Fanfic: Meu Tio Morando Lá Em Casa. L&P/Terminada | Tema: Laliter
O nosso café da manha chegou e continuamos conversando.
Peter: Estou louco para que tirem esse gesso do meu braço!
Lali: Se é por causa... (O interrompi.)
Peter: Um pouco. (Sorri.) Mais é porque incomoda muito!
Lali: Sei como é, coça pra caramba!
Peter: Você já quebrou o braço?
Lali: Sim, quando eu tinha 11 anos.
Peter: Hum. Você já sentia atração por mim antes? (Congelei quando ele falou.)
Lali: Atra..ção? (Assentiu.) Não sei, acho que desde os 15 anos... por ai! (Ele me olhou sorrindo)
Peter: Interessante. Você contou pra alguém de nós dois?
Lali: Contei. Mais só para as pessoas que confio!
Peter: Sem problema. (Deu de ombros.) Vamos pra casa?
Lali: Sim mais primeiro vamos a farmácia comprar seu remédio. (Terminamos e pagamos o café. Depois fomos até a farmácia compramos os remédios do Peter. Mais o meu tio “querido” tinha que me fazer passar vergonha pelo menos uma vez ao dia, ele comprou camisinhas. Fiquei igual a um pimentão e o atendente ficou me olhando com um olhar malicioso. Voltamos para casa e ficamos vendo TV.) Você tinha que me fazer passar vergonha?
Peter: Não fiz nada de mal!
Lali: Como não fez? Não viu como o atendente ficou me olhando? (Ele começou a gargalhar.) Minha vontade é de te matar Peter!
Peter: E eu deixo... Mais só se for de beijos! (A carinha que ele fez, me deu vontade voar e o beijar. Mais me contive.)
Lali: Para. (Ele chegou mais perto.) Pa...ra..Pa... (Selamos nossos lábios, com um beijo que os dois estavam amando. E eu estava morrendo de saudades. Nos separamos com selinhos demorados.)
Peter: Estava com saudade do seu beijo, da sua boca...
Lali: Não vou mentir eu também estava morrendo de saudade desse seu jeito!
Peter: Estou louco para te ter em meus braços novamente! (Quando ia responder, o celular toca e era minha mãe.)
Lali: Oi mãe...
Gime: Oi bebe, está tudo bem?
Lali: Não sou mais um bebe mãe. (Peter riu malicioso e sussurrou “não mesmo”.)
Gime: Filha liguei só para perguntar do seu tio. Ele está bem?
Lali: Obrigada pela parte que me toca. Ele está ótimo, já estamos em casa e ele só quebrou um braço.
Gime: Só quebrou? Filha você sabe como é horrível quebrar um braço! (Sorriu.) Quando vão para Miami?
Lali: Talvez na semana que vem... Por quê?
Gime: É que eu vou dar uma olhada na loja de NY e estou pensando em dar uma passada por ai!
Lali: Você ir nos visitar em Miami? (Peter negou com a cabeça.) Não precisa mãe, estamos e ficaremos bem!
Gime: Está então filha, bom tenho que desligar estou gastando muito dinheiro nessa ligação! (Gargalhou.)
Lali: Tem todo esse dinheiro e ainda é mão de vaca... (Sorri.) Tchau!
Gime: Tchau bebe! (Desliguei.)
Peter: Dormimos?
Lali: Sim claro, o dia está cansativo... (Me levantei e fomos para o quarto. Não hesitei e dormimos abraçadinhos a tarde toda..)
Gostaram? E o que estam Achando de Laliter? .... Entrem em - Gravidez Precoce (Laliter).
Comentem!
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Já havia se passado uma semana, mais ou menos, o Peter iria tirar o gesso está tarde. Achei estranho, mais o médico falou que é normal ele disse que algumas pessoas ficam até três dias e em algumas podem ficar até meses com braço engessado. Era sexta feira e estávamos nos arrumando para ir ao hospital, Peter tava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4549
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amolaliter Postado em 18/09/2012 - 10:34:38
A wn ficou muito perfeita, pena que acabou mais foi maravilhosa, você escreve muito bem amiga, parabéns!!
-
viilaliter Postado em 17/09/2012 - 18:51:13
ficou mt show a web parabens!
-
viilaliter Postado em 17/09/2012 - 18:51:13
ficou mt show a web parabens!
-
hellendutra Postado em 17/09/2012 - 17:09:37
ha amei sua novela mt boa!parabéns.uma ena ter acabado:(
-
analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:47
Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!
-
analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:34
Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!
-
analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:25
Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!
-
analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:15
Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!
-
deboraoliveira Postado em 17/09/2012 - 12:35:33
Simplesmente perfeito o ultimo capitulo eu amei ficou lindo vou sentir muitas saudades da web...
-
deboraoliveira Postado em 17/09/2012 - 12:35:33
Simplesmente perfeito o ultimo capitulo eu amei ficou lindo vou sentir muitas saudades da web...