu já tinha conversado com Gime antes, e eu mesmo tinha dado a ideia )
Peter: Você não sabe mais eu sei, fui eu quem dei a ideia. Kkk`
Lali: Conta pra mim? ( fez uma cara tristinha )
Peter: Vou contar, não sei se você vai ficar muito feliz... é em Miami!
Lali: Não brinca, eu adoro Miami.
Peter: Que bom, porque se você não sabe eu tenho um apartamento lá. E a empresa que eu vou trabalhar tem uma filial lá e eu vou pedir transferência por não conhecer ninguém aqui! ( e ficar perto dela também , eram tudo o que eu queria )
Lali: Que bom... então quer dizer que vamos nos ver antes das férias..
Peter: Pois é. E o seu namorado como fica? ( perguntei curioso )
Lali: Ué. Fica como está, namoramos a distancia. Não porque eu estou em outro pais, que temos que nos separar não acha?
Peter: Vai que você "conhece" outro carinha em Miami, você iria trair seu namorado?
Lali: É claro que não, eu gosto muito dele...
Peter: Sei... tchau eu tenho que fazer meu jantar agora, porque ele não vai fazer sozinho kk`
Lali: Tudo bem... estou com saudades da sua comida e... esquece rsrs` ( sei bem do que ela estava com saudades )
Peter: Sei muito... também estou com saudades "disso"! Te amo!
Lali: Não é nada disso kk` Também Te amo! ( depois disso eu desliguei o pc, e fui fazer uma comidinha pra mim. Fiz um básico, só macarrão com salsicha. Porque era a única coisa que tinha na geladeira... fiquei horas olhando a vista que tinha do meu apartamento fui dormir. A noite não tinha nada pra fazer, não gosto muito de festa. Uns dias havia se passado e eu já estava bem instalado aqui em LA, por enquanto. )


 






 


Olha quem voltou, eu \0/... sentiram saudades de mim?? kkk` sei que sentiram rs brinks Dedicado a:


Lalitersiempre: POSTADOOO FLOOR kkk` bjs!


Bia: Não é em LA mais é em miami... espertinho o Peter eim? Planejou tudo Kkk` bjs


Deboraoliveira: Postadooo bjs!


Lary: Flor fico muito feliz que goste web, postado =)


Carla: Bem vinda... postado!!!


Acho posto mais um amanha... bjs!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Hoje mesmo eu iria pedir minha transferência. Resolvi ir de moto hoje, me aventurar um pouco. Tinha acordado tomado café, e estava me arrumando pra ir ao trabalho. Coloquei meu terno e peguei minha maleta e sai de casa... Quando ceguei na empresa fui logo falar com o chefe, o Doutor Rafael Veiga.Peter: Bom dia doutor, desculpa o incomodo. Será que posso f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4549



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 18/09/2012 - 10:34:38

    A wn ficou muito perfeita, pena que acabou mais foi maravilhosa, você escreve muito bem amiga, parabéns!!

  • viilaliter Postado em 17/09/2012 - 18:51:13

    ficou mt show a web parabens!

  • viilaliter Postado em 17/09/2012 - 18:51:13

    ficou mt show a web parabens!

  • hellendutra Postado em 17/09/2012 - 17:09:37

    ha amei sua novela mt boa!parabéns.uma ena ter acabado:(

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:47

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:34

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:25

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:15

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2012 - 12:35:33

    Simplesmente perfeito o ultimo capitulo eu amei ficou lindo vou sentir muitas saudades da web...

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2012 - 12:35:33

    Simplesmente perfeito o ultimo capitulo eu amei ficou lindo vou sentir muitas saudades da web...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais