Fanfics Brasil - 23° Capitulo Meu Tio Morando Lá Em Casa. L&P/Terminada

Fanfic:  Meu Tio Morando Lá Em Casa. L&P/Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 23° Capitulo

549 visualizações Denunciar


 



Eu tinha acabado de acordar e estava com uma vista muito linda, a Lali trocando de blusa. Como ela era linda, e nem estava percebendo que eu estava percebendo. Quando ela virou e já tinha terminado de vestir a blusa eu fingi estar dormindo mais ela percebeu e chegou perto de mim.
Lali: Para de fingir, eu sei que você estava vendo eu me trocar. Voce tem que tomar banho, vem eu te ajudo ( Eu abri só um olho surpreso )
Peter: Me ajuda?
Lali: Sim. ( Me levantei com um pouco de dificuldade com a ajuda dela é claro. Eu estava com aquela vestimenta de hospital que deixava minha bunda aparecendo, mais é claro que eu estava de cueca. Quando entrei no banheiro a Lali me fez sentar no vaso e eu olhei malicioso. )
Peter: Aaah, o que está pretendendo princesa?
Lali: Me poupe, sua mente é muito poluída. ( sorriu. ) Você tem sorte de eu ter vindo ajudar você a se banhar...
Peter: Por que? ( não entendendo )
Lali: Poderia ser um desses médicos... ou uma dessas enfermeiras ( nessa parte ela disse com ciúmes, eu senti )
Peter: As enfermeiras não teria nenhum problema... ( ela me fuzilou com os olhos )
Lali: Pode deixar que vou chama-las! ( ela se virou irritada, mais a puxei pelo braço. ) O que foi?
Peter: Calma. Foi só uma brincadeira ( sorri. ) Por que fica brava com isso?
Lali: Porque eu não suporto ver você com essas garotas, eu gosto de você!
Peter: Agora você sabe como me sinto, quando a vejo com o Bernardo!
Lali: Peter... Nunca conversamos sobre isso. Conversamos em outra hora! ( ela segou mais perto )
Peter: Você sempre foge do assunto, por quê?
Lali: Não quero falar sobre. Tira isso... ( ela disse sorrindo meia sem jeito )
Peter: O meu braço está quebrado Lali, eu não consigo! ( ela não disse nada, e tirou a tal roupa com cuidado e eu reclamei um pouco e ela sorriu )
Lali: Não tira a cueca, por favor! ( mordeu o lábio inferior, olhando pra minha cueca )
Peter: Uma vez você me perguntou se tomar banho de cueca, não incomoda né? ( ela assentiu envergonhada. ) Pois é incomoda, e eu tenho que tirar. ( tentei tirar, mais foi em vão. E ela gargalhou ) Que foi?
Lali: É um aviso... pra você não tirar sua cueca!
Peter: Da mesma forma ela vai molhar e você vai ter que me ajudar a tira-la mesmo quando estiver molhada já que não consegui! ( gargalhei e ela me fuzilou com os olhos. Me levantei do vaso e fui para o box, aonde ela me ajudou com pequenas coisas que eu não alcançava. Terminei e ela passou a toalha em volta da minha cintura e voltamos para o quarto e tinha uma enfermeira que não tirava os olhos de mim )
Lali: Deseja algo? ( ela disse colocando as duas mãos na cintura e enciumada )
Enfermeira: Não. Só vim buscar uns papeis que o médico esqueceu aqui! ( pegando os papeis em cima do criado, percebi que ela não tirava os olhos do meu “tanquinho” )
Lali: Já pegou? Já pode ir! ( deu um falso sorriso, e moça saiu com mais de mil e ainda piscou pra mim )
Peter: Precisava isso?
Lali: Claro que precisava! Aquela mulher estava te comendo com os olhos Peter! ( ela disse brava e me aproximei )
Peter: Ciúme é?
Lali: Mais é obvio que não ( bufou. Mais percebi que ela mentia e me aproximei mais a abraçando e beijando o seu rosto. ) Para.. Peter! ( roçando nossos lábios mais ela me empurrou )
Peter: Tá bem, mais um dia você vai querer... Agora ajuda a tirar minha cueca por favor?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peter: Tá bem, mais um dia você vai querer... Agora ajuda a tirar minha cueca por favor?Lali: É sério que não consegue? ( ela assenti que não e ela corou )Peter: Se não quiser ajudar eu posso chamar aquela enfermeira... ( apontei pra porta, e ela ficou emburrada de novo. ) Não precisa ficar assim meu amor, eu sou todo se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4549



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 18/09/2012 - 10:34:38

    A wn ficou muito perfeita, pena que acabou mais foi maravilhosa, você escreve muito bem amiga, parabéns!!

  • viilaliter Postado em 17/09/2012 - 18:51:13

    ficou mt show a web parabens!

  • viilaliter Postado em 17/09/2012 - 18:51:13

    ficou mt show a web parabens!

  • hellendutra Postado em 17/09/2012 - 17:09:37

    ha amei sua novela mt boa!parabéns.uma ena ter acabado:(

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:47

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:34

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:25

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:15

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2012 - 12:35:33

    Simplesmente perfeito o ultimo capitulo eu amei ficou lindo vou sentir muitas saudades da web...

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2012 - 12:35:33

    Simplesmente perfeito o ultimo capitulo eu amei ficou lindo vou sentir muitas saudades da web...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais