Fanfics Brasil - 22° Capitulo Meu Tio Morando Lá Em Casa. L&P/Terminada

Fanfic:  Meu Tio Morando Lá Em Casa. L&P/Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 22° Capitulo

556 visualizações Denunciar



Narrado Por Peter


Depois que vinha vista escureceu, só sei que acordei no hospital e já estava ficando quase de noite. Estranho pois quando eu sai do trabalho já estava a noite, eu tentei levantar mais senti várias dores pelo corpo e reparei direito o meu braço tava engessado. Fiquei olhando para o teto alguns minutos para o teto tentando lembrar o que havia de passado comigo, mais quando escuto um barulho vindo da porta, acho que do banheiro, meus se voltaram a ela.
Peter: O que você tá fazendo aqui? ( disse surpreso em vê-la )
Xx: Ué.. me ligaram daqui do hospital e eu vim pra cá, peguei o primeiro avião. Está tudo bem? Você tá sentindo alguma dor? Precisa de algo? ( ela disse nervosa e preocupada ao mesmo tempo, como minha mariana era linda e se preocupava comigo )
Peter: Não precisa se preocupar princesa, eu estou ótimo. Só com umas dores no corpo, mais nada que um remédio não passe. E a sua presença aqui, me deixa muito feliz e mais aliviado! ( dei um leve sorriso )
Lali: Para que assim você me deixa sem graça... ( ela virou o rosto, em forma de estar envergonhada )
Peter: Mais é verdade, se você não estivesse aqui eu ia estar me sentindo sozinho. E me diz uma coisa, como chegou aqui?
Lali: Um medico ligou para o numero de emergência do seu telefone, e me disse tudo o que tinha acontecido com você e eu fiquei muito nervosa. Avisei pra mamãe, que ficou bastante nervosa também e decidiu não avisar a vovó por enquanto. E como ela está cheia no trabalho, me mandou vir. Essa estória de pegar primeiro, inventei, eu vim de jatinho particular mesmo ( ela deu de ombros e gargalhou )
Peter: Menos por favor, metidinha. Aqui é um hospital, esqueceu?
Lali: Está bem, desculpa. Mais não gostei nem um pouco da estória do metidinha. ( fez bico, e dei um leve sorriso de canto )
Peter: Que bico lindo, poderia estar beijando ele agora. Mais estou impossibilitado ( esqueci completamente das coisas que disse a ela a algumas semanas, estando perto dela não consigo pensar em outra coisa a não ser nela. Dane-se o resto )
Lali: Eu já disse pra você, que não quero trair o meu namorado? ( assenti. ) Pois é, não me provoca que eu não aguento. Você sabe que sou fraca a você! ( se sentou na poltrona )
Peter: Eu sei que nenhuma mulher resisti ao meu charme ( sorri com um pouco de dificuldade )
Lali: Ata. Nem parece que você está todo "lascado" em uma cama de hospital, desculpa dizer. Mais é verdade ( gargalhou baixo dessa vez e logo o doutor entra. ) Então doutor quando ele vai poder ter alta?
Doutor: Vejo que está tudo bem com o senhor Lanzani, e ele já pode voltar pra casa. Mais tem que tomar cuidado com o seu braço, que vai ficar assim por algum tempo.
Lali: Pode deixar doutor que eu vou cuidar dele direitinho ( me olhou e sorriu. ) Quais os medicamentos que ele vai ter que tomar?
Doutor: Eu vou anotar e deixar na recepção. Já tudo anotado a em quantas horas... pode ser?
Lali: Claro. Quando sairmos eu passo lá pra pegar. ( ele apenas acenou e saiu )
Peter: Fico bastante feliz que você que vai cuidar de mim. Me ajuda aqui, eu estou com sede. ( ela veio e pegou um de agua pra mim. ) Obrigado!
Lali: De nada. ( ela disse massageando o meu cabelo )
Peter: Quanto tempo você vai ficar aqui?
Lali: Enquanto você estiver assim, eu vou estar cuidando de você. Depois vou para Miami!
Peter: Ata. Mais falando em Miami, tenho que ligar para o trabalho. Porque eu já pedi a transferência e o chefe era pra eu estar amanha em Miami... Tem como você fazer isso pra mim?
Lali: Claro que posso. Estou aqui para isso, então vamos juntos para Miami né? ( eu assenti sorrindo bobo. ) Meu deus, isso não vai prestar.
Peter: E não vai mesmo. ( ficamos o resto da noite conversando. Foi divertido, ela me deu comida na boca. Eu não estava me aproveitando da situação, mais o braço que eu quebrei foi o que eu uso pra fazer tudo. No outro dia acordei bem cedinho e ela toda desajeitada na poltrona e me deu até pena dela. Ela acordou e sorriu pra mim, finalmente hoje era o dia da alta e olha que eu estava aqui nem um dia faz. É que minha ansiedade era muita para ficar a sós com a Lali. )


 






 


Postado mais um ééééé kk`


Gente eu comecei a escrever mais uma história, mais vai ficar no suspence rsrs. Só quando acabar essa aqi"


Dedicado a:


Bia: coitadinho mesmo do meu Peter . e é a lali que vai cuidar dele doentinho rs


Lary: seu Peter ne? ( íííí vai ter briiga kkk ) agora vc já sabe pra quem ele ligou e ainda bem que foi pra lali rs


, Comentem?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Eu tinha acabado de acordar e estava com uma vista muito linda, a Lali trocando de blusa. Como ela era linda, e nem estava percebendo que eu estava percebendo. Quando ela virou e já tinha terminado de vestir a blusa eu fingi estar dormindo mais ela percebeu e chegou perto de mim.Lali: Para de fingir, eu sei que você estava vendo eu me trocar. Voce tem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4549



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 18/09/2012 - 10:34:38

    A wn ficou muito perfeita, pena que acabou mais foi maravilhosa, você escreve muito bem amiga, parabéns!!

  • viilaliter Postado em 17/09/2012 - 18:51:13

    ficou mt show a web parabens!

  • viilaliter Postado em 17/09/2012 - 18:51:13

    ficou mt show a web parabens!

  • hellendutra Postado em 17/09/2012 - 17:09:37

    ha amei sua novela mt boa!parabéns.uma ena ter acabado:(

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:47

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:34

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:25

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:15

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2012 - 12:35:33

    Simplesmente perfeito o ultimo capitulo eu amei ficou lindo vou sentir muitas saudades da web...

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2012 - 12:35:33

    Simplesmente perfeito o ultimo capitulo eu amei ficou lindo vou sentir muitas saudades da web...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais