Fanfics Brasil - 24° Capitulo Meu Tio Morando Lá Em Casa. L&P/Terminada

Fanfic:  Meu Tio Morando Lá Em Casa. L&P/Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 24° Capitulo

25 visualizações Denunciar


Peter: Tá bem, mais um dia você vai querer... Agora ajuda a tirar minha cueca por favor?
Lali: É sério que não consegue? ( ela assenti que não e ela corou )
Peter: Se não quiser ajudar eu posso chamar aquela enfermeira... ( apontei pra porta, e ela ficou emburrada de novo. ) Não precisa ficar assim meu amor, eu sou todo seu!
Lali: Ai Peter para de bajulação... ( ela se aproximou em emburrada )
Peter: Não existe nada ai, que você não tenha visto amorzão! ( gargalhei )
Lali: Ah, esse amorzão já é de mais pra mim. Agora você vai ficar molhado ai!
Peter: Tá bom... Vou chamar a enfermeira ( deixei e fui em direção a porta, mais senti ela me puxando. ) Vou chamar a enfermeira Lali, não posso ficar assim!
Lali: É claro que não, senta ai na cama ( eu fiquei parado com um sorriso bobo a olhando. ) Anda logo Peter!
Peter: Desculpa. ( me sentei na cama e eu mesmo tirei a toalha da cintura, e vi quando ela fechou os olhos e começou a tirar minha cueca, quando a tirou só fez jogar em cima da cama e quando abriu os olhos eu estava completamente nú e ela deu um grito histérico mais baixo. )
Lali: Peter veste logo essa cueca que medico está quase para chegar...
Peter: Se você me ajudou a tirar, você vai me ajudar a colocar amor! ( sorri )
Lali: Aonde estão suas coisas?
Peter: Ih, acho que não tenho nenhuma roupa aqui, e essa é a única cueca que eu tinha! ( agora ferrou tudo )
Lali: Eu vou dar um jeito nisso. Mais se cobre, por favor! ( ela apontou para minha parte e eu enrolei com a toalha de novo, e logo batem na porta. ) Agora está melhor!. Pode abrir a porta! ( logo o doutor entrou com uma prancheta e uma roupa na mão )
Doutor: Interrompo?
Lali: Claro que não. Então doutor o Peter não tem roupas para ir pra casa, como faço pra arranjar pra ele?
Doutor: Foi para isso que vim aqui. Trouxe essa roupa aqui ( entregando a ela. ) Espero que sirva! Voltou em 5 minutos para dar a sua alta!
Peter: Tudo bem... ( me levantando da cama e indo até Lali. E o doutor saiu do quarto. ) Me ajuda que eu não aguento fica mais nem um minuto com essa cueca molhada!
Lali: É, é desconfortante!  ( ela veio até mim. E me ajudou a me trocar e ficamos esperando sentados na cama os dois. )
Peter: Obrigado pela ajuda! ( massageei a mão dela )
Lali: De nada, vou ajudar sempre. E desculpa ciúmes bobo, mais já te expliquei o porquê.
Peter: Eu entendo, e me desculpa por colocar lenha na fogueira! ( sorri e me aproximei dela que dessa vez não hesitou. Nossos rostos estavam colando e nossas bocas roçando uma na outra, até que batem na porta e nos separamos rapidamente. )
Doutor: Então Juan a sua alta já está pronta, você já pode ir pra casa...
Peter: Tudo bem, vamos amor? ( nossa, ela quase me comeu com os olhos )
Lali: Vamos!
Doutor: Vocês são namorados?
Peter: É...é...
Lali: Somos amigos! ( o doutor deu um sorriso, de quem não acreditou muito na história, mais deixou levar e saiu da sala. ) Vem Peter, vamos até a recepção pegar a receita que o medico deixou pra você!
Peter: Depois vamos pra casa? ( ela assentiu e saiu me puxando. Pegamos a receita e depois pegamos um taxi e fomos para o apartamento. )
Lali: Faz tanto tempo que não venho aqui! ( deixou as malas em um canto e se deitou no sofá e me sentei a seu lado )
Peter: Hum... Por que não hesitou na hora que fui beijar você?
Lali: Não sei, talvez estava com vontade! ( deu de ombros )
Peter: E o seu namorado?
Lali: Só você pra me lembrar...
Peter: Por quê? ( a olhei confuso )
Lali: Porque agora eu me arrependo!
Peter: Do que se arrepende?


 


Postado amrs. E amanha tem maaais? Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Peter: Do que se arrepende?Lali: Me arrependo por uma coisa que ainda vai acontecer. ( me olhou )Peter: E o que, que ainda vai acontecer? Lali: Espere... Será que podemos comer, minha barriga já está roncando! ( disse rindo e passando a mão na barriga )Peter: Claro. Mais tem que ser fora, porque aqui não tem quase nada. E você que se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4549



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 18/09/2012 - 10:34:38

    A wn ficou muito perfeita, pena que acabou mais foi maravilhosa, você escreve muito bem amiga, parabéns!!

  • viilaliter Postado em 17/09/2012 - 18:51:13

    ficou mt show a web parabens!

  • viilaliter Postado em 17/09/2012 - 18:51:13

    ficou mt show a web parabens!

  • hellendutra Postado em 17/09/2012 - 17:09:37

    ha amei sua novela mt boa!parabéns.uma ena ter acabado:(

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:47

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:34

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:25

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:15

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2012 - 12:35:33

    Simplesmente perfeito o ultimo capitulo eu amei ficou lindo vou sentir muitas saudades da web...

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2012 - 12:35:33

    Simplesmente perfeito o ultimo capitulo eu amei ficou lindo vou sentir muitas saudades da web...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais