Fanfics Brasil - 25° Capitulo Meu Tio Morando Lá Em Casa. L&P/Terminada

Fanfic:  Meu Tio Morando Lá Em Casa. L&P/Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 25° Capitulo

528 visualizações Denunciar


Peter: Do que se arrepende?
Lali: Me arrependo por uma coisa que ainda vai acontecer. ( me olhou )
Peter: E o que, que ainda vai acontecer?
Lali: Espere... Será que podemos comer, minha barriga já está roncando! ( disse rindo e passando a mão na barriga )
Peter: Claro. Mais tem que ser fora, porque aqui não tem quase nada. E você que se alimentar bem meu amor!
Lali: Sei... Vamos a um lugar que é pertinho daqui e é bastante gostosa as coisas de lá! ( se levantou. )
Peter: É pode ser. Mais tenho que trocar de roupa, porque essa do hospital não dá! ( ela fez uma careta, mais assentiu e fomos até o quarto e eu me sentei na cama. ) Pega uma roupa simples, por favor.
Lali: Vou pegar um short e uma camiseta, tá bom? ( ela perguntou indo direto para o guarda-roupa. )
Peter: Perfeito. ( procurou e depois me ajudou a por, agora sem caretas e sem reclamar. Coloquei um sapato e me sentei na cama. ) Vamos?
Lali: Não, eu quero colocar uma roupa mais confortável ( assenti e ela se trocou ali mesmo na minha frente, ela pôs um vestidinho e uma rasteirinha. ) Como estou?
Peter: Está linda, como sempre! ( me levantei. ) Tava achando até que iriamos chegar lá, até na hora do almoço! ( sorri e ela também. )
Lali: Eu também... ( gargalhou. )
Narrado por Lali.
Saímos do apartamento umas 8:30h da manha. Eu estava morrendo de fome, faz uns cinco anos que não venho em Los Angeles... Espero que ainda tenha essa cafeteria aqui perto. Fomos andando mesmo, e Peter insistiu em pegar minha mão, como sempre. Ainda bem que depois de alguns minutos de caminhada, chegamos ao local. Estava bastante diferente, entramos e sentamos no canto. Como eu estava feliz ao dele, mais ainda tinha Bernardo e não quero trai-lo. Mais ficar longe do meu Pitt é impossível e já estou com saudade.
Peter: O que vai querer? ( me perguntou colocando o cardápio em cima da mesa.)
Lali: Podemos pedir o café da manha completo...
Peter: Sim, claro. Espero que não demore muito estou morrendo de fome! ( deu aquele sorriso lindo que me derreto. )
Lali: Só você mesmo. ( sorri. ) O que fazia quando estava sozinho aqui? ( o garçom chegou e fizemos o pedido. )
Peter: Bom... na verdade eu só trabalhava. Não tinha tempo nem de coçar... ( o repreendi com olhar e ele sorriu. )
Lali: Acho bom mesmo.
Peter: Eu quero te pedir uma coisa? ( sei que não vinha coisa boa, mais resolvi aceitar. )
Lali: Claro. Pode falar?
Peter: Será que podemos passar uma noite juntos? Só você não quiser eu entendo. Já te pedi uma vez e você não aceitou, mais agora se passarmos só essa noite juntos. Juro que não te impeço de viver sua vida! ( ele era tão e a proposta era bem tentadora. )
Lali: Eu aceito. Mais condição!
Peter: E qual? ( ele disse nervoso. )
Lali: Só me deito com você, depois que tirar o gesso!
Peter: Já aguentei esse tempo todo, aguento até lá. ( piscou. ) Prometo que agora vou te fazer a mulher mais feliz do mundo! ( sorriu abobado e beijou minha mão, logo depois o nosso café chegou. )


 




 


 


Postado espero que tenham gostado. Me sigam no twitter @CupcakeLali e me adicionem no msn joyceecaridadee2012@hotmail.com OBJS.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O nosso café da manha chegou e continuamos conversando.Peter: Estou louco para que tirem esse gesso do meu braço!Lali: Se é por causa... (O interrompi.)Peter: Um pouco. (Sorri.) Mais é porque incomoda muito!Lali: Sei como é, coça pra caramba!Peter: Você já quebrou o braço?Lali: Sim, quando eu tinha 11 anos.Peter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4549



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 18/09/2012 - 10:34:38

    A wn ficou muito perfeita, pena que acabou mais foi maravilhosa, você escreve muito bem amiga, parabéns!!

  • viilaliter Postado em 17/09/2012 - 18:51:13

    ficou mt show a web parabens!

  • viilaliter Postado em 17/09/2012 - 18:51:13

    ficou mt show a web parabens!

  • hellendutra Postado em 17/09/2012 - 17:09:37

    ha amei sua novela mt boa!parabéns.uma ena ter acabado:(

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:47

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:34

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:25

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:15

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2012 - 12:35:33

    Simplesmente perfeito o ultimo capitulo eu amei ficou lindo vou sentir muitas saudades da web...

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2012 - 12:35:33

    Simplesmente perfeito o ultimo capitulo eu amei ficou lindo vou sentir muitas saudades da web...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais