Fanfics Brasil - 21° Capitulo Meu Tio Morando Lá Em Casa. L&P/Terminada

Fanfic:  Meu Tio Morando Lá Em Casa. L&P/Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 21° Capitulo

30 visualizações Denunciar


Hoje mesmo eu iria pedir minha transferência. Resolvi ir de moto hoje, me aventurar um pouco. Tinha acordado tomado café, e estava me arrumando pra ir ao trabalho. Coloquei meu terno e peguei minha maleta e sai de casa... Quando ceguei na empresa fui logo falar com o chefe, o Doutor Rafael Veiga.
Peter: Bom dia doutor, desculpa o incomodo. Será que posso falar com você? ( disse entrando na sala )
Rafael: Claro, sente-se. E me chame de Rafael só ( sorriu. ) O que deseja?
Peter: Eu queria pedir transferência!
Rafael: Olha você acabou de chegar aqui, por que a transferência?
Peter: Porque aqui em LA eu me sinto muito sozinho e minha família e amigos vivem em Miami. E acho melhor, e até o meu rendimento lá talvez seja melhor! ( disse calmamente )
Rafael: O seu rendimento aqui está ótimo, você acabou de chegar aqui mais já é um dos meus melhores advogados desta empresa. Então vou dar a sua transferência! ( sorriu )
Peter: Sério? Muito Obrigado e desculpa o incomodo! ( me levantei )
Rafael: Seríssimo rapaz. Você pode trabalhar hoje normalmente, mais amanha você já pode se mudar para Miami!
Peter: Obrigado, já vou então ( apertei a mão dele e fui para minha sala super feliz. Trabalhei o dia todo resolvendo alguns problemas, umas nove horas da noite já mais quase ninguém na empresa e já estava no meu horário, então arrumei minhas coisas em uma caixa e deixei ali em um canto pois viria buscar amanha cedo. Deixei minha pasta lá também e a única coisa que eu levei foi meu celular. Desci e me despedi de todos, peguei minha moto e fui para o apartamento. Eu estava distraído pensando em tudo que havia me acontecido nesses últimos tempos, depois vejo apenas minha vista escurecer. )


Narração Da Autora


Peter estava bastante distraído dirigindo sua moto, quando não percebeu e ultrapassou o sinal que estava aberto. O carro o bateu e Peter caiu longe, logo depois de alguns minutos a ambulância chegou e o levaram a um hospital de las vegas. Peter já estava no hospital havia algumas horas e estava com vários arranhões pelo corpo e o mais grave ele estava com um braço quebrado. Os médicos não sabiam nada sobre Peter, mais os peritos acharam o celular de Peter e levaram para o hospital e os médicos ligaram para o numero de emergência.
Medico: Alo.
Xx: Oi Peter!
Medico: Não, aqui não é o Peter
Xx: O que você faz com o celular dele? ( disse preocupada )
Medico: É que o sr. lanzani sofreu um acidente de moto. E ele não tem nenhuma pessoa aqui, então resolvi ligar para o numero de emergência e resolvi ligar... e também porque ele não pode ficar sozinho aqui!
Xx: Meu deus... o caso dele é grave?
Medico: Ele quebrou um braço e está com algumas esfoliações pelo corpo senhora.
Xx: Tudo bem, qual o nome do hospital mesmo?
Medico: É o Outside Hospital.
Xx: Ok. Em Algumas horas eu estou ai com ele, muito obrigada por avisar sobre o estado do meu amigo!
Medico: Só estou fazendo o meu trabalho, e ele vai estar desacordado por algumas mesmo. Por a quantidade de medicamentos e estamos esperando a senhora!
Xx: Tá tchau!  ( o medico logo desligou o telefone e o guardou em uma gaveta do quarto em que Peter estava. E voltou a examina-lo para ver seu estado. )


 






 


Eu disse que ia poostar e está ai o capitulo amrs!!!


Dedicado a:


Vii: Amiga també acho que ela tá com saudades daquilo kkk`


Bia: Creio que logo se reecontraram rs bjs`


Luh: Volteeei sim amiga , poiser amiga ele planejou tudinho só pra está perto da Lali É AMOR kk` ( o meu pitt é perfeito rs


Lary: Nunca vou abandonar vcs e nem a web amore.... e eu estou ansiosa ñ vai prestar eim kkk?


Alice: Nãão vou anbandonas ( cmo disse ali em cima). Acho que quem não vai reagir muito vai ser a mãe dela , mais ñ sei ñ bjs!


 


Atéééé.... amanha talvez!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado Por Peter Depois que vinha vista escureceu, só sei que acordei no hospital e já estava ficando quase de noite. Estranho pois quando eu sai do trabalho já estava a noite, eu tentei levantar mais senti várias dores pelo corpo e reparei direito o meu braço tava engessado. Fiquei olhando para o teto alguns minutos para o teto tentand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4549



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 18/09/2012 - 10:34:38

    A wn ficou muito perfeita, pena que acabou mais foi maravilhosa, você escreve muito bem amiga, parabéns!!

  • viilaliter Postado em 17/09/2012 - 18:51:13

    ficou mt show a web parabens!

  • viilaliter Postado em 17/09/2012 - 18:51:13

    ficou mt show a web parabens!

  • hellendutra Postado em 17/09/2012 - 17:09:37

    ha amei sua novela mt boa!parabéns.uma ena ter acabado:(

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:47

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:34

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:25

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:15

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2012 - 12:35:33

    Simplesmente perfeito o ultimo capitulo eu amei ficou lindo vou sentir muitas saudades da web...

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2012 - 12:35:33

    Simplesmente perfeito o ultimo capitulo eu amei ficou lindo vou sentir muitas saudades da web...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais