Fanfics Brasil - 27° Capitulo Meu Tio Morando Lá Em Casa. L&P/Terminada

Fanfic:  Meu Tio Morando Lá Em Casa. L&P/Terminada | Tema: Laliter


Capítulo: 27° Capitulo

544 visualizações Denunciar


Já havia se passado uma semana, mais ou menos, o Peter iria tirar o gesso está tarde. Achei estranho, mais o médico falou que é normal ele disse que algumas pessoas ficam até três dias e em algumas podem ficar até meses com braço engessado. Era sexta feira e estávamos nos arrumando para ir ao hospital, Peter tava bastante feliz que eu até estranhei.
Lali: Por que está tão feliz assim? (Me joguei na cama, e o olhando vestir a camisa. Agora ele já conseguia se vestir, mais não a cueca.)
Peter: Ué... Você sabe o porquê dessa felicidade! (Piscou pra mim.) Você não está?
Lali: Estou! (Cobri meu rosto com o travesseiro. E logo o senti se sentando na cama e retirando o travesseiro e encostando seu rosto próximo ao meu.)
Peter: Não precisa ficar com vergonha... (Ele deu o sorriso encantador e foi encostando nossos rostos, mais o maldito celular tocou. Quando olhei no visor era o Bernardo, o peguei e atendi.)
Lali: Oi Bêh! (Peter bufou e saiu em direção ao banheiro.)
Bernardo: Tudo bem amor?
Lali: Tudo ótimo... e com você? (Sorri.)
Bernardo: Estou bem amor. Mais eu não liguei pra isso... (Ele disse seco.)
Lali: Não? (Disse surpresa, toda vez que ele ligava era pra falar que amava e tal.) Se não é isso pra que ligou?
Bernardo: É que... Que... (Gaguejou.)
Lali: Fala logo. Você tá me deixando nervosa!
Bernardo: É que eu fiquei com outra garota. (Falou rápido.) Pronto foi isso!
Lali: Só faz um favor? (Eu estava me segurando para não chorar.)
Bernardo: Claro amor!
Lali: Nunca mais olha na minha cara, tá entendendo? Apaga seu numero da minha agenda! (Desliguei o telefone e joguei no criado, me virei e fiquei chorando. Quando sinto Peter me abraçando, me virei pra ele, que tentou limpar minhas lágrimas.)
Peter: O que aconteceu princesa?
Lali: Bernardo... Ele me traiu! (Ele apenas me abraçou.)
Peter: Você o ama? (O modo que ele disse, parecia estar com medo da resposta.)
Lali: Não. Eu amo você! (Olhei dentro daqueles lindos olhos.) É que sei lá, fiquei magoada!
Peter: Esquece isso... Agora nada nos impede de ficarmos juntos! (Disse sorrindo, e eu apenas o beijei. Beijamo-nos como nunca, agora sim poderíamos matar todas nossas saudades. Esse toque suave que só ele tinha... o ar nos faltou e nos separamos com selinhos.)
Lali: Eu te amo! (Dei um selinho nele.)
Peter: Quer namorar comigo?
Lali: Tenho que pensar...






Capitulo pequeno de proposito Kkk`. Ñ sou mal ñ rss`. Desculpa a demora fiquei sem net :/ e se comentaram , mais tarde tem a continuação.... comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passaram-se alguns minutos e ele continuava a me olhar.Peter: Então. Já pensou?Lali: Já. (Sorri.)Peter: Então diz! (Ele sorriu nervoso.)Lali: É o que eu mais quero. (Dei um beijo nele.) E a nossa família?Peter: Resolvemos isso depois (Me deu um selinho.) Até porque estamos atrasados... (Se levantou.)Lali: Não. (Fiz manh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4549



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amolaliter Postado em 18/09/2012 - 10:34:38

    A wn ficou muito perfeita, pena que acabou mais foi maravilhosa, você escreve muito bem amiga, parabéns!!

  • viilaliter Postado em 17/09/2012 - 18:51:13

    ficou mt show a web parabens!

  • viilaliter Postado em 17/09/2012 - 18:51:13

    ficou mt show a web parabens!

  • hellendutra Postado em 17/09/2012 - 17:09:37

    ha amei sua novela mt boa!parabéns.uma ena ter acabado:(

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:47

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:34

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:25

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • analima2000live Postado em 17/09/2012 - 12:53:15

    Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!Que pena que estar acabando.Vai ter segunda temporada ??Adorei muito ler essa WN.Vc está de parabéns !!

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2012 - 12:35:33

    Simplesmente perfeito o ultimo capitulo eu amei ficou lindo vou sentir muitas saudades da web...

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2012 - 12:35:33

    Simplesmente perfeito o ultimo capitulo eu amei ficou lindo vou sentir muitas saudades da web...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais